Poemas inteligentes
A porta da curiosidade se abre pelo tempo, se arrombá-la não perca seu tempo, tudo é base em consentimentos, um cuidado pra alegrar e receber adeus dos dissimular.
Nem sempre estamos aqui pra configurar, é, a vontade, no organizar acertando uma bagunça em nosso lar.
Realidade se integra com feitos concretos das eras, qual é a sua vontade, e, ou sonhos, isso não se separa, é que ampara.
Cospe seu lixo pra que o sistema acomode as sabedorias em luz, pra caminhar pela paz, que à todos conduz.
Tantas portas impedidas de se chegar e, pedinte a mim a um simplificado ajudar, pra não em seu ti roubar, simplesmente impulsionar vossa alegria no falar.
O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.
Os criativos agora trabalham pra que os intelectos não laudem merdas aos tecidos, que sua realidade seja revista às realidades das vistas.
O direito é uma realidade cósmica e alguns pensam em manter-se em postos, olha quem te sustenta e não advenha sem premissão.
Já descobristes que toda ação sem o motivo da real ajuda é luta que recrias pra vossa própria incúria.
Se não aparecer te colocam figurantes e os restantes ficam sem lastros confortantes, tenha responsabilidade com as habilidades emprestadas pra ser tempo.
Nos direitos das locomoções, alguns se perdiam pelo medo das locuções que, ainda, não podiam integrar.