Poemas inteligentes
Se eras guia, use agora, vossa sábia energia, pra construir teus verbais, em materiais contínuos divinais, vossa alegria de estadas.
Passeando pelo liberar, pra limpar onde não puderes, sábia individualidade, portas das verdades, são como infinitas,e, únicas, corrigindo falhas em duais, multiplicação sistêmica.
O melhor da caminhada, é o drible, que necessitamos fazer, pra cumprir com nossa obrigação, e, na verdade cada um tem a sua, com, ou sem, universitários de plantão
Se passares pela sabedoria da tua porta, coloque sempre, o tapete com belos dizeres, incluindo bem vindo.
O nosso tanto faz guardou os melhores momentos pro agora, em construções plenas, não em nós retendo.
Não sou melhor, e, exemplo é frequência de situar novas ações, que a bonança esteja em causas de novos reflexos.
Tudo caminha em perfeição de dias, sem demoras, e, fobias, ansiedades por recebimento, agora já é, adeus agonias.
Proibição não é fonte de momento certo, nem feitiço de intento, é, coragem, em tempo de alinhamento.
A realização com responsabilidade, ainda, dói, e, sem verdades, se quantificar,
piora, purifique sempre em misericórdia, em sua compaixão, livres asas sem discórdias.
É preciso não esquecer e respeitar a violência que temos. As pequenas violências nos salvam das grandes. Quem sabe, se não comêssemos os bichos, comeríamos gente com o seu sangue. Nossa vida é truculenta, Loreley: nasce-se com sangue e com sangue corta-se para sempre a possibilidade de união perfeita: o cordão umbilical. E muitos são os que morrem com sangue derramado por dentro ou por fora. É preciso acreditar no sangue como parte importante da vida. A truculência é amor também.
" As coisas sonhadas só têm o lado de cá… Não se lhes pode ver o outro lado… Não se pode andar à roda delas… O mal das coisas da vida é que as podemos ir olhando por todos os lados… As coisas de sonho só têm o lado que vemos… Têm amores só puros como as nossas almas."
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. (...) Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
Pode-se aprender tudo, inclusive a amar! E o mais estranho, Lóri, pode-se aprender a ter alegria!
O que é que há? Pois estou como que ouvindo acordes de piano alegre – será isto o símbolo de que a vida da moça iria ter um futuro esplendoroso? Estou contente com essa possibilidade e farei tudo para que esta se torne real.
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra. Só me resta ficar nua: nada tenho mais a perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp