Poemas inteligentes
Ajustamos as purificações dos presentes; não tocamos neles, ensinamos a distribuí-los e, não nos servimos involuntariamente deles, assim nos alegramos com a beleza e satisfação do todo., pela continuidade existente.
Nossa sensibilidade jamais seja confundida com o medo, temos alicerces solidificados, nos dando firmeza por reverenciar com sabedoria o tempo certo de todas as coisas.
"O perfeito é o desumano porque o humano é imperfeito."( Fernando Pessoa) / "Vem daí a importância do saber perdoar".(Juan Galvez)
Sou firme como a Estrela do Norte, cuja essência constante e inabalável não encontra paralelo no vasto firmamento
Quando vejo vossas faces vivas em outras fases, revelo-te os sonhos dos tantras capacitais, em óticas multidimensionais de paz, morada dos corações de vais.
Sempre é encontros por aqui e a quo lar, se me dispensas em mil pés dos deveres frágeis do olhar, não duvides de nossa capacidade quando voar.
Sou frágil não por falar dessas delicadezas, minhas intimidades são protetores formando interiores, timidez pode ser, quem sabe é da textura de nossas asas.
O chipe ou larva de identificação é desnecessário quando sabemos nossas responsabilidades com a vida, quando cuidamos com carinho do todo, aniquilamos dores em dorsos.
Sejas completo no vazio de milhões de esperas, integração de afazeres de graça, completude que (prósperati) por onde veras.
Tantas palavras formaram nosso bom dia; é hoje aqui, ainda não vieste, são de roupas nosso realizar, dando estar pondo onde deste e, contudo despe.
Falar mal não prejudicas alados, conhecimento guardado é fardo dispensável, livres sejam de nódulos e cálculos.
Já dissestes que suavidade é chegada de lírios bem estruturados, uns dizem que nascem de ordens e linhos de falsos conjugados.
Sem erros e cem focos; tudo se completa naquilo que é do tempo; quando escreves e desenhos sendo são, nascentes de caprichos, caminhos dos sonhados ainda não realizados, aventurança dos templos um dia codificados, saúde nos preparados.
Sorriso que sana, pela ponte das dificuldades chamas, foi ser um dia fama, é hoje plana nascente de quem ama.
Dias passados. atributos de terceiros, cuidado dos dó em mim integramos inteiros, é a vida além de ficheiros.
