Poemas sobre Infidelidade
Quem ama não trai, pufi...
Frase sem sentido..primeiro que pra trair vc tem que ter alguém ou não, segundo se tem amor por alguém ou por você mesmo alem disso tbm tem que ter caráter, dignidade, respeito, confiança e o mais importante é ter companheirismo em uma relação a dois ou outro sentido, exemplo na família, no trabalho e com os amigos.
Traição não é referente só a cônjuges e sim a você mesmo.
Traição é uma doença dos covardes, frios, mal amados e sem nenhum contato com Deus.
Traidores sofrem mais de solidão dos que foram traidos.
Traidores, chantagista sempre andam de mãos dadas, são os piores bandidos.
Mais cedo do que imagina, alguém de quem você muito gosta e admira vai te trair e decepcionar. Isto é fato!
A dor desta traição será diretamente proporcional às expectativas que você projeta nas atitudes do outro.
Desta forma, a fim de não sair tão magoado dos relacionamentos, não espere tanto do outro. Não crie tantas expectativas!
Relaxe, faça a sua parte e curta os bons momentos enquanto pode.
Quando a crise chegar, pense e avalie: ninguém é perfeito, eu fiz o meu melhor... Que o outro posso refletir e viver com as consequências das suas atitudes.
Eu posso conviver com as minhas...
Bola prá frente, o jogo continua e a vida é muito linda e bela para ficarmos de fora, no banco de reservas, vendo o mundo passar!
Não confie numa pessoa que é capaz de trair e divulgar seu ato em redes sociais nem que seja de forma subliminar (símbolos, frases, fotos, vídeos e músicas) gerando prova contra si sobre sua falta de caráter.
Uma pessoa assim é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer.
Pensem muito bem, antes de trair a confiança alheia.
Nada é mais decepcionante do que faltar com a sinceridade a quem se gosta, seja na amizade ou no amor.
Trair a confiança de alguém é como desmoronar um castelo com fundações e alicerces fortes em nosso coração e construir em seu lugar, um castelo de cartas que poderá desabar com qualquer brisa que sopre contra ele.
#Quem #é #capaz #de #amar...
E trair ao mesmo tempo ?
Será eu ?...
Será você ?...
Talvez o vento...
Responda quem puder...
Essa minha indagação...
Doar sem receber...
Receber sem merecer...
Alguém merece a confiança ilimitada?
Acreditar que dali não viria...
A cruel punhalada...
Trai com um sorriso...
Em ato banal...
Sentindo alegria...
Enquanto faz o mal...
Colecionar decepção...
Para mim não é normal...
Aperta meu coração...
Perco a fé ...
Desistimula a crer...
Nas pessoas por final...
Em mais um dia...
Compreendo então...
Embora não aceite...
Tamanha ilusão...
De onde menos se espera...
Na alma se recebe a punhalada...
Ao traído um triste ai...
Para quem traiu ...
Não foi nada...
Sandro Paschoal Nogueira
🐟🐟🐟
Seja precavido: se está cercado de piranhas, a primeira coisa que você deve fazer é sair da água.
Microtraição é o envolvimento de alguém em um relacionamento com uma terceira pessoa ou mesmo dar sinais a alguém de que você está disponível, um segundo namoro independente de algo que já existia antes, flertar mensagens inadequadas,significabrincar de infidelidade.
trocar mensagens diretas(formas privadas de comunicação, você está escondendo alguma coisa?).
Não apagar o perfil de aplicativos de namoro écruel, não é só 'microtraição', mas 'macrotraição'.
Gosta de se comunicar com outras pessoas mesmo em um relacionamento?
A comunicação que secreta revela se como um infidelidade, sem exceção.
Enguiço
Talvez ninguém saiba e ninguém imagine
Mas eu ainda não sei lidar com isso
Infelizmente pra mim e pra muitos
Morreu em mim parte do meu compromisso
Eu sei, era pra eu saber
Era pra eu viver
Era pra eu superar
Mas confesso que me tornei um pouco omisso
Não mais sinto, se sinto não demonstro
Se demonstro, evito demonstrar por completo
Tenho medo de apegar em alta velocidade
E me deparar com um novo precipício
Todos dizem que isso é passageiro
Eu também acho que é
Mas espero que chegue logo essa passagem, pra bem longe
Pra esse tal enguiço
Erros...
Errar é humano. Em um relacionamento, quando seu parceiro(a) erra, para mim não tem problema, eu dou uma segunda chance, uma terceira, dou atém 1,000.00 chances, mas quando o problema é a traição, não existe nenhuma chance, porque errar, todos nós estamos sujeitos, agora trair não é um erro, porque você sabe que você está com um compromisso com aquela pessoa e mesmo assim você optou por trair...
Toda ação tem uma reação...
Trair é uma escolha e não um erro, quando você traiu você estava ciente em que você tinha um compromisso, e isso não merece segunda chance, não merece nenhuma chance, agora só resta arcar com as consequências...
Acredite nas pessoas.
Se alguém traiu sua confiança ou te enganou, não quer dizer que todos são iguais!
S. O. L. T. E. I. R. O
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, total Independência, sem Remorsos ou Obrigações.
Homens que cria leis que vivem uma vida secular sendo infiel e desobediente as Leis de Deus permanece homens sem lei.
Se um infiel é capaz de mentir para a pessoa que diz que ama, não será para você que ele irá falar a verdade.”
Uma esposa infiel tem pouca possibilidade de seu coração
ser feliz se seu corpo recusar a fidelidade conjugal.
Glória Kalil já alertou os desavisados: "Hoje o consumidor é volúvel, mimado, exigente e infiel”.
Competitividade avassaladora, facilidade de acesso a informações pela internet, crescimento do mercado online. Diante deste cenário, tenho piedade do destino de um prestador de serviço que não se preocupa em entender e agradar o seu cliente, superar suas expectativas, adaptar-se às suas necessidades e captar feedback a fim de sempre aprimorar os seus produtos e serviços. Se você não tem essas habilidades, reflita, repense, mude ou desista - você não nasceu pra isso.
O consumidor de hoje quer um excelente atendimento, um produto ou serviço que corresponda ao seu padrão de qualidade; quer entender o que ele está consumindo e sentir que aquilo realmente é um gasto válido. Ele é informado, crítico, chato e questionador. Não me venha com marketing ordinário, ˜fru frus˜ e lorotas. Seja eficiente, eficaz e efetivo. Apresente-me um ótimo (no mínimo) custo-benefício.
Pior do que o barato que sai caro é o caro que sai ainda mais caro.
O homem infiel
"Os cavalheiros mais eloquentes no amor, por vezes, são mestres na arte da dissimulação, usando o romantismo como um véu para ocultar suas transgressões."
ATOR
Se parto agora
não é com receio
de um dia me seres infiel.
É que sou um ator, senhora,
e aqui termina
o meu papel.
