Poemas Infantis sobre a Paz
O declínio da humanidade, antecipa o sofrimento se agarra ao ódio briga com a paz, afronta o amor vivem em guerra querem mais.
A paz e a soberania contemporânea mundial se afasta cada vez mais dos argumentos de uma politica verbal exterior e dos tratados multilaterais pacificadores. A paz e a soberania hoje resume se a uma simples questão de poder ofensivo bélico com armas bio-químicas e nucleares de destruição em massa que garante sua posição e opinião interna independente.
E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.
Não ha valor financeiro algum no mundo que consiga comprar satisfatoriamente a verdadeira paz interior nem feliz filosofia da tranquilidade.
A paz mental emagrece obesos pensamentos sem lustre. Desta forma, consegue-se alcançar o espesso equilíbrio nas vertiginosas linhas emocionais da Vida.
A paz quando se acende é uma luz maior que a do sol. A luminosidade humana é uma claridade de parafina.
Verbalizar a paz é excessivamente grande ao tamanho do mundo. Praticar a paz é excessivamente pequeno ao tamanho da humanidade.
Países, políticas e religiões, são adopções universais, humanamente à mercê, da guerra, da paz e dos séculos.
Precisa-se de humanos que partilhem a Paz. Envie currículo da alma para pessoas que metamorfosearam-se em humanos.
“Se a tua última vela arder apenas por um fio de paz e fé, ainda assim, nenhuma noite será capaz de sufocar-lhe o brilho; pois mesmo a menor centelha, quando nasce da alma, desafia o escuro do mundo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
