Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Cerca de 9078 poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

DIAS TORTUOSOS:

E que o meu sorriso possa transmitir alegria para dentro do teu coração;
Que aquelas palavras de conforto ditas por mim possam levar um pouco de paz a você.;
Que a fé de que eu tanto falo continue crescendo e alimentando o teu espírito;
Que aquele abraço possa te aquecer nos dias tristes e frios;
Que os teus propósitos sejam alcançados com mérito, pois tens capacidade para isto;
Que o meu coração tolo e descrente continue pulsando sem temor, e que a minha mente continue iluminada para que eu possa continuar a jornada neste caminho tão obscuro.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Não basta viver.
Tem que querer viver, querer sintir todos os cheiros, querer provar de todos os sabores, querer respirar, querer presenciar todas as coisas...
viver significa querer e não apenas existir.

Inserida por karollen

Como é tão linda
Como deixa transparecer nos olhos
A triste desesperança
A dor da lembrança
Que insiste em latejar
Como pode ser tão linda
A forma como demonstra
Que nada aconteceu

Que os dias em que morreu
Sempre desejam voltar
E te iludem prometendo
Que a dor vai acabar
Se vai acabar também tua beleza
E a razão para cantar
E essa rosa, que está murcha
Vai terminar de desmanchar

Inserida por carolcrazy

Ai, Lua!

Queria te falar que tinha medo de ti
Quando criança, eu corri assustado e com medo da tua imponência
Você estáva lá, brilhante e soberanamente cheia
Eu, pequeno ainda, não sabia de nada
Corri apressado e vc me seguia

Eu cresci

E agora, imagina, me apaixonei por ti
Esse teu jeito
Essas.tuas fases
Momentos mais timida
E em outros inspira os amantes
Os amores
Sabe, eu olho para ti e quero outro corpo
Outra boca, outro prazer
Tua grandeza me incendeia e me enlouquece
E eu procuro outro ser pra me.aquecer
Ai, Lua!

Não faz isso comigo não!

Inserida por carolcrazy

A Páscoa é tempo de renovação
De mudarmos nossas atitudes
Nos tornar verdadeiros cristãos
Para fazer um mundo melhor
E reunidos, dando as mãos
Provar que somos capazes
de amar a todos como irmãos.

Inserida por carolcrazy

⁠Quando a esperança se esconde do amanhã
Quando as flores param de desabrochar e o sol se recusa a brilhar
Quando as águas não querem mais correr
E o dia não vê mais porque nascer
Se é necessário tecer
Se nos cabe esperançar
Do contrário, tudo fica no mesmo lugar
Mudar, se ressignificar
Buscar vida na dor
Se escorar no amor sem pudor

Inserida por umloucoqualquer_

Deus faz milagres!

Por isso, ele usa uma semente para criar uma floresta.

12 pessoas para mudar o mundo.

E você vai começar sua empresa pequena
para mudar a vida de multidões!

Dê valor ao mínimo, para que ele seja o máximo!

Inserida por breno_bertioga

acostumada com vc, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por vc.❤😂
Sinceramente meu ciúmes parece de uma psicopata...Mas eu tenho esse ciúmes e surtos pq eu te amo muito, e vc agora é a melhor pessoa da minha vida...E espero ficar cntg muitos, mas muitoooooooos anos!🙃❤
Lembrace...Vc sempre vai ter uma irmã,amiga, melhor amiga, colega,parceira e etc...Mas nunca te deixando para trás!😉😍
Para qualquer coisinha vc pode contar cmg, e vc sabe muito bem disso...Fale tudo, se vc estiver bem, se vc estiver mal, foda-se, fale cmg!🥰🤔
Vc chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de vc, nem apenas um segundo. Obg vida'h, por ser a melhor pessoa do mundo, obrigada pelos dengos, obg pela família que me presenteou, obg por me fazer tão feliz. Vc se tornou essencial na minha vida...😖❤
❤🥰😍😘❤🥰😍😘
te amo minha vida'h!

Inserida por baahnassbn

É o sopro do vento
Olhar sempre atento
o frio, o relento
o tempo e o lamento
A espera de mais

Inserida por vporto

Se eu fosse indicar para você...

Eu indicaria que você cuide da sua Saúde Mental. Dela depende tudo em sua vida.

E é impossível cuidar dela, sem ter um contato REAL com Deus!

Inserida por breno_bertioga

O artigo da Constituição ideal para ser transformado é o 12.
Nunca um corpo que vai ser guardião da Carta Magna poderia ser indicado por um presidente ou ligado a um partido.
Mesmo quê, não declarada esta ligação.

Inserida por breno_bertioga

Sou totalmente contra ao Ministério da Educação.
Educação quem dá é pai, mãe, tios, tutores...
Um dia haverá alguém com a coragem de rebatizar o nome para Ministério do Ensino ou Ministério do Conhecimento.
Não é justo para governo algum neste mundo, tomar para si, a obrigação e direito da família!

Inserida por breno_bertioga

⁠Fazia frio



Ao longe...
Luzes artificiais invadiam a escuridão em alto mar.

Pensamentos, tantos pensamentos.

Nos olhos cheios de lágrimas, qualquer brilho reluzia,
não era uma antiga esperança, tampouco a alegria.

Voltou no tempo...

Ah se pudesse outra vez sonhar.
Era tarde,
para essa sede de amar.

Lembrou que lhe faltavam asas
para alçar além das suas fantasias,

Mas, naquele olhar era tudo tão igual,
Se pudesse,
Se realmente pudesse, ah como queria.

Sentiu a brisa ainda mais forte, pôs-se à caminhar.
Era noite, fazia frio.

Parou...

Teria que conviver com a suposta felicidade,
Molhou novamente os seus pés nas águas do mar,
Encarou a sua realidade,
deixou de lado o sonho, precisava que voltar.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Não assisto uma história contada em um filme, ou em uma série,
logo que me identifico, me torno um dos personagens, mas como
espectador ignorante que sou, me perco do enredo muitas vezes,
observando o fundo do cenário, a cidade, o ambiente... para além
dos atores, por essa razão não assisto filmes legendados, tiram
o foco do olhar entre as paisagens e as falas.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Não era uma terça feira qualquer, nem um lugar comum
em um desses dias em que você descobre um mundo...
Percebe quanto tempo desperdiçou, com coisas pequenas
e insignificantes, agora é a hora de construir uma nova
etapa de sua vida, de viver intensamente tudo o que tem
que ser... Aprender a caminhar sentindo o chão, e voar
sem se importar se está na contramão. É fantástico você
descobrir que faz parte de tão esplêndido tempo que com
propriedade chamamos de vida.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Canto porque nasci para cantar.
Canto porque não sei falar.
Não tenho outro sentido a não ser voar.
Trocaria a minha liberdade pelo teu amor
que há muito perdi, por isso canto triste.
O mistério do amor resume-se
em amarsomente por amar...
Quando não posso cantar, escrevo,
tudo o que a minha alma precisa libertar,
para nas noites com as estrelas
alguma vida sem brilho, encantar.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠Pandemia, Isolamento e Distanciamento!
É tempo de acolher, ressignificar as práticas, modificar o olhar, distanciar-se sim, do mal e contagiar-se de fé, esperança e muito amor! É preciso dar voz às crianças, para que elas, exteriorizem práticas, falas e silêncios que as mantêm engasgadas nos cantos de uma casa!
Experiências estas, que as marcarão para o resto da vida. São como espinhos na alma, que inquietam o sono, tiram a paz, a alegria os direitos da bricadeira, da interação entre o Eu e o Outro, da vivência feliz e de fazê-las pertencer a uma sociedade, sem marcas!

Inserida por Margotti


Nem sempre sua gentileza, humildade ou interesse de se conectar positivamente a outra pessoa será reconhecido.
Algumas pessoas estão ocupadas e limitadas a enxergar somente o próprio umbigo. Muitas vezes, tratam o próximo que lhe foi gentil com grosseria e desconfiança.
Por isso, não crie expectativas quando fizer algo. Mantenha o interesse da conexão apenas com aqueles que se mostram empáticos e saibam reconhecer o seu valor.

Inserida por Leandrocristo

⁠Você acha que conhece a sua linda esposa, seus adoráveis filhos e sabe para quem trabalha. Mas, e se não for assim?
A verdade, uma vez revelada, pode mudar tudo. Já analisou nisso?
Te convido a pensar e avaliar um pouco mais o seu cenário atual. Uma autorreflexão pode ser interessante ao trazer grandes conclusões.

Inserida por Leandrocristo

⁠Amor

Amor palavra bonita
que é muito dolorida,
amor que passa de pressa
e deixa marca nessa vida
Por isso quando a gente ama
a gente vive uma nova vida
Vive cheia de amor,
esperança e paz
pensando sempre o
que vai ganhar nessa vida
O amor trás saudade
a saudade desilusão,
por que o amor machuca
e maltrata o coração
Por amar demais
a gente sofre por perder
sofre também por isso
vamos viver amando
uns aos outros enquanto temos.

Inserida por poeta_douglaspereira