Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha
Mano as vezes me pergunto
De onde viémos ? Para aonde vamos? Quais serão os planos?
????????????????????????
Vc não sabe o que é sentir saudade
É uma punhalada na alma que deixa uma dor que não passa
É um desejo violento e humilde de dizer te amo quero teus beijos quentes e suaves,sentir seus braços me aquecendo nesse frio que não tem fim
Colar-te junto a mim por toda eternidade
Para que nosso amor venha nos da frutos e mais frutos de alegria
Sinto saudade por que não posso sentir raiva
Porque o que eu realmente sinto...
É amor..
Que saudade é essa que não passa
Que faz falta a todo momento
Quando eu mais ou menos preciso
Me suas lembranças a mente
Isso assim derrepende
Nem pede pra entrar por favor ou coisa igual
É como já se disse de casa entra fica e deixa marcas no meu coração
Se fosse uma vez por mês outra no ano não ligaria
Mas saudade toda hora todo momento todo dia
Da pra viver assim?
Estou em prantos e lamentos por esse amor
Será que não sentes falta
Será que em ti não resta a dor
Por favor amor ainda não é tarde pra voltar e recomeçarmos outra vez
Venha logo para mim
Antes que seja tarde!
Faróis apagados, não vejo nada, aceleração no automático e cada vez mais rápido.
Não há freio, não há como parar, então venha o que tiver que vir!
Não estou preparado, mas disposto a enfrentar.
Percebi, que em qualquer momento.
Mesmo sem perceber, realizei escolhas,
Tomei decisões, que se refletem no hoje e também no amanhã.
Sinto saudade…
De tudo de que alguma forma marcou a minha vida.
Sinto saudade de pessoas e de momentos.
Dos momentos em que deixei de viver,
E daqueles que não aproveitei de todo,
Com medo de errar.
Das pessoas que por medo,
Não expressei o meu amor.
E o quanto a minha felicidade,
Estava ligada a presença delas em minha vida.
Hoje sou reflexo das minhas escolhas,
Sinto saudade da minha casa,
Da minha família,
De tudo que vivi.
Em constante mudança,
Sinto saudade dos amigos que tive,
E hoje eles me estão apenas nas lembranças.
Daqueles que mesmo com o passar do tempo,
Continuam sempre próximos ao meu coração.
E vivo assim.
Com essa saudade…
Descobrindo a cada dia…
A importância das pessoas,
Que estão ao nosso lado…
E que a minha felicidade,
Está sendo escrita dia a dia.
Através das minhas escolhas e
Das minhas renúncias.
Vejo diante dos meus olhos,
O quanto sou inseguro diante da vida.
E a necessidade de mudar.
Traçar rumos, refazer sonhos,
Alimentar esperanças,
Viver um dia de cada vez.
Eu não aceito perder, mas admito que a derrota se faz necessário para um bom aprendizado. Admito que não há como ganhar sempre, pois não há espaço na vida apenas para conquistas, é preciso perder algo para que boas novas possam surgir;
Não aceito falsidade, traições, mentiras, mas admito que tais ações se fazem necessário para sabermos em quem confiar, quem ter como amigo, quem ajudar. Decepções nos baterão à porta por toda vida, cabe a nós aceitarmos sem rancor, e com elas aprendermos a plantar e colher melhor nossos frutos;
Não aceito um amor perdido, não aceito sofrer por paixões vazias, não aceito que o destino leve que eu mais amo, mas admito que amor verdadeiro não se perde, que não se dissipa, que mesmo ferido se solidifica e fortalece uma relação, seja amorosa, familiar ou amigável. Admito que quem mais amamos não perdemos, apenas foram antes de nós, para um dia nos encontrarmos novamente em outro plano;
Nós não sabemos aceitar as adversidades da vida, relutamos em admitir o que o universo nos guarda, procuramos achar um culpado por tudo de ruim nos acontece, ao invés de procurarmos entender e aprender com a vida. Devemos admitir que somos apenas seres humanos em uma passagem por aqui, e aprendermos a viver como tem que ser vivido, quem sabe assim, o destino admite que vale a pena acreditar no homem.
O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.
Mano já fiz muitas escolhas erradas.
E andei muito na contramão.
Mas cada queda me ensinou a olhar pra frente.
E agora acho que estou no caminho certo!!!
As pessoas mentem o ano todo, ai chega primeiro de Abril
Quer brincar de mentirinha, deveriam tomar vergonha na cara
E falar a verdade pela primeira vez na Vida!!
As pessoas são o que são!!!
1 de Abril tome uma decisão!!
Seja mais verdadeiro na vida.
E tenta convencer as pessoas que ja não acredita em vc.
Que vc esta mudando "Mentiroso "
Ai mano mente o ano todo!
Vamos lá...
Sou todos ouvidos menti ai mais um pouquinho rsrsrs.
Afinal tem mais 364 dias pela frente
Pra aguentar a suas mentiras.
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e receber medalhas;
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e ser esquecido;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e ser celebrado para sempre em sua tumba;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e apodrecer debaixo de escombros;
Mas o que não se pode é deixar de ir à guerra;
Não seria um demérito com seus pares, seria consigo mesmo.
droga mata
não de repente
é uma forma pirata
de enganar muita gente
vida vale muito
a cada instante.
não entre em conflito
união constante
droga tira liberdade
desfaz amizades
te derruba
te leva a esfraquecer
eu sonhei
não de imaginação
conquistei
enchi o coração
eu cresci
antes não
pois agora na união
vivi
sonhei com o futuro
eu e você
no fundo do fundo
não vou te esquecer
amigo de verdade
é aquele que cuida
ama essa amizade
nunca deixa esquecida
tem felicidade
nunca desanimada
por isso amizade
tem que ser lembrada
amigos tem sinceridade
nunca com a cara quebrada
chega com falsidade
pois é sempre consolada
o amor é entender
pois é louco, constante
completo, marcante
por isso eu amo você
eterno amor enquanto haver
que seja longo e bastante
sereno e brilhante
pois minha vida é você
o amor brilha
como a luz do amanhecer
e devemos compartilhar
sereno e belo como você
é importante partilhar
para jamais esquecer
Posso mudar de corpo
posso mudar de cara
posso mudar até mesmo de atitude
mas não posso mudar de alma
Palavras não são o suficiente,
para dizer que você se importa
quando,nós dois sabemos,
que as palavras são o ar vazio
que a solidão provoca
Quando o rio fizer a curva, levará consigo as tristezas do teu coração;
Quando a maré estiver agitada, são os anjos batalhando pela sua tranquilidade levando todas as energias ruim que te assolam;
Quando a chuva cair mansamente, são as lágrimas divinas que lavarão a tua alma, regando o solo e prosperando a vida na terra;
Quando o Sol se ausentar por muito tempo, não tenhas medo, ele voltará na manhã seguinte trazendo consigo de volta a felicidade irradiante;
Quando olhares para o céu estrelado e iluminado pela lua, perceba a grandiosidade da vida, note a presença daqueles que nos protegem todos os dias brilhando lá do alto;
Por fim, quando se sentires só nunca se esqueças que mesmo na companhia da solidão, haverá sempre um anjo ao seu lado te direcionado, e jamais se esqueça da fé que foi colocada cuidadosamente em teu coração, ela quem alimenta teus sonhos e desejos, tuas crenças e valores. Mas lembre-se, a fé precisa de alimento espiritual, fé com fome deixa alma doente.
