Poemas em Homenagem a Mulher
A mulher e vista pelo homem de varias maneiras , mas nunca de maneira cuidadosa
Se engana quem pensa ao contrario
Eu amo mulheres fascinantes. Eu me considero uma mulher extraordinária, é, maravilhosa e sarcástica.
Existem mulheres fortes, estas transcendem a própria existência, existem mulheres fracas, estas já estão mortas em si mesmas, e existem as mulheres que não sabem a força que tem, estas, quando não desvendadas, estacionam a própria vida num desperdício deplorável que ecoa pela eternidade.
A mulher virtuosa não é achada, é dada por Deus. Ela batalha para crescer junto com o homem e não para tirar o que ele tem.
Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"
Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.
O galanteio foi sempre uma vocação natural dos homens, e muitos agem com as mulheres como as moscas o fazem com as aranhas.
O homem medíocre e inexperiente tem sempre uma visão generalizada em relação as mulheres. A mulher como um robô ater sempre o mesmo tipo de programação.
Mulheres fortes não se fazem de vítima, não se fazem parecer lamentáveis e não apontam os dedos; elas se levantam e lidam.
"Porque algumas mulheres gostam de serem fáceis...Quando na realidade o homem só gosta das difíceis."
O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.
Nós mulheres fazemos do coração o nosso diário secreto. Nele guardamos nossos mistérios de mulher, nossos mais recônditos segredos e os nossos desejos mais íntimos. Desejos que de tão íntimos nem para nós próprias nós ousamos revelar.
