Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 23893 poemas em Homenagem a Mulher

Mulher Imaginaria

Por muito te pesegui;
Acreditando ser o que mais queria;
Tentei de tudo;
Pedi a Deus por varias noites sem dormir;
Varias lagrimas escorreram em meu rosto;
Mas nada dava certo;
O tempo e a espera me consumiam;
Pois a felicidade de te ter nunca me alcançava;
Cheguei ao fundo do poço;
As estrelas do céu pareciam se apagar;
Tanto tempo;
Tanta espera;
Mas nunca desistiria do que eu realmente acreditava ser minha felicidade;
Deixei de viver;
Sofri na solidão esperando por você;
Mas você nunca veio;
Nunca esteve aqui;
Pois em você criei a imagem do que eu mais queria;
E não passou de uma ilusão;
O meu sonho de infância idealizou uma pessoa;
Que por ironia do destino;
Sem motivo nenhum acreditei ser você;
O sonho de encontrar essa pessoa continua vivo;
Mas ainda que a tempo percebi q não é você;
Bruna Leite Michelon.

Inserida por joaobanda2001

(Essa mulher)

A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.

Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.

Inserida por Htims

Da roseira nasje a rosa da rosa
nasje a mulher, da mulher nasje
o homem, e eu nasji para te amar.

O amor é algo de bom para amulher,
e para o homem, porque eles tem
algo de espesial para dar um ao outro.

Inserida por Vidax

Talvez para uma mulher
amar signifique se dar um pelo outro...
Mas para um homem amar é
mudar a alma de casa!

Inserida por LeeRavenna

A todos os homens.

Se Deus fez a mulher de sua costela, osso este que cobre o seu coração, foi para que ela justamente protegesse esse frágil músculo seu.

Inserida por niperroni

Assim como as flores,
As mulheres devem ser respeitadas.
Pois,vivem a nos encantar,
Com paixão devem ser reverenciadas.

Inserida por fernandatomazpsico

Enquanto houver
Mulher e flor
Haverá magia,ardor,
O encanto e a poesia,
Perfume,desejo e amor!

Inserida por fernandatomazpsico

"Menina Mulher de olhos suaves e serenos
Por tras de teu sorriso acanhado e olhos soberanos;
Você me alimenta com o mais nobre sentimento.
Eu o mundo tenho experimentado, com a certeza de poder afirmar
Tesouro esta no teu olhar, No teu sorriso a mais nobre vontade de te amar."

Inserida por MARCIOOTNNIEL

Amei todas as mulheres que tive e me senti amado por todas elas, de fato não me ocorre qual me tenha feito mais ou menos feliz, só sei que fui muito feliz.
Não me repeti, meus relacionamentos terminaram por erros diferentes, tenho certo orgulho disso. Mas, em uma coisa fui exatamente igual, todas elas receberam orquídeas. Sempre lindas orquídeas, não para ressaltar o feminismo delas, mas para mostrar o meu, adoro as orquídeas.
E nesses recomeços descobri alguns segredos sobre o amor.
Um novo amor merece cuecas novas, meias novas, escova de dentes nova, paciência nova e ânimo novo.

Inserida por K.Novartes

Um homem,que concorda com tudo que uma mulher diz,me faz pensar em duas possibilidades:
Pode ser inseguro,ao ponto de não querer defender suas próprias opiniões,(não querer ou não saber)...
Ou ainda: concorda com tudo,pois mente,para esconder quem realmente é...E infelizmente,é grande a probabilidade de a segunda opção ser a mais correta!

Inserida por ElaineMazur1980

FALANDO EM HOMENS E MULHERES

As mulheres mais velhas quando procuram homens mais novos, procuram o vigor que os homens da sua idade já não tem...
Os homens mais velhos quando procuram mulheres mais novas, procuram o viço que as mulheres da sua idade já não tem...
Em compensação...
Os homens mais novos chamam suas coroas de potrancas.
E as mulheres mais jovens chamam seus coroas de "tios".

Inserida por kakaununes

Ainda existe uma esperança.

As mulheres apesar d serem fortes no fundo são bem frageis e geralmente se apaixonam com facilidade, e os homens sabem como fazer isso, eles sabem como fazê-la cair na rede.
Só q depois eles a jogam ao fundo do mar e nós nos afundamos em meio ao sofrimento, em meio a dor, de não ter um sentimento correspondido, de terem sido usadas novamente, pra maioria é apenas um brinquedo, onde brincam, usam, quando se cansam ou acham brinquedo melhor jogam no lixo, e é assim que nos sentimos muitas vezes como um lixo.
Mas ainda acredito, que existem homens de caráter nesse mundo ainda, só tem q ter paciência, e esperar, ainda existem homens bons, que abram a porta do carro, que puxem a cadeira, para ela se sentar, que tragam flores, mesmo arrancadas do jardim do visinho, em uma data que a única coisa que se tenha pra comemorar é o fato de estarem juntos, que realmente lembrem da data de aniversario do namoro, do casamento, do dia em que se conheceram, não pq acham q tem a obrigação d lembrarem, mas pq foram datas realmente importantes e especiais. Ainda acredito em homens que levem a esposa ou namorada pra sair, numa noite onde o maior cenário para o amor dos dois seja a lua cheia e o céu estrelado, não acredito em contos de fadas, pq são perfeitos de mais, e não tem graça, o mocinho q c casa com a mocinha e vivem felizes para sempre, isso não existe, num relacionamento tem d existir brigas, discussões, para q a reconciliação venha e eles percebam que não podem viver um longe do outro, isso sim é uma verdadeira historia de amor, onde os dois aprendem a conviver com os defeitos um do outro, e onde de tanto se amarem não ver defeito algum, pra mim isso é um final feliz.

BY: Jéssica

Inserida por jeehfernandes

Maíra Leitoguinhos,
Eu resolvi falar de você..
Uma menina linda,uma mulher encantadora! uma delicadeza incomparável,inteligente,meiga,
posso dizer que é uma pessoa em extinção rs
Sorte a do homem que ganhar seu coração.O seu jeito de falar mais dócil,a maneira com que respeita as pessoas independente de quem seja!
Ela é a mesma... SEMPRE!
Ela é A Maíra!!!
Minha prima,minha amiga,ela tem um dom de transmitir uma paz indescritível!
Ela é única e inesquecível! Um anjo e forma de mulher.
Tenho orgulho em ser sua prima!
Beijos. Te amo! Continue sempre assim.

*Prima isso não é um depoimento,é tudo o q vejo em você e sinto,
eu não sei se vc sabe mas escrevo muito,poesias,letras enfim..tenho um caderno aqui em casa do dessas coisas minhas!
e Hoje me deu vontade de falar de você,sem motivo algum.. Senti! Resolvi te mandar.
Espero que goste!

Inserida por Danisouzaa

Mulher dos Séculos


''Procurei dentro de uma sociedade perdida o significado da palavra ''Mulher'', belas damas, com sorrisos perfeitos, com cabelos brilhando em meio ao encanto do sol ao mar, com sinceridade, capacidade, influencia, um gingado feminino influenciador. Exemplos e exemplos enxerguei mais em meio ao século XXI, essas Mulheres se perderam, evaporaram em meio ao encontro dos ventos. Acordei de um sono profundo aonde o mundo se enchia de esperança com uma falsa melancolia. Andei ao meio da praia aonde encontrei você o sentido da palavra “Mulher’’, um orgulho para mim vivo nesse planeta, com seu sorriso extasiante, sua personalidade forte, sua incrível beleza, seu jeito maduro e sua capacidade de amar, eres perfeita. Com orgulho digo que eres a muler de todos os séculos, a mulher de minha eterna vida e a mãe por quem meu filho chamará o nome. ’’

Inserida por felixjunior

Seja uma mulher inteligente,
esqueça a futilidade,
dê valor ao que realmente importa,
deixe de lado fofocas e fuxicos,
não se incomode por pouco,
se mostre tolerante perante situações e pessoas,
aja naturalmente, seja você mesma,
não viva de utopia,
esqueça as desilusões,
não guarde mágoa,
sempre que possível busque tendências,
mais não se deixe levar por modinhas passageiras,
seja moderna, mais sem exageros,
faça sempre coisas boas pra obter retorno positivo,
não espere demais das pessoas.
Enfim não sofra em vão.
E é sempre bom lembrar que:
"Relacionamentos que não dão certo são como as estações do ano... passam."

Inserida por KelyOliveira

Queria eu saber onde está aquela mulher que se dizia forte, aquela que te ajudava quando precisava a mesma que se escondia atrás de poesias e versos, que lhe acolhia quando sentia-se desamparado.
Pois é, tenho falado de uma sofrida mulher que lutou ao teu lado, que batalhou junto a ti por amar-te demais a mesma que se fez morrer junto de um sentimento tão lindo, talvez o mais belo deles: O AMOR.

BYE

Inserida por kakatynha

Mulher...

...de batom vermelho

Sorri

De taça com vinho

Brinda

De saias longas

Caminha

De flores nos cabelos

Se enfeita

De pandeiro na mão

Canta

Ainda, por enquanto com seu

Amor sonha!!?



La no fundo,

Nem Cinderela

Nem Gata Borralheira



Eis, que emerge a Bruxa...

Seu beijo é Vermelho

Seu Sorriso embriaga feito vinho

Seu caminhar pede dança de pé no chão..

Saias longas...seduz

Flores nos cabelos enfeita Sonhos...

E revela segredos...

Na contra mão toca pandeiro em ritmo

Que fala dos seus desejos...



Audaciosa

Faz no seu coração,agora

Feitiços

Remexe poções que pareciam
Ultrapassadas

Esquecidas

Adormecidas

Coisas que lembram Mel,Flores,Ervas,Sementes,Terra,Agua...

Finalmente, emerge a Alma que Ama...
Eu, Mulher bruxa audaciosa...

Inserida por Rosebel

Nosso Paraiso: Guitarra, Metal, Rock e Mulheres
Mundo Normal: Armas, Dinheiro, Mulheres
Realidade: Solidão e decepções

Inserida por WesleyBrizola

Sou uma voz, sou o silêncio
Um grito, um choro, uma risada
Sou igual sendo diferente
Uma mulher, uma criança
Refazendo, reinventando minhas verdades e mentiras

Um pássaro numa gaiola
Ora afinado, ora desafinado é o meu canto
Procurando meu espaço num vazio
Fecho os olhos para não ver o mundo em minha volta
E sonho... sonho... com a Ilha almejada!

Inserida por KeilaCristina

É bem conhecida a palavra daquele que, vendo a descoberto o
colo da mulher amada, sem a qual parecia não poder viver, a
acariciou, dizendo: este belo pescoço, logo que eu o ordene, pode ser
cortado.

Inserida por usuario260112

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp