Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 23897 poemas em Homenagem a Mulher

Mulher atrevida não implica ser oferecida

Se quiser ser peça de joguinhos de outros

Que seja com seu consentimento

Mas antes, ligue o foda-se para os sentimentos

Inserida por AlohaLove

Nos planos do Senhor, não existem acasos
A mulher foi criada da costela do homem
Para que, unidos por toda a vida, andassem lado a lado
Não deve haver desigualdade entre os irmãos,
pois o Altíssimo criou-nos todos à sua imagem
e semelhança para promover nossa união.

Inserida por AnnChan

Casamento:
Mulher de 20 - se arrepende aos 25
Mulher de 30 - já sabe o que quer
Mulher de 40 - tanto faz, já está desesperada mesmo

Inserida por natalicardoso

ઇ‍ઉ Quando me perguntam quem sou...
Respondo: Sou só uma mulher meio cansada!
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma..
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente,
Aqui estou eu! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas... Pois JESUS me faz vencer cada uma delas que vê em em minha direção...
Pois ELE vai em minha #frente. fazendo-me vencer #AMOR

Inserida por PensamentosdoDia

Magia sagrada é a luz que irradia do teu ser e me enche de ternura.
Mulher, fada, anjo...
Nada como tua presença para acalentar uma alma carente.

Inserida por ursaia

Quem escolhe uma mulher só pelo corpo, e porque não se interessa pela pessoa que ela é por dentro.

-{David Batista}-

Inserida por DaviidBatista

A mulher encanta pelo olhar, pelo andar, pelo sorriso ou
mesmo pelo corpo perfeito! Mas são as suas atitudes que
determinam o verdadeiro valor de suas conquistas.

Inserida por GVM

eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.

Inserida por MCADRIELfrases

Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.

Inserida por marinhoguzman

Mulheres. Quem são?

Ando pelas ruas e vejo rostos. Sinto o ar se abster do meu corpo assim como as palavras para descrever tais criaturas inacreditáveis. Não as conheço, mas sei que mesmo que sejam estrangeiras, existe uma língua que é universal para compô-las: Mistério.
O clichê, ninguém é igual a ninguém, criteriosamente aqui se aplica. A uma, o poder do olhar, que petrifica o ar, a outra, as mais lascivas e intrigantes palavras, também há aquela que simplesmente surge, sem gesto e sem palavra e zera, faz renascer todo o seu senso de mundo, e claro, as que ninguém sabe o seu poder, até que no segundo seguinte não se consegue mais achar a saída desse labirinto.
E onde estão os outros seres? Tolos, obcecados tolos. Estes espreitam pelas janelas, se armam atrás de muros, mas de nada vale o esforço de evitar a luz. Essa luz inebriante e tênue que atrai antes que se perceba, antes até de surgir, pois só o fato de existir devora, entrega.

Inserida por LeidyBrunna

Homem que chora
Que demonstra sentimentos
Que trata mulher como merece não é gay ele é raro...
-Só que é meio afrescalhado!

Inserida por ThomazRocha

Mulher é tudo de bom, é emoção...
Tem que saber conquista-la...
Falar de amor com o coração...
Ser seguro, confiável e valoriza-la...
Não deixa-la cair em tentação...
Para que outro possa ama-la...
E outros braços abraça-la...
Vacilar e ceder a cilada da traição.

Inserida por sergiocancioneiro

Não! Eu não sou uma mulher magrinha! Na verdade, nem tenho pretensões em ser! Minhas medidas não condiz com o que se vende nas passarelas da moda, mas ainda assim, me acho ma-ra-vi-lho-sa.
Meu manequim fica ali pelos 44 - quando me sinto magrinha-inha-inha - e 46, quando definitivamente estou gostozérrima!
Tenho bundão sim, coxa grossa sim, seios fartos, cintura fina e muito balanço nas cadeiras, baby, exatamente como Deus me fez, e sabe como Deus é: exigente na perfeição e eu me sinto assim: perfeita!!! E convenhamos: ser gostosa é que é ser top e eu não troco a minha silhueta por nenhum manequim abaixo do meu.
É claro, tem vezes que meu lado "surtado" resolve brigar com a balança, mas nessa guerra a gostosura ganha sempre! Eita gostosura cheia de personalidade, menina que sabe o que quer!!!!
Aliás, vou contar um segredo pra vocês, que só as gostosas sabem:
Nós nos amamos e estamos no topo da lista de desejo de muitos marmanjos!
Vocês acham que isso é invenção?
Sabe de nada inocente!

Inserida por MellGlitter


Não entendo porque as pessoas
associam galinha com mulher
fácil. Já tentou pegar uma
galinha? Cara, é muito difícil!

Inserida por madjila

Mulher é maluca!!!!!!!!!!!!
Na moral, nem tem como falar que não. Ela sofre pra caramba por alguém, mas esquece no primeiro oi. Ela abraça o travesseiro esperando que como mágica ele se transforme em alguém e sente nele um abraço tão verdadeiro, cai uma lágrima de saudade. Ela chora o banho inteiro, sai dele, faz maquiagem e sai radiante, como se tudo por dentro estivesse normal. Ela sonha por dois, constrói uma vida na mente e quase sempre se decepciona com isso, mas não desiste. Ela sente falta de cada gesto de alguém que nem que ela existe lembra. Mesmo sem nenhum motivo, traz todo dia a droga de um sorriso e um coração cheio de esperança.
Mulher é maluca....

Inserida por katiacristinaamaro

OS HOMENS, em sua maioria, admiram e buscam uma MULHER que seja:
Adulta com traços de menina.
Classuda, mas que, entre quatro paredes, abuse da criatividade e sensualidade.
Dócil e, forte ao mesmo tempo, para ser companheira em todas as horas.
Independente, mas que preserve a fragilidade de pedir colo quando precisa.
Que lembre sua mãe nas coisas boas, mas nunca nas coisas ruins - que remetem aos traumas de criação !
Mãe dedicada, se for o caso, sem esquecer o lado namorada.
Mulher de verdade e, nunca, de mentira.
Ah, e que entenda e respeite a própria TPM, pelo amor de Deus, para não nos prejudicar rs.

..... Mas se por acaso alguma dessas coisas falhar, os homens, estarão, sempre, ao seu lado, mesmo reclamando, não falando tanto e esquecendo dos detalhes... PORQUE A VERDADE É QUE PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS. Afinal vocês são seres complexos, fato. Mas, admiráveis e tão necessários como a água do Universo.

E como a imagem diz em inglês: Todo homem precisa de uma mulher quando sua vida é uma bagunça, porque como num jogo de xadrez, a rainha protege o Rei.

Inserida por AndreSFernandes

Sou uma mulher com desejos
E uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher vaidosa,
E uma menina com sede de liberdade.
Sou uma mulher que luta,
E uma menina que chora quando perde.
Sou uma mulher que briga,
E uma menina que brinca.
Sou uma mulher correta,
E uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma,
Nas horas em que erro,
Ou nas horas que acerto.
Sou uma mulher desiludida,
E uma menina apaixonada.
Sou uma mulher que já sofreu por amor ...
Sou igual á você,HUMANA...Imperfeita...
Ás vezes careta, ás vezes moderninha.
Sou igual a você
Quando sente frio,
Quando sente medo.
Quando sente fome,
Quando sente sede.
Sou igual a você,
Que sofre quando perde,
Que sorri quando ganha...
Que chora quando simplesmente quer chorar.
Não sou perfeita,
Assim como você também não é.

Eu sou assim...

Inserida por PensamentosdoDia

“Sem o calor do SOL não existiria a CHUVA
e sem o calor do HOMEM a MULHER não se molhava.
As coisas naturais são verdadeiras.”

Inserida por DiegoBiggyMonthi

Admiração Oculta


Como habita um caráter tão forte em uma variável inconstante de mulher, uma força que muita das vezes por ela ignorada e tão pouco reconhecida por minucias de instantes, a repulsa pelo injusto e as justiças granuladas em seu comportamento.

Por vezes em seus modos possuem atitudes que podem ser um tanto primordiais, porém todo o caráter de uma opinião totalmente sólida que o constrói faz-se perdoar toda a descaracterização própria que ela o realiza.

Vejo desse modo, entro totalmente no complexo desse dom virginiano de ver “o redor e o inteiro” , dom de analisar ,para mim ela está a prova o tempo todo e o “tempo todo” é a prova dela.

Acontece que quando enxergamos algo realmente bom, não nos influenciamos pelo meio externo, pelos boatos, pelas capas, pelas máscaras ... aprendemos a tirar o nosso próprio sumo daquilo que realmente queremos ver. para que ouvir as suas projeções por ai se tenho uma só sua e você tem uma só minha?!

“Só sua, só minha, adoro esse tom de exclusividade!!!” cabe perfeitamente na minha paranoia nociva.

Inserida por mariana1993

Março 8

Como lhe definir mulher? Sim és tu!
Capaz de levar a ruína o mais bravos guerreiros
Como não ouvir o timbre de tua voz que hipnotiza
Como não se render aos encantos sem me por de joelhos

És tu Mulher!
A mais misteriosa das criações de Deus
Criatura que nenhum sábio ousou a desvendar
A mulher; como não se perder em ti
Apaixonante é cada qual no seu jeito peculiar

És tu Mulher
Sincera em tuas manifestações emocionais
Amo não amo; alegre,triste,chorona e sorridente...
Socorro! Senhor que injustiça!
Sem manual não da pra entender claramente!

És tu mulher
Sempre meiga
Seu olhar,seu abraço e sua voz,percebe a simplicidade ?
Nos perdoe por não compreender.
E muito obrigado por nos cuidar nos guardar
Obrigado pelo simples fato de nos transformar

És tu Mulher
Sonhadora,guerreira e que vai a luta ao levantar se da cama !
Firme em sua intensa batalha cotidiana
Feroz como uma leoa que defende seus filhotes
Pois seus amados são os bens mais preciosos

Tu querida Mulher
A ti lhe que dedico a minha ousadia
Que mesmo sem lhe compreender por inteira
Lhe escrevo essa homenagem
Nas linhas de minha poesia

E um muito obrigado a você dia 8 de Março de 1857
Por esfregar em nossa face !
Que sem você Mulher eu nada faço
à você ficam meu carinho,beijos e abraços.

Inserida por Jeffersongomes75

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp