Poemas em Homenagem a Mulher
Já pensou quantos te julgam mal sem sequer te conhecer, manipulados por quem age camufladamente mal-intencionado?
O mal dos invejosos é achar que só os feios envelhecem. Os belos também se envelhecem, com uma diferença, os feios nunca sentirão a dor nem a delícia de se nascer belo.
Um corpo físico é bem mais do que apenas sua aparência exterior. Mas é preciso ter olhos para enxergar.
Crecei e multiplicai-vos — Crecei em espírito, multiplicai-vos em amor, servindo uns aos outros e cuidando da criação. Inspirado em Gênesis 1:28.
Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.
Se cada pobre de uma família fizer por si mesmo, sem explorar uns aos outros, já é um grande feito.
Com filtro ou sem filtro, o resultado de uma imagem fotografada depende basicamente da própria imagem.
Se você só suja, e não lava sequer o copo que você bebe água, não dê palpite no trabalho das profissionais domésticas.
Se você não lava sequer suas roupas íntimas, não dê pitaco no trabalho das profissionais domésticas.
Não sou a princesa donzela presa na torre, sou aquela que corre com os lobos, voa com a águia e se encanta com os dragões. Sou aquela que possui o castelo, a torre, e a certeza que chave da saída está dentro de mim. Então, sou detentora da minha liberdade, queira ou não eu sei onde fica a porta, sei como ela funciona e como ela se abre. Sou a valente que aprendeu com a vulnerabilidade a verdadeira coragem de não só abrir os portais do medo, mas da vida e da felicidade. Sou aquela que ensina o que aprende, aprende ao ensinar e ainda se deleita em poder dividir e ensinar outros a alçarem voos longos e duradouros.
Sei... sou a coragem verdadeira de ser o que se É!
Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.
Acho que não exite ninguém que foi julgado tantas vezes como eu. Não será meia hora de conversa, ou um currículo que irá definir suas qualidades e contribuições.
Permita-se conhecer mais às pessoas, de repente são grandes pessoas e você não sabe!
Seja autêntica e se sinta linda! Mesmo sem make, descabelada e acima do peso. Tome um banho de auto estima. Seja a mulher da sua vida. Se ame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Nunca controle ela, deixe ela fazer o que ela quer fazer. Assim, você consegue ver o que ela prefere fazer. As ações dela sempre irão o nível de respeito por você.
Os filhos de Deus são cidadãos do céu, de uma outra pátria, mas que estão se movendo na terra em favor dos homens e mulheres.
Infelizmente a tendência de muitas “igrejas” modernas tem sido a idolatria da criatura ao invés da exaltação do Criador.
"A Dança bem direcionada pode abrir caminhos para uma vida mais plena, mais feliz, mais saudável e mais bonita."
- Relacionados
- Homenagem às mulheres: textos que valorizam quem te inspira
- 31 mensagens evangélicas para o Dia da Mulher (celebre com fé)
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Poemas sobre mulheres
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
