Poemas Góticos de Amor

Cerca de 265348 poemas Góticos de Amor

Osp, cadê você a alegria? Compareça urgente no departamento da tristeza para substitui-la!

Inserida por meurykellme

Pior que a tristeza, a solidão, a saudade, a arrogancia, tem um sentimento que eu detesto mais: A INGENUIDADE!

Inserida por clarindo

O globo da morte só é bonito visto de fora. Não é legal para quem está lá dentro!

Inserida por clarindo

Na escuridão vejo elétrons de felicidade no amanhecer vejo elétrons de tristeza.

Inserida por DeanDeep

Quando vejo pessoas juntas cheias de amigos fico triste pensando com é ser aquela pessoa.

Inserida por DeanDeep

"A vida nada mais é do que um ensaio para a morte,a nós cabe a escolha da melhor forma de sentir a dor"

Inserida por AdeliaArgolo

Viva a vida de minutos em minutos, porque a única certeza que temos é que a morte chega.

Inserida por fabioborges

"Tenho tentado ensinar a vida que a revolta só leva ao caminho da morte,mas ela insiste em não me dar ouvidos"

Inserida por AdeliaArgolo

A morte causada pela falta de responsabilidade terá consequências no juízo final

Inserida por fabioborges

Deixe de lado essa "coisa" de tristeza, quem quer ser feliz, dança na chuva sem criticar a ofuscação do SOL... siga o fluxo sempre feliz, OTIMISTA mas REALISTA!

Inserida por 288

"A morte não existe, existe sim a hora em que nós poetas passamos a viver integralmente as experiências que criamos em nossos próprios poemas."

Inserida por EdwardKlumpp

Sem luz não há sombra, se não tem sombra não há luz. Uma não existe sem a outra.

Inserida por junioralves

Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.

Inserida por fabioborges

Ando pela rua dos meus sonhos, onde nos encontramos em um lugar feliz e sem tristeza. Onde estamos felizes nos amando, curtindo tudo oque a vida nos tem a oferecer. Onde criamos nossos filhos e alimentamos um amor de anos, um amor que foi fortalecido com as dificuldades superadas por nós. Um lugar onde podemos dormir abraçados sem nos preocuparmos com o frio que reina do lado de fora porque o calor do nosso abraço supera toda sensação desconfortável.
Só quero poder estar contigo pelo resto da minha humilde e insignificante vida, só quero poder te dar a felicidade que ninguém jamais conseguiu dar, o amor que ninguém nunca quis aceitar e agora esta acumulado todo dentro de mim pronto pra te oferecer.

Inserida por Guidiinho

É sempre assim quando a sexta-feira se aproxima eu fico triste por saber que é mais uma sem você.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Você é o que você é, e isso é o que vai te perseguir, como sua sombra. O que você sente, o que você faz, o que você fez, e o que você acredita, mesmo que secretamente.

Inserida por luizagabriella

Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.

Inserida por CristinaDeutsch

STATUS: No relacionamento mais sério da minha vida. Aquele que manterei até o dia de minha morte, quer eu queira ou não. - Comigo mesma.

Inserida por FayePerversa

As sombras que aparecem ao longo de um relacionamento não podem e não devem ser maior do que a luz que irradia amor.

Inserida por CristinaDeutsch

"Tantas linguagens: cores, imagens, cheiros e perfumes, luzes e sombras, sons e toques...Pobre aquele que só se comunica com palavras..."

Inserida por ABOSSOES