Poemas Góticos de Amor
Vem problemas, lutas, tristezas, decepções, aflições, mas enquanto o coração estiver batendo, a vida continua. Ela corre como os rios rumo ao mar, florecendo o solo por onde toca... Passageira, intensa e breve vida.
Meus olhos são assim mesmo, isso não quer dizer que estou triste, apenas diz que eu existo pra você pois você me repara...
Muita gente acha que a perda ou até mesmo a tristeza é algo ruim, eu penso bem diferente, ela pra mim é fundamental para demostrar quem somos, que sim algo tem valor e que com isso você ficará mais forte pro dia de amanhã
Talvez a morte seja a realização de um sonho na qual você nunca teve em vida. Não se assuste com a minha pessoa...apenas com a minha presença !
É uma triste verdade: os homens normalmente ganham prêmios maiores, atraem públicos maiores e conseguem contratos melhores de patrocínio, e, em troca, todo mundo quer trabalhar com eles.
Não lamente a morte de um ente querido. Comemore: ele finalmente se libertou das prisões terrenas que tanto fazia sofrer. Quem ama liberta.
A morte coloca o homem no seu devido lugar,ou seja, no seio da terra, mas não promove a igualdade porque seria vã a cruz de Cristo."
Somos tão acostumados com erro, dor e tristeza, que estamos preparados para arrumar os escombros de qualquer tragédia.
A tarde é a tristeza do sol, meus dias serão como uma grande tarde, até que chegue para mim a grande noite.
Não confundas nunca “tristeza” com “vergonha”. Uma representa sua derrota, porém a outra é não ter nem tentado.
(teorilang)
Triste é o país que confunde privilégio com mérito, pobreza com incapacidade, voluntarismo com Justiça; que enaltece a riqueza obtida por meios nem sempre dignos e desdenha daquele que, por ter-se mantido honesto, não acumulou bens materiais. Pobre é o país que vê uma espécie de fraqueza moral na compaixão; que encara os direitos humanos, a educação e a ciência como males a serem combatidos, e que enxerga na crueldade, na arrogância e no desprezo ao semelhante uma expressão de autenticidade, coragem e franqueza. Passei a vida ouvindo uma antiga lenda de que o Brasil era um país rico. Hoje, constato que o Brasil é rico sim, e talvez o mais rico país do mundo, mas em falsos valores e, principalmente, em pobreza de espírito.
Evangelho é o mistério de Deus anunciado na vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, que por um ato de graça, nos torna justos perante Deus pelo sacrifício de Cristo na Cruz, gerando em nós arrependimento pelo nossos pecados e fé em nossos corações pela palavra ouvida e pela ação do Espírito Santo. São portanto as boas notícias de uma nova vida para nós que estávamos mortos.
Eu espero que a Morte não venha me buscar, quando eu finalmente encontrar um motivo para não querer ir com ela.
Andar a segunda milha com as pessoas, é sentir as suas dores, as suas tristezas e aflições. E trazer o refrigério para as suas almas cansadas, manifestando a vida de Deus, aonde só existiam as trevas e o caos.
A morte apanha-nos sempre de surpresa. Mesmo estando muito preparados para ela, a ideia de que aquela pessoa deixa de existir, que nunca mais a vamos ver, sente-se uma culpa ou um desespero, ou as duas coisas juntas.
