Poemas Góticos de Amor
Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !
Triste não é mudar de ideia. Triste é ter uma ideia errada e achar que ela é a correta o resto da vida.
"A decepção não é o início da tristeza e sim o final da ilusão. É livrar a mente da incerteza e dar uma nova chance para o coração. "
Toda noite sonho com você do meu lado me amando se a morte for um sonho não quero acordar pois é nos meu sonhos que você sempre está
Você me fez pensar em desistir, mas me ensinou a persistir. Você me fez conhecer a tristeza, mas sua gentileza me abriu portas que nem eu mesma conhecia. Você me mostrou a dor, mas de um jeito acolhedor me ajudou a levantar. Você me fez sofrer me dando um motivo para morrer, me fez percorrer uma linha torta da minha angústia, mas no final me fez crer que tudo o que eu sonhava não existia, era apenas um fruto da minha imaginação fértil e hostil, você era uma tentativa criada por mim para entrar em harmonia com o meu coração, mas no fim era só mais um motivo para uma frustração.
O pecado nasce como algo que irá nos alegrar, mas no fim de tudo é só a morte disfarçada com um sorriso
"Se num determinado momento você perceber que está sobrando na vida de alguém, não fique triste e muito menos desanime,levante a cabeça e com um sorriso estampado no rosto siga em frente, pois é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar."
"Tristeza e arrependimento são sentimentos totalmente diferentes,a tristeza não move o coração de Deus, arrependimento sim"
É triste você viver num mundo e não saber em quem confiar, não ter com quem se abrir, não ter companhia, não ter certeza de nada.
Quando encontrares alguém triste, desanimado, não deixes de ofertar uma palavra, um carinho, um momento do seu dia. Muitas vezes percebemos a tristeza no olhar de alguém, mas como passamos a maior parte do tempo ensimesmados, não nos damos conta de que poderíamos ajudar a aliviar o sofrimento de alguém. Muitas vezes, o melhor lugar para estarmos é dentro de um abraço, que nos permite uma sensação de acolhimento e segurança. Observe as pessoas ao seu redor e perceba aquelas que necessitam do seu calor humano. Seja generoso, seja luz para aqueles que sofrem e se debatem em seus problemas. Abrace, seja doador de carinho e atenção. Seja alento, conforto e abrigo para quem está passando por um momento difícil. Uma palavra de apoio muitas vezes pode ser a diferença na vida de alguém!
A morte foi invetada com a tentativa de negar esta vida, alegando que após a vida teremos uma outra vida eterna, os fracos com essa invenção pretendia subjugar os fortes, aqueles que acreditam no eterno retorno da vida, que é deixar de viver a vida, mas sim passar a viver a própria morte. Mas para tal é necessário fazer um pacto com a morte, isto é, a morte não te procurar e nem você a procurar, isso só os fortes pode fazer, os nihilistas
A morte vem sendo uma das grandes batalhas do homem, desde que sentiu-se inserido nesta viagem sem volta, que não se despede a ninguém, isto é, para prosseguir está viagem não é necessário companheiro vai-se sozinho, o mais estranho é que não dá o tempo, para se despedir.
os jovens não sabem nada da morte e têm sempre uma vertiginosa pressa de chegar...são como tocha a arder, só dão conta do tempo à custa de se irem consumindo porque o tempo é senhor do espanto e não perdoa nada nem ninguém ... a vida é tão breve como uma chama e a exaltação da Juventude é uma ilusão passageira. Deixei-me a pensar numa dobra do tempo e reparei como a vida medra tão rápidamente e eu que não me demorei tempo algum, cheguei sem norte, também pouco sabendo, quase nada sobre a morte.
