Poemas Góticos de Amor
As vezes nem sempre felicidade é sinônimo de perfeição, as vezes nem sempre perfeição será uma coisa ótima, as vezes as coisas ótimas nem sempre serão uma felicidade perfeita. Sinceramente... Eu acho que, perfeição não tem nada a ver com a nossa realidade, acho que a vida só é um pouco "aparentemente perfeita," justamente por conta dessas imperfeições que nela contém. Essa é a real reflexão da vida, essa é a minha imperfeição perfeita da vida.
Passei a vida inteira tentando encontrar uma alegria mais agradável dentro de mim. Mas certo dia, descobri que não há alegria maior e mais agradável, do que encontrar alegria, na alegria das pessoas. Desde então, percebi que isso sempre foi o bastante.
A vida é assim. É como viajar pedindo carona. Você até pode saber para onde vai, mas não sabe quantas paradas terá que fazer.
Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!
Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.
O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.
Conhece a ti mesmo antes de julgar as pessoas que não conhece, mesmo se as conhecer, não julgue-as de forma alguma. Pois, certamente, você nunca saberá do seu futuro.
O ser humano é fraco a ponto de querer ser forte á custa do seu próximo. Mau sabe ele que, o seu próximo também almeja o mesmo. Sendo assim, um enfraquece a o outro, o mundo enfraquece, acaba o amor. Acaba tudo.
Você pode achar ridículo que alguém sempre te procure, que sempre queira seu bem a todo instante, que sempre se preocupe contigo. Mas com passar do tempo, essa pessoa vai perceber que tudo isso tá sendo em vão, porque você não liga com o que ela faz, e você não se importa. Por incrível que pareca, ela desiste de você.Você a principio não liga, e se liga, faz de tudo para disfarçar... e depois de um tempo, você vai sentir falta dela, vai sentir saudades das mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. É aí então que tudo vira ao avesso, e você vê que perdeu algo precioso, algo que não será facil encontrar. Você pensará que tudo mudou, e não vai se dá conta que, oque não mudou foi a sua saudades por ela, e ela com o passar do tempo, será feliz com outra pessoa. Porque as vezes passamos anos procurando a pessoa "perfeita" e no final de tudo, descobrimosque é sempre a errada que nos faz feliz.
Há pessoas que depositam suas felicidades nas pessoas, mal ela sabe que acabara de trilhar o caminho da infelicidade.
As vezes olho para o céu, e vejo o quão insignificantes nós somos... Mas, felizmente, penso isso por determinados míseros segundos. Porque, de fato, eu sei que eu faço parte desse céu, eu faço parte dessas estrelas, faço parte do universo. Então se eu faço parte de tudo isso... EU SOU TUDO ISSO,! ... Então não há como você ser menor do que si mesmo. Pense nisso!
Ele tomou várias doses de atitudes práticas e ela so teria que entender e aceitas. Agora eles sao apenas lembrancas!
Já não dói mais como antes, mas de vez em quando a cicatriz ainda insiste em latejar. Nem sei quanto tempo já faz, mas cá entre nós não fiquei fazendo questão de ficar contando os dias ou os meses, simplesmente deixei passar. Deixei toda a maré ruim passar e segui em frente, tirei todo o peso desnecessário da minha bagagem, toquei minha vida e continuei caminhando tentando encontrar uma direção novamente. Não foi nem um pouco fácil, as recaídas batiam e ainda batem de vez em quando, principalmente nas longas noites de sábado que é o principal dia em que as lembranças insistem em atormentar meu coração, me fazendo lembrar das nossas conversas bobas e sem sentido algum, planejando e sonhando com o nosso futuro que nem chegou a existir. Atormentando minha mente com todas aquelas baboseiras de amor e com todas as noites dormidas abraçadinhos para afastar a realidade e fingirmos que vivíamos em uma história de comédia romântica. Um pedacinho do meu coração ainda se parte toda vez que eu penso onde poderíamos estar agora se nossas atitudes fossem outras e se nossas escolhas tivessem sido diferente. Esse pedacinho sofre toda vez que eu relembro dos nossos momentos, dos nossos planos e do nosso relacionamento. Tínhamos tudo para dar certo, mas acabou dando tudo errado entre nós por sermos certos demais um para o outro. Uma pena. Mas só porque não deu certo não quer dizer que não foi verdadeiro, foi mais que isso, foi sincero, foi correspondido, foi cordial. Foi tão verdadeiro que não tem como guardar ressentimento de tudo o que passou, a única sensação para guardar de tudo é a saudade. Já não dói mais como antes, a intensidade já não é a mesma, mas um pedacinho de tudo insiste em permanecer, insiste em fazer-me lembrar, insiste em me mostrar que por mais que as pessoas se separam e sigam caminhos diferentes, certos amores nunca se vão, permanecem em um cantinho miúdo do seu coração.
Minhas pequenas preciosidades levo comigo no coração, as grandes deixo pra trás, não faço a menor questão.
Olhos Cobertos com um Brilho que meu próprio Criou, Primeiro abraço que em mim ficou. passou ano aqui estou sonhado acordo com oh mesmo Causador.
