Poemas Góticos
“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.
.. O silêncio, as dúvidas, as incógnitas, as
interrogações, o mistério na maioria das vezes torna tudo muito mais bonito, mais leve e sem compromisso. Isso não quer dizer que não haja seriedade, pelo contrário, deixar subtendido sempre foi uma das minhas formas de conquista..
Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.
Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas se de fato isso é real pense (...) E se todos se calarem ao mesmo tempo?
" Madrugada: tento dormir e não consigo, o sono não vem ! o silêncio é interrompido pela musica; são varias adcionadas aos meus videos favoritos... as musicas me trazem lembranças que se transformam em saudade... de repente meu corpo sente frio, no coração um vazio imenso....rezo implorando à Deus que o sono chegue, quero dormir, quero sonhar....quero acordar, quero esquecer...quero sei lá, quero num sei o que...só sei que quero! tres da manhã cinquenta e oito minutos ....como diz a musica: vou recomeçar,vou tentar viver...amanheceu !"
Seria bom entender que faz bem respeitar o silêncio do outro. Cada um tem seus momentos de introspecção. Mas, na teimosia, insiste. Depois se machuca, não entende e acredita que nunca tem culpa.
O silêncio não é só uma forma de reflexão, mas também uma poderosa arma contra aqueles que estão sempre querendo te derrubar.
O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.
O silêncio é o maior aliado do seu agressor, e a violência doméstica é o pior exemplo para os filhos.
Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.
Tenho aprendido com o silencio e a observação..que ninguem é melhor que ninguem e todos necessitam da glória de Deus.
ღ Flavia Leticia ღ
no alpendre do meu sorriso, a saudade és tu...a memória corta o silêncio e os teus lábios colam-se aos meus...
