Poemas Góticos
Amigo que é amigo não é aquele que te dar um ombro amigo quando você tá triste, amigo de verdade é aquele que te faz rir quando você não quer.
E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…
Não fique triste, não chore ou eu ficarei muito triste, porque não posso ajudar, eu posso apenas tentar consolar e ser consolado, olha vamos pensar assim: Eu e voce estamos juntos , mas agora eu estou viajando para outro país distante,mas, em breve estarei aí e tudo isso vai passar.
Ando triste esses dias. Sem vontade de fazer nada, sem vontade de sair de casa. Estou cansada; cansada das pessoas me julgarem por quem eu sou. Tô cansada de ouvir conselhos que não me agradam e não me ajudam em nada. Tô cansada de esperar por alguém que nunca chega. Esperar já não tem sido tão fácil. Estou cansada de tudo. Minha vida hoje, infelizmente não é como eu gostaria.
Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!
O mais triste de quem engana a todos é ter momentos a sós consigo mesmo e nessas horas lembrar de quem realmente é
Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.
digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los
Quando se sentir triste, magoado, com raiva, não desconte em ninguém. Pare, reflita e procure um lugar para chorar sozinho até se cansar.
Pois as lágrimas ajudam a esgotar um pouco a dor da alma, colocando-as para fora.
Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.
"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."
É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.
Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.
Eu sou a minha melhor amiga. Choro quando estou triste, importo-me com o meu estado, eu ouço os meus problemas, sei os meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, amo quem está a minha volta, mas quando estou sozinha, não me abandono. Assim eu conseguirei ser melhor, vencer os meus desafios. Sigo em frente cada dia melhor! Não dou a responsabilidade a alguém de saber a minha vida... Aprendi isso da forma mais dura que podem imaginar, mas valeu a pena!
Então ele não quer que ela fique triste, né? Se ele soubesse o que estou prestes a fazer com Karuizawa, tenho certeza de que Hirata ficaria furiosa comigo. Mas enquanto eu não tiver um problema, tudo bem. Como tal, mesmo se ela quebrar aqui agora, contanto que ele não perceba após o evento, não haveria problema. Para usar um exemplo extremo, mesmo se você cometer um assassinato, desde que não haja provas suficientes, você é um homem livre.
Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️
Todo sapo é, no fundo, um príncipe em potencial. É a triste mania feminina de querer consertar tudo e todos.
Embora violências defensivas sempre sejam uma triste necessidade aos olhos dos homens de princípios, seria ainda mais lamentável se malfeitores dominassem os homens justos.
Por traz de um olhar sempre tem uma história triste. Mas, também há história de superação! O que é mostrado por fora nem sempre é o que estamos sentindo por dentro.
