Poemas Góticos

Cerca de 46421 poemas Góticos

As pessoas morrem todos os dias. Algumas mentalmente, algumas fisicamente e outras emocionalmente.

Inserida por deboraduarteb

Quando começou a perder de vista a si própria, pensou que seria correto informar a uma série de Lucettes cada vez mais distantes – a fim de que passassem a mensagem de uma para a outra como na regressão de um jogo de espelhos – que a morte era apenas um conjunto mais completo de frações infinitas de solidão

Inserida por heberluciano

Ao evitar a inanição do corpo, não percebi que havia adquirido uma espécie de anorexia da alma, o vazio dos sentimentos.

Inserida por benoliveira

Meu vazio? Nasceu apartir dessa putrefada e ilusória condição a que designam a chamada vida.

Inserida por OCruel

⁠A vida é realmente maravilhosa. Viva-a bem, com uma pitada de prudência e sabedoria, porque um dia, quando menos esperardes, a morte vem em passos sutilmente leves e rápidos, te levar embora.

Inserida por Elizabeth1984

⁠Já faz alguns anos que venho participando de simpósios, seminários, escolas bíblicas, e conferências. Sempre que se abre um precedente, a localização geográfica do vale da sombra da morte descrito no salmo de Davi, desperta uma discussão acalourada e ninguém nunca tem certeza de nada. As descrições mais aceitas é que se tratava de um desfiladeiro ingrime, estreito e perigosíssimo, onde ladrões habitam as cavernas. Outros dizem que se tratava do vale dos leprosos. Mas, de fato, ninguém sabe se era um local ou uma situação que ele atravessou. De qualquer forma, para quem busca esta informação, a resposta está aí para todos. Nunca o vale da sombra da morte foi tão real, como os dias que nós atravessamos hoje. Afinal, a morte está literalmente no ar e cada um de nós trilhamos por este vale. Não temas, Deus está contigo. Creia!

Inserida por Araujo2013

⁠A pior invenção humana, sem sombra de dúvidas, foi a escravidão de semelhantes.

⁠Em minhas fantasias eu entro em seu quarto na calada na noite, tão imperceptível quanto uma sombra, e então eu esfaqueio seu rosto até que você morra com falta de ar no próprio sangue.
E gravaria muito bem sua expressão de dor e desespero na minha memória, para nunca esquecer a minha vitória.

Inserida por MadameLonely

⁠O mais importante é levar uma vida sem sombra, sem cometer nenhum pecado. (...) Se agimos fazendo nossa consciência ficar pesada, com certeza uma sombra aparecerá no espírito.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

A árvore da vida pode até dar frutos quando estamos vivos, mas só iremos desfrutar da sua sombra na morte

Inserida por RandersonFigueiredo

'Na solidão de quem apanha búzios, eu te espero impaciente
mesmo sabendo que não vêns>

Não procure, não creia, não devolva, não retribua, não queira, não aceite, não afirme, não pergunte, não fale, não atenda, não responda, só respire.

Inserida por juhmigliaccio

A beleza é uma dádiva imensa e imerecida, distribuida aleaória e estupidamente.

Inserida por jessicazanellato

Porque damos as costas à realidade quando ela se torna dura demais para aguentar?

Inserida por jessicazanellato

Os verdadeiros amigos sabem que o nosso silêncio nada mais é que um grito de socorro.

O silêncio pode nos levar a sabedoria desde que ao silenciar saibamos ouvir tudo que é dito através do não dito...

Já respondi pessoas com meu sorriso e com meu silêncio, e garanto que foi a melhor resposta.

Só abra a boca pra me dizer algo se suas palavras forem melhores que o teu silêncio.

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

Se o silêncio um dia nos dominar, por favor, me beije, se um dia eu tentar te deixar por favor me impeça, se um dia eu lhe mandar calar a boca por favor me cale mais me cale com os seus beijos, se um dia eu dizer que não te amo diga que me ama que ai sentirei o que é amor verdadeiro.

Estou indo ser feliz , mas voltei pois percebi que a maior parte da minha felicidade é você então voltei e permaneci ao seu lado, é que eu sou assim mesmo um tanto exagerada , choro, morro, grito, canto, pulo mas tudo isso é por você que eu faço e quando relembro esses momentos acho graça de ter passado melhores dias da minha vida contigo.

As vezes eu falo pro meu coração ei coração ta na hora de começar a parar de apanhar e bater , se apaixonar por quem merece o seu amor , por quem vai dar valor em você , por quem vai estar ao seu lado quando o mundo desabar.

E quando eu estou me desapegando, você volta como um furação vem devasta tudo aqui dentro as vezes acho que meu coração morreu de tão devastada que você conseguiu me deixar , mas eu levanto novamente e coloco um sorriso no rosto e lá vem você de novo e repete tudo novamente.

Quando a gente ama alguém ,não tem esse negócio de orgulho a gente se humilha mesmo , se acaba , se machuca mais está lá amando aquela pessoa esperando que ela nos note , ou que de valor no seu amor tudo isso porque ? Porque ela vale a pena.

Inserida por kellyfaustino