Poemas Gosto Muito de Você
Como não gostar de você,
Seu jeito tímido e safado
Seu olhar fugaz e delicado
Seus beijos macios e quentes
Seu bom dia na voz mais aveludada que existe
Seu toque firme e arrepiante
Você inteira entregue a mim
Sua verdade, seus mistérios
O seu querer sem demostrar
Seu medo ao se entregar
Esse jogo de vai e vem
O seu jeito de me abraçar
E me segurar no seu mundo
Minha menina, minha mulher
Eu te quero e venero
Você me leva as nuvens
E me puxa pra terra
Me de o proibido e mais verdadeiro amor
E minha vida você vai virar música,
Poema, frase e sentimento
Sou intensa e não sei fazer nada pouco
Somos opostos que se completam
Somos iguais que se querem
Somos eclipse e astral
Sol e lua
Terra e mar
Livres como o vento
Apaixonadas e cheias de sentimento
O Sempre o meio e final
Mas não me preocupo mais
Porque vivo o hoje
Sem pensar em fim
E só quero você perto de mim
Aprenda a se amar
E a gostar de você
Se abrace
Tenha uma relação íntima
Com o seu próprio ser
Para sentir a sua
Própria beleza:
Sentir o perfume
Do seu lindo Coração
Sua ausência
Me aperta o coração
Me deixa sem ar
Me faz perder o sono
Gostar de você foi errado
Mas não quero me sentir culpado
Quando vamos voltar a nos falar?
Somos jovens, mas o tempo é curto
Não demora
"Não se preocupe em
agradar a todos. Existe
aquele que vai deixar de
gostar de você só porque
não seguiu seu conselho."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
É primoroso o zelo que tenho por gostar de você, parece fome.
A sensação é uma mistura de medo com raiva e pitadas de melancolia refogada na desilusão, servida num prato de apego.
Meu paladar pede pelo teu gosto, esse gosto que me faz lembrar dos nossos dias.
Eu sei é loucura
É loucura te amar tanto
É loucura gostar de você
É loucura querer te ter
É loucura não te esquecer
Eu sei é loucura
E tudo vai ficando mais azul, quando você começa a gostar de você, a valorizar seus defeitos e suas qualidades. Você começa a se encontrar na bagunça. Tudo isso com um verdadeiro potencial que faz mover montanhas. Montanhas de coisas ruins, pra bem longe de você. Você não precisa se sujeitar a nada nem ninguém, pra chegar onde quer. Você só precisa de três coisas: tolerância, bom-senso e limite
- torresmo.
Eu cansei de gostar de você, e embora eu esteja cansada isso não vai ser o suficiente para acabar com o sentimento que eu tenho por você, mas vai ser uma grande ajuda para eu livra-lo.
Cansei de te procurar nas redes sociais e do nada você sumir e nem dar mais noticias.
Cansei do teu jeito de me ignorar as vezes fazendo eu me sentir mal , cansei do modo como tratas as outras gurias e comigo ser tão indiferente.
Eu cansei de tudo em você, só estais me deixando cada dia mal.
A partir de hoje eu não te procuro mais, e tão cedo eu não volto aí na tua cidade, e quando eu voltar não vai ser para te ver, até porque tenho família aí.
Suas fotos? Já foram excluídas faz um tempo já do meu computador, no inicio eu confesso que até fiquei meio arrependida mas agora eu vejo que eu fiz a coisa certa.
Cada dia mais eu penso menos em você.
Mas lá vai um conselho, se você gosta mesmo de mim, dessa vez você que vai ter que lutar, mas lutar mesmo porque eu não vou ser fácil e você vai ter que me provar que gosta de verdade de mim para eu ter certeza que dessa vez eu não vou me iludir.
Mas se você não gosta mais de mim, tudo bem, do jeito que eu tô indo logo-logo te esqueço de uma vez, só que quando esse sentimento simplesmente evaporar não me venha com conversinhas e mil poemas, porque eu não caio na tua conversa e nem na de mais ninguém.
-Só Tenho Dó Dos Outros Guris Que Surgirem Na Minha Vida.
Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .
Inalcançável
Muitas pessoas podem até não gostar de você, por você ser bem-sucedida, elegante, sociável, verdadeira e original, eles podem te detestar mas não podem dizer que você não tem resultados de alto padrão, elas não podem dizer que você não conquistou o sucesso e o prestígio, no fundo elas sabem que você é inalcançável e poderosa.
Não digo que surpreendi com o imenso gostar que você demostra por mim;
Derrubando as invejas que se mostram pela nossa amizade que brilha sem explicação e intensifica em minha conversão;
Escuto o bater do meu coração para saber e dizer que o meu acreditar no seu gostar me faz honrado;
Vejo nossa velha amizade que se rejuvenesce dia após dia;
NO PLANETA QUERO SÓ VOCÊ
Enquanto o Sol brilhar
A terra gira
Eu não paro de gostar de você
Enquanto o dia nascer
Em cada amanhecer
Eu tenho uma nova chance
De viver com você uma paixão
Eu não mando no meu coração
Ele te quer, fazer o quer
Pra mim não existe outra mulher
No planeta terra só quero Você
Poeta Antonio Luís
05/04/2015
Cale-se, faça silêncio, não se humilhe querendo atenção de quem nunca vai gostar de você. Silencie sua boca e seu coração, não são todos que merecem sua atenção.
Busque conversar com quem te valoriza.
Não se sinta culpada em não falar com as pessoas, até mesmo aquelas que você ama, se não merece seu amor, despreze.
Todos os dias é dia de recomeçar.
Então recomece e seja feliz, não olhe pra trás, busque um presente melhor hoje, pra que no futuro a felicidade seja permanente na sua vida.
Cuide-se.
Valorize-se.
Não foi por não mais gostar de você que optei pelo fim da nossa relação.
Decidi pela separação quando aprendi que precisava gostar de mim também.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
"" Tem gente que não vai gostar de você
mesmo que você seja legal
talvez o problema esteja nisso
pessoas legais tem luz própria
e para alguns a luz incomoda
mas não se ofusque
as dores do mundo são tantas
que podem colocar sentimentos ruins onde deveria existir amor
e dessas dores camufladas nascem invejas, ciúmes, medos
cada um tem que buscar seu ideal de vida
e por vezes algumas pessoas se espelham em um sucesso alheio para facilitar
ai na maldade tentam diminuir, justamente quem lhes inspirou
achando que assim, ficarão com um brilho maior
ledo engano...""
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
Eu não preciso gostar
de você e nem você
precisa gostar de mim,
A única coisa que
precisamos mesmo
é nos respeitar
e amar as mesmas coisas
que nos ligam a nossa amada terra,
Você sabe muito bem que poeta
de Versos Intimistas eu sou,
Como o Pau-d'arco-rosa
em floração na Bahia
deixando a ventania
escrever com pétalas
no chão a mais linda poesia.
Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
