Poemas Famosos Sorriso
Poderia falar mil poesias em mil anos e elas nunca seriam o bastante para ilustrar o seu amor, a luz em seu coração e seus sorrisos perfeitos.
Na pressa de colher teus beijos tropeço na curva do teu sorriso e como uma adolescente impetuosa caio de ternura por ti.
Cada sorriso é uma nota de uma dessas canções singelas que entre uma alegria e outra o coração displicentemente entoa.
" Hoje no céu tem lua e estrelas mas só tem metade do brilho .
A outra metade que falta pertence a seu sorriso "
Quando sincero o sorriso, não importa se é torto, amarelo ou se está faltando algum dos dentes, ele é lindo.
Nós construímos esta cidade. Construímos os prédios, as estradas. Então trouxeram as máquinas. Não pelo lucro. Fizeram isso para nos expulsar. Porque as pessoas normais sempre nos odiaram. Só que faziam isso sorrindo.
A vida tem seus momentos cinza. Aquelas vezes em que a incerteza e frustração ficam em evidência, mas nada como um dia após o outro para nascer o sol brilhando dentro de si e refletir a cor do sorriso e alegria.
Insta:@elidajeronimo
"Esses dias, me peguei a sonhar e pensar naquela cuja qual permeiou minha existência fazendo-me sorrir e sentir o que denominam amor. De fato, pude relembrar e sentir coisas que há tempos julgava terem sido apagadas.
Foram apenas sonhos, mas pude sentir e desfrutar como se fossem a mais pura realidade."
Ao ver seus olhos, encontro o que mais busco em mim. Aos poucos meu sorriso tímido se entrega em felicidade, e meus olhos se enchem de emoção. Tento me controlar, mas não posso, pois o que sinto por você é paixão.
é teu sorriso que me quebra, que torna fútil minha armadura. Penetrando na mais fina rachadura, teu sorriso me Destrói.
Eu não esperava gostar tanto do seu sorriso, é tão nostálgico, confortável e imaculado, algo que eu não me canso de ver. Gosto de olhar pra você, mesmo que eu não à tenha, gosto de pensar que tenho, que você me pertence. Pois eu te pertenço, só não sabe disso ainda.
É seu sorriso, surreal oblívio, nunca sera meu, me deparou-se com amor platônico, seus olhos nunca mais me verás.
Se houver alguém nesse mundão que goste de mim. Eu peço que sorria,
quando ouvi a notícia da minha partida
Tudo tão igual. Todas as ações tão ensaiadas e repetitivas... o tédio das promessas feitas em momentos de alegria... palavras... palavras... palavras vazias, sorrisos vazios. Lágrimas cansadas dos mesmos motivos não servem mais para lavar os olhos, que já viram como tudo isso acaba. Lágrimas cansadas não servem mais para lavar a alma. Nada surpreende, nem mesmo a gestação do canguru. Nada é mais feliz de fato. Agora são só tentativas de faíscas alegres, com fotos e vídeos para as redes sociais. Quando não poder falar, quando suas lágrimas sua alma não poder lavar, sorria e se cale.
Na correria da vida , perdemos a essência do simples, daquilo que verdadeiramente nos engrandece. A simplicidade reside nas pequenas coisas, nos gestos sinceros e nas palavras genuínas. É no sorriso singelo de uma criança que encontramos a pureza do mundo . É na simplicidade de um abraço que sentimos a conexão profunda entre almas. Na simplicidade, despojamos o ego e abrimos espaço para o que realmente importa: o amor, a compaixão e a gratidão. Não busquemos grandezas efêmeras, mas valorizemos a beleza dos momentos simples, pois é nessa singeleza que encontramos a verdadeira plenitude da vida .
Se o coração está vazio, o sorriso torna-se sem graça, e quase sempre assusta. Quando o coração está pleno de graças, o sorriso é a luz de um rosto iluminado e feliz.
Eu não sei, se realmente o sorriso é o nosso cartão de visita, mas na dúvida, levo-o sempre estampado no rosto.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas de amor
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
