Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
Ler é um gesto de confiança e empatia. Nós nos entregamos a alguém por meio das palavras e, página a página, enxergamos o mundo pelos olhos do outro.
Cheguei num momento da vida, que percebo que o meu tempo, já está meio sem tempo. Por isso, não posso mais ficar nessa de esperar. Preciso viver o já, o hoje e o agora. Pois percebi que dentro desse meu tão precioso tempo, até o amanhã, que está tão próximo, já pode ser tarde...!
A sociologia diz que o meio influencia o individuo; então você tem que decidir qual meio vai te influenciar: Céu ou terra?
Hoje no meio evangélico existe uma incoerência gritante; vejo algumas pessoas dizerem que amam a palavra de Deus, mas, no entanto essas mesmas pessoas escutam e seguem líderes que menosprezam e distorcem a palavra de Deus descaradamente em seus púlpitos.
Deus propôs Cristo Jesus para a propriação por meio da fé no Seu sangue. Jesus é a propriação pelos pecados do mundo inteiro. Deus proveu a salvação para todas as pessoas, mas essa salvação aplica-se somente aqueles que creem.
Nas tendas das peregrinações no meio do deserto, Abraão ouvia as gargalhadas do bebê Isaque. Deus pode te dar as maiores alegrias nos lugares mais improváveis. Até no deserto Deus cumpre promessas!
Deus já fez tudo que podia ser feito pela nossa redenção por meio de Cristo. Agora, só falta você não endurecer o coração por uma obra tão maravilhosa.
No meio reformado, especialmente o calvinista, Deus está mais preocupado com as formulas teológicas e confissões de fé do que com os frutos exigidos pelo Evangelho do Reino. Assim, gerar os frutos de um relacionamento íntimo com Cristo não tem qualquer importância, desde o individuo aceite e defenda os dogmas formulados por eles.
O nascimento de Jesus (Natal) é a revelação de que por meio de Jesus, Deus abriu um caminho de reconciliação com a humanidade. Por isso, não se sinta triste, rejeitado ou excluído, pois, o nascimento de Jesus (Natal) é a alegria e esperança de todos os homens. Feliz Natal!
O melhor meio de resistir ao diabo é destruir o que resta do mundo em nós, a fim de erguer para Deus, sobre suas ruínas, um edifício todo de amor. Então devemos começar, nesta vida passageira, a amar a Deus como amaremos na eternidade.
No meio do caminho tinha o tropeço, o tombo e a dor; mas também tinha o recomeço. Se você crer, Deus faz tudo novo.
A santificação é um processo na vida do cristão, onde Deus, por meio do Espírito Santo vai nos tornando menos parecidos com Adão e mais semelhantes com Cristo.
A tolerância e a pluralidade que a esquerda tanto vocifera por meio da mídia militante, é aquela que só pode ser comportada dentro do seu guarda-chuva ideológico.
No meio desta multidão, sou apenas um estrangeiro
Que busca compreensão, para seguir em meu caminho.
A menina inocente se tornou mulher, na sua vida meio inconsequente faz dela o que quiser, se está errada, isso não faz diferença. A vida é dela, ou você a julgará sem respeitar o seu livre-arbítrio.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
