Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
Gosto de meio a meio, de meio-dia, de meia-noite, de meia-luz, de meia-entrada, etc. Mas detesto meias verdades e meias mentiras. Ou você fica de um lado do muro ou do outro. O que não pode é ficar em cima. Opinião é importante, decisão é fundamental. Atitude, porém, não tem preço.
"Que a Palavra de Deus hoje, semeada no meio de nós, seja força para derrubarmos toda a hipocrisia existente em nós. E que, ao mesmo tempo, seja Luz para nos mostrar, primeiramente a nós mesmos, aquilo que não enxergamos, para nos elucidar sobre a verdade a respeito de cada um de nós que está escondida. Para que esta venha à Luz diante de nós, na presença de Deus, e para que possamos reparar nossos erros, corrigir o que está errado e fugir da hipocrisia e da falsidade."
"Herói nos dias de hoje pode ser chamado todo aquele que ainda cultiva o intelecto em meio a um mundo onde a idiotice é padrão."
Desabafei, na esperança de que uma brisa surgisse no meio do nada e levasse minhas palavras para algum abrigo, longe dos calabouços do meu coração.
Em meio a nossa caminhada as vezes recebemos a oportunidade de demonstrar não para o mundo e sim à nós mesmos, a capacidade que há dentro de nós e em meio as dificuldades avançamos rumo ao nosso amadurecimento e assim crescemos interiormente, alcançando o êxito almejado e conseguimos provar para nós mesmo que não somos melhor mas que também podemos fazer à diferença!!!
Que esse dia seja maravilhoso para cada um de nós.
“Com o coração cheio, os olhos transbordam... Em meio a toda essa angústia que invade nosso ser. Como não sentir? Tem essa possibilidade? Se tiver tentem me explicar. Dói e nos destrói... dor que não parece ter fim. Quantas famílias estão a chorar? Só de pensar que poderia ser eu ali, ou até mesmo você, mais arrepio me dá. Consolo e conforto a esses corações é o que eu posso pedir em meio as minhas orações. Quanta dor que não cabe dentro de nós, por isso chega transborda...”.
Ninguém trabalha para empresa alguma. Nós trabalhamos para nós mesmos. A empresa é o meio que escolhemos, ou pelo menos o que conseguimos para realizarmos os nossos objetivos.
Criatividade não é o fim, mas o meio mais fácil, prazeroso e alegre para conseguir atingir um objetivo.
Uma das coisas que me conforta é saber que no meio dessa gente que gosta de "cuidar" das nossas vidas, existe alguém que realmente cuida.
" Paciência é um atributo dos fortes, porque por meio da paciência se enxerga detalhes e atitudes que na pressa passam voando, porque sem paciência a alma se entrega no vazio, cai em decepção, se desilude sem prestar a devida atenção, se entrega a qualquer compromisso que com muito cuidado jamais aceitaria se permitisse que a paciência sentasse ao seu lado.
Paciência, trabalhe este atributo, conquiste este espaço, não se arrependerá e o resultado será a vitória de um tempo perdido pela ansiedade e pela amargura, de aceitar a posição de outro sem pensar com paciência, sem ousar uma atitude com paciência, sem viver com a devida paciência."
Ultimamente o café tem sido minha melhor companhia, pois é ele que me esquenta em meio á tanta gente fria.
Existem 3 etapas em nossas vidas, elas são chamadas de: início, meio e fim. Você foi um ótimo início pra mim. Você foi um meio totalmente desgastante. E o fim... é você foi um fim.
Essa noite um tive um sonho meio estranho, sonhei que estava em um lugar estranho e desconhecido, nesse lugar eu sofria todos os dias lembrando de você e passando por vários desafios, aquilo era meu inferno pessoal. Várias vezes eu pensei em desistir, eu caia e levantava, por que eu pensava que se eu continuasse e um dia conseguisse sair dali, eu poderia te encontrar novamente, que era tudo aquilo que eu queria. Todos os dias aquilo se repetia como se não tivesse ocorrido nada, e eu sempre sofria novamente com lembraças de você. Cada desafio que eu passava naquele mundo me influenciavam a te odiar, mas eu resisti sempre, por que eu te amova muito. Depois de muitos dias naquele local eu estava parando de gostar de você, o amor estava acabando, e na minha mente vinha várias lembranças ruins sobre você, lembranças que me mostravam que você nao era aquilo que eu lembrava, que todos os anos que eu gostei de você nao me trousseram nada, simplismente nada, assim o amor estava se esgotando cada vez mais. E em um dia eu percebi, que para sair daquele lugar eu não precisava de você, eu precisava somente de mim.
O homem que não consegue andar sem segurança no meio social, não merece ser político deste mesmo povo!
A minha última imagem dela foi ela se afastando e entrando no meio da multidão e a partir dali ela se tornou pra mim nada mais nada menos que uma pessoa qualquer.
Se o indivíduo não vai no início, na raiz do problema, ele nunca conseguirá entender o meio, e muito menos o fim.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
