Poemas Famosos sobre o Mar
Eu queria que você entendesse as minhas curvas complicadas sem placas de sinalização, o meu mar escuro e profundo, que me obrigam a mergulhar em silêncio por tempo infinito.
Espero que entenda, a dor sempre se acalma, o mar também. Agora se quiser gritar o meu nome comece antes que seja tarde. E vou estar sempre aqui com uma brisa, mas que pode com o tempo, se tornar uma tempestade.
Essa vai ser a última lagrima derramada desta vida atormentada, essa vai se misturar ao mar e vai ser levada a um lugar esquecido por todos, lá vai fica até que eu me torne verdadeiramente digno dela.
Amar é olhar as estrelas e ver seu rosto desenhado,e sentir a brisa do mar como um abraço,e sentir no vento seu cheiro,é sonhar acordada com sua boca a me beija"
O Mundo do Rap Tornando a terra Gloriosa, Estou enfrentando um mar de espinhos pra chegar num mar de Rosas
O que seria da vida se não existisse os erros e decepções? Uma mar de glórias ou uma monótona perfeição inverossímil?
Me considero o mar , tenho meus dias de revolta porem vivo sempre imponente , assustando quem deve ser assustado , levando quem deve ser levado e alimentando os que precisam , com meus frutos sagrados...
E me atirei nesse mar sem fundo, nesse caos sem motivo, nesse poço escuro que me prende o ar, sufoca a alma.. E me leva cada vez mais a ver tudo tão azul, um azul sem tom, sem vida. vazio.. Uma água que não traz vida... Mas afoga. E é nesse mar, em que vivo, que eu encontro a paz.
Estou como quem observa a força do mar depois se depara que tudo aquilo bate na areia e morre. E agora onde eu fico, na difícil embarcação ou na praia?
Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
Vou seguir meu caminho, pela primeira vez vou ser eu mesmo e espero que em alguma curva do meu destino eu encontre você e ai vamos juntos rumo a uma direção aonde só existira amor e paixão.
Eu nasci para voar, eu nasci para me jogar no mar, eu nasci para percorrer as estradas da vida sem ter medo de errar.
Caminhar e curtir a paz deste mar tão intenso.Rever as amigas, tentar fazer uma coisa nova à cada dia, nem que seja para mudar a posição dos vasos.
Nada é um mar de rosa é preciso sacrifício para se ter esse mar de rosa, porque até mesmo a própria rosa também tem espinhos.
Que adianta ter o mar se o mar não mata tua sede?! Eu tenho a chuva que cai e mata minha sede e depois sempre vem o sol!. A verdadeira felicidade é simplesmente simples.
Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.
