Poemas Famosos sobre o Mar
Amo amar, amo o mar, amo amar, não amo Omar, porque não o conheço, senão também o amaria, porque o que me importa é simplesmente AMAR!
Não há coisa melhor do que o cantar dos pássaros, o simples barulho do mar, simplismente deitar olha para o céu e pensar...
Se vc estiver sozinho na praia da vida,jamais saberá se o mar está fundo ou raso. A não ser que mergulhe.
Quando você olha para o mar... É como observar o obstáculo das ondas, o desafio dos anfíbios e um mergulho sobre o fundo para encontrar as suas grandes pérolas da vida.
Enquanto muitos querem comprar uma casa com vista para o mar, eu apenas quero uma com vista pra você!
"Um certo dia, um certo mar me embriagou com seu som, outro dia o vento sussurrou ao meu ouvido, ao enxergar o céu azul percebi que estava em paz. Os sinais são simples, as sensações; infinitas; oportunidades; pode ser a única. Aproveite o seu dia, aproveite sua vida!"
Meus pensamentos são como um rio que deságua no mar da minha vida; Mar este que banha as ilhas dos meus mais profundos sentimentos.
Às vezes parece que as ondas do mar vem forte para nos derrubar, mas pelo contrário, é o equilíbrio que precisamos para manter os pés firmes e o pensamento positivo.
Amar?
A mar, sim, imensidão de volumosas águas sem poder mensurar. Amar amor, imensidão de um sentimento de sublime valor, imensurável valoração, daquilo que faz transbordante e saudável o nosso coração.
Ainda que a tempestade esteja forte e as ondas do mar vier com todo ímpeto ao seu encontro. Não tenha medo, não pare de navegar, não perca a esperança, porque Jesus está no seu barco e você não irá naufragar. Confie somente e descanse.
Por muito tempo, esperei as melhores ondas pra entrar no mar. As melhores palavras pra acreditar, o melhor momento pra agir, a melhor desculpa pra fugir. Por muito tempo, esperei a verdade para oferecê-la em troca, esperei o silêncio para dizer, esperei a calma para guarda-la. Por muito tempo esperei primeiro ser amado para depois amar, esperei que fosse eterno para me entregar, esperei por tempo demais para ser feliz.
O pescador não exige que o mar o reconheça, Noah, embora só encontre seu próprio sentido diante de suas ondas. Não pela sensação de ser pequeno, nem pela necessidade do que é alimento, tampouco o desafio de resistir: o pescador olha para o mar porque entende que faz parte daquilo e aquele, se preenche de sentido com parte de si.
A vida é uma viagem no escuro, em um mar de incertezas, cujo barco nós mesmos fabricamos e somos seu timoneiro.
A saudade toca o meu corpo assim como o mar toca as pedras, batendo sem parar. Pego-me pensando em seu doce olhar, em seu deslumbrante sorriso, em sua pele de rara pluma.
Não gosto de mar manso. Não gosto de gente mansa. Gente mansa é mar traiçoeiro. Mar manso é mar morto.
