Poemas Famosos sobre o Mar
Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.
Estrela que brilha de dia na luz do sol, me lembra o mar em sua melodia que cabe em uma pequena concha, que habita o gigante oceano, que chamo de meu coração.
Se emocionou muito, demais, excessivamente, até que a onda passou e o mar não voltou a ser como era.
"Eu mergulhei demais no mar do teu amor, mas parece que você também gostou, ou caso contrário, teria enviado-me um bote salva-vidas."
Ser feliz é voar mesmo sem ter asas. É sentir a brisa do mar, mesmo na cidade cinza. É acordar sabendo que poderá aproveitar mais.
Um amor, um mar, um olhar, no horizonte um lindo sol a brilhar no céu azul nuvens macias a passear e a beleza da vida nesta imagem ira se eternizar.
E quando voltei, juntei os fragmentos que não colavam mais, joguei no fundo do mar e fui nadar.
by/erotildes vittoria
O mar é a emoção encarnada. Ele ama, odeia e chora. Desafia todas as tentativas de registrar tal emoção com palavras e rejeita todos os grilhões. Não importa o que digamos sobre ele, sempre haverá algo que não conseguimos desvendar...
Quando chegar a ponto de cair num mar de lagrimas pense na coisa que te deixa mais feliz e não tire isso da cabeça até que o mar de lagrimas saia de sua mente
Ter a sua compania é como um mar de rosas, pois nenhuma só rosa seria tãopouco para descrever o quanto és especial.
Obrigado por existir!
Joguei meu coração ao mar sem me perguntar onde ele vai parar, desejando que ele esteja onde deve estar, nas mãos de alguém que me ame como eu quero amar.
Há mar e mar, os Nossos mares remexem as areias fundas, descobrem os nomes dos peixes e surripiam a cor mansa do céu.
A nossa vida é como um barco em alto mar, quando perdemos o comando as ondas leva-o para onde quer, mas quando estamos no comando o barco chega em terra firme e com segurança . Isso significa que o barco é a vida , o comandante é você . e as ondas são as dificuldades da vida.
Mar,
Ah meu querido amigo, tua imensidão me constrange, teu azul profundo me deixa envergonhado, mas ainda assim eu me enxergo tanto em ti. Assim como eu, tu afastas de ti as pessoas quando se encontra estressado, tu as aproximas quando se sente vazio, e as abraça aos fins de tarde quando todos estão pensando que o dia acabou e por isso devem ficar tristes. Ah mar, tu és tão sábio, tolos são os que não aprendem contigo, os que não aprendem a te ouvir, te sentir, te deixar tomar conta dos seus corpos que boiam em suas águas salgadas. Ah mar, me dá tua serenidade, que eu te prometo que sempre volto e te dou um pouco do meu amor.
Estes meus versos que soturnos singram pelo mar da solidão representam o fracasso do veleiro que, ao se render à tempestade, tornou-se náufrago nos abismos de si mesmo.
