Poemas Famosos que Falam sobre Sobreviver
As vezes eu tenho vontade de te procurar para conversar sobre a forma como tudo terminou, eu não fui justo contigo ao apontar o dedo pra ti e dizer que você havia sido culpado por tudo. Eu errei muito tanto na hora de colocar um fim tanto depois de alguns meses tentando esquecer tudo que você havia feito de bom pra mim.
O bajulador finge que ama, o bajulado finge que acredita e assim, ambos seguem felizes sobre o patíbulo ou cadafalso.
Vou engolir a vontade de gritar sobre você. Não vou alimentar o monstro. Vou enterra-lo em meus pesadelos e nunca mais verá a luz do meu dia.
Quando escrevo sobre você eu saio do lugar no qual me coloquei, mas principalmente te tiro do lugar no qual te permiti ficar na minha vida. E eu sempre preferi lugares vazios aos indevidamente ocupados, até porque os primeiros podem ser realmente preenchidos.
Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.
O medo serve para nos alertar sobre os desafios daquele caminho e também como um impulso para materializarmos a força necessária para encararmos a situação e assim evoluirmos cada vez mais.
Duas grandes verdades sobre o evangelho: ele traz justiça aos reprovados e arrependimento aos eleitos.
O homem é o ser trágico final, porque ele aprendeu o suficiente sobre o mundo para perceber que o mundo estaria melhor sem a presença da humanidade.
A inocência (ou petulância) humana é tanta que, por ver Cristo andar sobre as águas acha que pode fazer o mesmo, sem ao menos refletir sobre a medida de sua fé e do seu merecimento.
"A vida é uma espécie de malabarista sobre uma corda bamba, buscando o equilíbrio entre a emoção e a razão"
Deus é a nossa rocha... nossa fortaleza; somente Ele tem poderes sobre sobre nossas vidas! Cristo Jesus está no leme do nosso barco, o conduzindo... enfrentando junto conosco, as nossas ventanias e tempestades, que assolam nossos dias! Ao Senhor só Gratidão; por suas bençãos e livramentos diários... por seu Amor e por seus cuidados!!!
Entreguemos nossas vida nas Mãos Daquele que nos ama incondicionalmente, que nos cuida e nos guarda; que nunca dorme, e nem cochila; Confie no seu agir; e sejamos pacientes, pois tudo é feito no seu Tempo, e o seu Tempo é perfeito!!! 💙🌿🌷🕊🙇
Alguns tratam as intrigas como tratam poeiras à sua frente, tem os que sacodem a poeira de sobre si, os que varrem a poeira por debaixo do tapete, os que jogam e espalham a poeira no ventilador ligado no máximo, os que ajuntam a poeira em montões e deixa ali exposta, mas tem os que em mutirão se juntam com desejo de limpar todo ambiente contaminado por esta poeira jogando-na no lixo.
Eu só posso falar de forma simples e descomplicada sobre um conteúdo que eu tenha domínio, se a pessoa não consegue explicar um conteúdo complexo de forma simples para o cliente, é sinal de que não tem domínio, não tem experiência.
O ego só é a percepção de um ser humano sobre si mesmo e se dá primariamente por questões evolutivas.
"Quando estou teclando com você sempre escrevo tantas coisas sobre eu e você...
Mais aí eu apago e deixo somente na minha mente..."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de amor
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
