Poemas Famosos para Mãe

Cerca de 8136 poemas Famosos para Mãe

A minha casa também é honrada como a vossa, honra teu pai, honra tua mãe, honra os teus, é os que lhe querem bem, honra principalmente a tu mesmo, desonra maior é mentires pra si mesmo.

Inserida por lianrazzotto

Qualquer problema que você tenha comigo, favor resolver comigo e não com a minha mãe.

Inserida por LuizaNeves

Medo é amor, disse alguém, talvez a mãe, ou a professora, uma tia qualquer, havia tantas, deslumbrantes. Ficou sem entender e explicaram que quando a gente ama, arranca o coração e o entrega ao outro. Compreendeu menos ainda: Se arrancarmos o coração, morremos. amar é morrer. Acrescentaram e foi um susto.
Assombro do qual demorou a se libertar, se é que conseguiu. Por que se amar era bom, deveria significar a vida, e não a morte. Se amar é morrer, nunca vou amar, serei eterno.

Inserida por obeijonaovemdaboca

Para aprendermos com o outro, precisamos nos aconselhar com a mãe da sabedoria: a humildade

Inserida por claudiomuzel

Meu pequeno , Você tem toda sua vida pela frente ainda , Seja guerreiro igual sua mãe , herói igual seu pai ... Você é muito especial para mim , você é uma fofura , espero que quando você crescer lembre de mim com muito carinho ! Pois nunca você sairá do meu coração ,você é muito lindo , fofo ;3 você é tudo de bom na minha vida ... Você é como meu irmão , seu choro as vezes é irritante , mais eu te suporto porque você é um anjo que Deus mandou para mim e porque eu te amo muito ! Sabe essa priminha chata , que as vezes te bate , não quer brincar com você , então ela te ama muito como se você fosse o irmão dela , Você tem muitos e muitos anos pela frente que deus vai te dar , só que vai ter momentos bons , momentos ruins , momentos de vitória e momentos de derrota , mais você tem que se firme e muito forte !!! , A mais uma coisinha reze para Papai do céu te guiar sempre e te ajudar nas horas que você precisar , ai não vai ser tão difícil enfrentar os problemas :) E eu sempre vou tá rezando por ti meu anjinho *-* para que deus , nosso papai , te guie , te de muitas Felicidades , Muitas vitórias , porque com o pouco que eu vivo ao seu lado , da para eu ver o quanto você merece ... Meu XelÔzinho haha *-* Afinal eu te amo , e com esse texto não deu para eu escrever tudo o quê eu sinto por você , mais pelo menos um pouquinho eu consegui mostrar o quanto você é importante na minha vida meu menininho gato ♥

Inserida por Erislaine

Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.

Inserida por GraVuni

Ó vida tão diferente de tudo que li. Tão meiga nos mostra sua beleza. Tão mãe corrigi-nos , causa dor sem intenção. Perdoe-me vida tu me fortalece e mesmo assim falo mal de ti.

Inserida por AlyssonLucas

- AI VOCÊ TA BRIGANDO COM SUA MÃE E ELA JOGA NA SUA CARA UMA COISA QUE ACONTECEU EM 1960 '-

Inserida por MayLessa14

Minha mãe, digna de uma mulher guerreira e batalhadora. Ela, sim, merece meu respeito de filho.

Inserida por AndersonDandinho

"EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ" Diz sua mãe depois de ter dado 3 HORAS DE PALESTRA.

Inserida por ThiagoSaraiva

Nada e nem ninguém é igual a ti mãe. E o destino que te aguardo para seres a minha mãe. E a eternidade que nos manterá sólido para sempre.
"TE AMO MÃE"

Inserida por Smlifemais

Defraudação é quando você pensa que terminou de lavar a louça e aparece sua mãe limpando as panelas que estavam na geladeira raspando a comida no lixo e dando pra você lavar!

Inserida por wilsonweiss

A pouco tempo acompanhei a mãe do meu filho em um dos seus últimos exames médicos. Gustavo Henrique estava lá, todo perfeito, encolhido, acenando com sua mãozinha talvez percebendo que está sendo visto, e vejo como Deus é tão perfeito em sua obra, como ele constrói cada parte de maneira exata e milimetrada, como realmente deve ser. Confesso que foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida até hoje, quando ouvi seu coraçãozinho bater aceleradamente, fazendo com que o meu ficasse também, meus olhos encheram-se de lágrimas e minha vida de mais alegria.

Inserida por claytoncleze

Minha mãe é assim. Companheira fiel, eterna colaboradora do meu ser. Me ensinou a crer e a crescer. Me ensinou a cuidar e a manter. Me ensinou a escolher e a tecer. Mãe amada, hoje estou me casando e você com olhos emocionados toca em mim, cuida de mim. Eu, por outro lado, com olhos molhados, agradeço por você estar aqui...Isso é amar. Isso é ser feliz! Por inteiro!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Se eu disser que te amo mais que tudo nesse mundo não acredite, a não ser que seja a minha mãe.

Inserida por andylk

Olho nos córneos de d'um malandro e logo penso;
"...É, isso aí vai fazes muito, a mãe chorar."

Inserida por moisesduque

Mãe em qualquer lugar que ela esteja vc não para de pensar nela em nenhum segundo de qualquer jeito !!!

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Mãe, alegria, magia, doce encantar, mulher feita para todo filho amar, respeitar e glorificar.

Inserida por iolandabrazao

"Afinal, o que aquela criatura sabia sobre perdas? Nunca perdeu uma mãe, um pai, um rim… Talvez já tenha perdido um amor, mas por favor, não queiramos comparar."

Inserida por anandacorreia

De repente percebi que estava sozinha em casa, na verdade parcialmente..minha mãe estava dormindo. Desliguei todas as luzes, roubei um cigarro e acendi, fui pra varanda e sentei no chão. Tenho me sentido tão perdida ultimamente, olhei pra frente e agradeci pelo muro não deixar com que as pessoas me vissem, mas eu podia ver o céu, e as estrelas e alguns vizinhos dos prédios mais altos tinham a liberdade de me vez. Me fiz perguntas, em voz alta, perguntas as quais só terei a resposta ao longo da minha vida que só está no inicio. Dei dois tragos e me sentei no sofá e do meu lado o cinzeiro que parecia estar a minha espera. Quando olhei pra frente percebi que tinha uma vela acesa na parede, próxima ao interruptor que eu desliguei a luz. Se eu não tivesse apago a luz, acendido o cigarro, desistido da varanda, eu nunca teria reparado nessa luz. A luz formava uma figura semelhante a uma flor de lótus, semelhante a um triângulo, não sei explicar. Decidi então brincar, me avisei que o desenho seria eu, a ponta esquerda era a opinião das pessoas sobre mim, a ponta centralmente alta é o que eu realmente sou, e a direita é o que os meus pais esperam que eu me torne um dia. Há uma desarmonia na situação , mas não é o desenho, sou eu em desarmonia com as coisas a minha volta. Pensei com o cigarro na boca, pensei na minha liberdade de poder fumar, pensei também nos amigos que ja me pediram pra parar de fumar, e nos amigos que nunca me deixaram faltar um cigarro e percebi que, não dá pra agradar todo mundo,e eu sou o tipo de pessoa desagradável, porque não me importo em agradar ninguém. Dessa vez não fumei o cigarro até o filtro, apaguei ele na metade, e percebi que a gente precisa pensar com nossa cabeça nos nossos atos, até a realidade cair por terra para nós e nos dar um bom motivo para apagar nossos próprios cigarros sem que ninguém nos ordene ou implore por isso.

Inserida por NicoleVargas