Poemas Famosos de Sonhos
A vida é um tecido maleável, onde as memórias do passado, as decisões do presente e os sonhos do futuro se entrelaçam numa dança eterna, desafiando a linearidade do tempo e revelando a infinitude do ser.
Às vezes não precisamos de muito, só precisamos rever nossos sonhos que não mais atendem a nossa realidade.
Você surgiu em minha vida como um livro, a capa me encantou e às páginas deram vida aos meus sonhos.
Nada nem ninguém terá tanto poder sobre você, desde que você fale menos sobre seus projetos, sonhos e relacionamentos.
Blinde-se de tudo aquilo que lhe afaste do seu proposito.
Já mais desvie de seu propósito, jamais questione seus próprios sonhos, hoje você pode estar caído, fraco, com medo. hoje suas lágrimas chama-se tristeza, amanhã elas se chamem vitória 🏅
Eu tenho em mim todos os sonhos de outono, de primavera, verão ou qualquer estação.
Eu tenho em mim a vontade de ser faísca de esperança para alcançar os que estão famintos da vontade de ser resplendor.
Perseguir os seus sonhos significa que tem sempre alguém vencendo você na coisa com a qual você mais se importa.
(Kafka Hibino)
Os sonhos não existem, eles são apenas um conjunto de idealizações, que quando você consegue, nunca é na plenitude ou no conjunto!
Tanto tempo desperdiçado imaginando outra vida onde meus sonhos infantis se realizassem, mas, amor, você é o sonho que se realizou.
Que setembro floresça em bênçãos, realize os sonhos guardados no coração e traga consigo a doce esperança que renova os dias.
"Pequenos detalhes são capazes de destruir sonhos incríveis, carreiras, famílias, finanças, amores e amizades, você está atento a detalhes ou tanto faz?"
O que são os sonhos? Por que aquilo que nos motiva é também o que nos deixa aflitos e ansiosos? Essa dualidade entre motivação e ansiedade é algo que muitas vezes enfrentamos em nossa jornada. Por mais que saibamos que o amanhã não nos pertence e que tudo leva tempo, queremos alcançar rapidamente o que colocamos como meta; no entanto, por conta dessa pressa, acabamos tropeçando na nossa própria correria.
No silêncio dos sonhos, encontro alegrias que a realidade nunca ousou me dar. Mas, ao despertar, tudo retorna ao vazio, e o sonho se perde como outro inalcançável sonho.
O trabalho é a fronteira entre existir e conquistar; quem foge dele condena seus sonhos a morrerem no deserto da espera.
