Poemas Famosos de Sonhos
Enfrentei tantas barreiras, cheguei até pensar em desistir dos meus sonhos. E no Momento de Dúvidas, tive fé e tudo deu certo.
Dentro de nossas cabeças temos um mundo pequeno, que vamos ampliando conforme nossos sonhos, que com vigor e suor viajam para o mais alto ponto até o mais longe local, e é la que se encontram as realizações. Tudo depende de nós, para assim realizarmos nossos desejos, sonhos, virtudes
"Os sonhos são agentes motivadores a serviço de Deus; mas a fé pode nos levar muito além dos sonhos..."
Uma vida sem desafios, sem sonhos, sem que sejamos postos diante dos nossos limites é um vazio vital. Não somos uma sucessão de dias ocos.
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
Prefiro mil vezes o sofrimento da construção dos sonhos do que a comodidade covarde dos que dizem simplesmente "não dá", "é difícil".
Quando criamos expectativas, quando plantamos sonhos, quando nos propomos a vencer desafios, não temos o direito de retroceder. Nos comprometemos!
Diante das dificuldades dizer "eu não posso" revela apenas que os sonhos não valem a pena ou somos sem estrutura para os seus desafios.
Com calma agente monta o futuro, não de uma hora para outra.
Se você quer o futuro de seus sonhos não tente enganar a si mesmo e sim seja correto e conseguiras até mais do que sonhas.
Nós somos feitos de sonhos.
E quanto maior for o tamanho do sonho , maior é a nossa força para lutar e ir em busca da realização.
A mente à altura não subia, pois receava o alcance dos meus sonhos. Como envolto de um caminho sem destino, como quem lucro anela noite e dia, em um acaso de tempo perdi a chegada. Rebenta de pranto e triste me excrucia, pois a fera do medo não sossega. E lançar-me-ei lá onde o sol se cala e a luz me nega, farei meu discurso. Enquanto ao vale em pleno silêncio nada ouvia até um brado ecoante tilintar em meu ouvido: “Quem quer que sejas, saias deste vale.” Moqueei a espada da justiça e protegido do escudo da sabedoria gritei: “Vinde até aqui, daqui passareis.” Depois de perder-me incógnito na busca, decantei feitos dos justos e por ele soberbo caminhei. Mas donde em rio caudal brotou, minha essência revigorou e o vale superei. És um mestre de honra, eminência! De amor profundo e compaixão transbordante. Guiou-me em outra rota de ora avante, de lugar desconhecido e selvagem. Pedi-lhe qual caminho seguir. “Por ouro vá para o Leste ou por poder ao Oeste, por saber e virtude ao Sul e por amor ao Norte.” Curvei-me humildemente diante do Mestre. “Agora, por teu prol, eu tenho o intento de levar-te comigo ao Norte.” O Mestre erguendo-me desapareceu e bradando do infinito declamou: “Outros ledos verás, que, em prova dura há de passar. Se lá subir quiseres, um ditoso espirito, melhor te serás guia. Pois o teu reino meu filho, és um reino glorioso.”
Tu es o sol que elumina meu dia,a lua que clareia minha noite escura,o anjo que vela os meus sonhos,a felecidade em pessoa,sem tí não existo.Te amo.
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .
Os ventos que levam as folhas da primavera levaram com eles todos os sonhos e, destes sonhos surgirão novas sementes e, destas sementes que os ventos também soprarão nasceram novas plantas, novos frutos e, cobriram seus olhos com o verde da natureza.
Os sonhos deixam de ser bons a partir do momento que você abre os olhos e percebe que você não pode fazer nada para realizá-los.
Muitas vezes é necessário abrirmos mão de alguns sonhos para continuar a caminhada da vida sem deixá-la se tornar melancólica.
