Poemas Famosos de Sonhos
Seus sonhos sempre foram frágeis demais para que pudessem sair da casca do desejo e serem amparados pelo mundo.
Final de ano renovando sempre os sonhos empoeirados e lacrados dentro do baú fechado, mas aberto a cada nascer de um novo tempo.
Vou dizer que, se nem todos os sonhos se realizaram, foi porque a vida reserva coisas melhores para você, e tudo o que for para ser seu, virá, pois nada que lhe foi reservado, será de outrem.
Acredite mais nos candidatos que tenhamqualificações técnicas, para concretizar seus sonhos. Os que têm apenas vontade política, no máximo te trarão justificações.
As pessoas vivem em um mundo imaginário cada um com seus sonhos que talvez nunca se realizem mas a vida e isso escolha sua ilusão e divirta-se
É na educação que os sonhos ganham forma, uma vez que é o uso do conhecimento que torna ideias, talentos e projetos, fenômenos perceptíveis para outras pessoas, além de você.
A poesia rola solta quando sinto teu cheiro, quando ouço tua voz ! Rola os sonhos, desejos...vem em mim ! Me caça, me acha...me leva no teu riso, na madrugada...me canta com o teu olhar !
Quem vive de sonhos passa a maior parte do tempo fora da realidade.
Desperte... corra atrás e realize!
Persiga seus sonhos e nunca deixe que digam que é impossível!
Um sonho realizado revigora a conquista de seguir em frente e traçar novos objetivos!
Ei moça!
É esse seu sorriso que a leva para o alcance dos seus sonhos. É ele que faz de você um alguém especial. Alguém, que não deixa de acreditar em um mundo melhor!
Se eu conseguir realizar os meus sonhos, amém! Mas se não conseguir, continuarei orando, pois tenho um Deus especialista no impossível.
Viver sem sonho é andar na corda bamba acordado. Não existe sonhos impossíveis existem desistência de sonhos.
Todo sonhador é autor do seu destino, não subestime os seus sonhos é a sua criança interior gritando o que deve fazer.Liberte-a.
Foco e perseverança são essenciais na busca da realização dos seus sonhos. Sem isso, é impossível concluir suas metas.
Eu juntei todos os meus sentimentos, meus desejos e necessidades, meus sonhos... e os enterrei em você. Eu plantei uma semente e esperei e rezei por ela.
Tantas palavras queria eu dizer, esvaziar meu coração. Tantos sonhos queria eu viver, me libertar da ilusão.
