Poemas Famosos de Sonhos
Sonhos normalmente são algo que nos faltam, algo que desejamos por um certo vazio dentro de nós mesmos.
" Será que realmente você tem se capacitado para correr atrás dos seus sonhos ? Ou apenas quer por se achar no Direito ? Corra atrás dos seus sonhos a única pessoa que pode torna ele realizado é você mesmo . A dor é necessária para ter uma vitória merecida e digna de ser conquistada ."
Ela já teve vários sonhos, já até desistiu de alguns, mas a única coisa que ela não desiste é da esperança, pois é dela que ela tira forças pra continuar sonhando.
A perda de tempo nos remete ao esgotamento da fé, ela é atraso de sonhos, de objetivos, é uma grande inibidora de oportunidades, é uma maneira silenciosa e concreta de abreviação da vida.
O bom dos sonhos é que não precisamos bagagem e nem passaporte, a alma se liberta da roupagem corpórea e viaja para qualquer lugar...
Tirem os livros dos jovens e eles sonharão. Tirem os sonhos e eles escreverão os seus próprios livros.
e tudo se cumpriu, mas não como nos sonhos daquela menina de silhueta magra, da miúda da minha memória que se agarra a mim e parece não querer cortar o cordão umbilical que nos une, garota que parece ter adormecido com o rosto entre as mãos, gostava de a poder reconfortar, mas os nossos silêncios são mistérios que tecem memórias, onde o sol começa a desaparecer...
Devemos ter paciência para os nossos sonhos se realizarem, com muito planejamento, tem tudo para dar certo!!.
A esperança é a motivação da vida,Sem esperança não há sonhos, a depressão e aniquilamento se instala.
(Norma A S de Moraes
Vem que a vida não para, vem que as estrelas não apagam, vem que os sonhos não morrem. A vida pode parecer uma miragem desértica, mas os terremotos furiosos estão aí, pra chacoalhar. O tuaregue, não perdi de vista, andarilho flamejante, nas correntes giratórias de areia, um feiticeiro nômade abrindo passagem nas águas do Nilo, com sua beleza, os vales que de longe parecem caminhos, são penhascos. Que venha seu olhar. Que venha me pegar. Seus olhos azuis da cor do mar. Refrescam minha a alma, molham meu semblante apaixonado, num sol ardente de Outono. Com sensação de Verão. O amor pode tudo, nos congela com o medo do frio, nos acalenta com a ternura de temperaturas amenas, e nos atormenta com seu ardente calor da paixão, tudo ou nada, talvez o imbróglio, talvez a paz. Paixão pode ser como o deserto, quente e quieto, porém intenso.
