Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 17159 poemas famosos de Silêncio

O amor é engraçado, às vezes ele nasce devagar e cresce sem limite, e morre, no silêncio.

Inserida por DDavid26

Voce deveria saber que quando eu fico em silencio,e finjo que te esqueço , e que voce não me faz falta , é o momento em que eu estou com sua janela do msn aberto , olhando sua foto , e torcendo que ali embaixo do nada apareça ''Seu motivo de estar aqui,esta digitando . . .
Pare e pense,eu não sou assim tão forte e fria quanto pareço .

Inserida por AdriSoares

Infelizmente, preferia milhões de vezes ouvir, silêncio são coisas dos fracos e oprimidos...Enfim, faz parte!

Inserida por Brostel

Papai do Céu,
Eu esperei as luzes se apagarem e o silêncio tomar conta para que eu pudesse me ajoelhar diante de Ti e confessar em Teus ouvidos que estou com medo. Não quero que ninguém ouça meus soluços contidos nem que testemunhem minhas mãos tremendo em prece. É que nesta solidão de escuro sinto medo e ninguém pode saber. No meio deste silêncio tenho que sussurrar em desespero para que segure minha mão, porque ninguém mais poderia. Ninguém pode saber que fui uma menina má; ninguém pode me olhar com essa sua compaixão e me dizer que tudo vai dar certo; ninguém mais vai dizer que não existem bichos no escuro e que por isso o medo vai embora daqui a pouco. Por favor, Papai do Céu, me faz menina grande, forte e corajosa. Me faz menina capaz de perdoar os próprios erros.

Inserida por barbaramatoso

"Nada como o tempo para curar feridas. O tempo guarda o segredo do silêncio das almas. Ele varia sua fórmula de indivíduo para indivíduo. É com ele que você transforma a dor em humor, a mágoa em perdão e o sofrimento em amor."

Inserida por mensagensdeluz

Pior que sua presença muda é o silêncio de sua ausência, pois no primeiro caso existe sempre a possibilidade de num ato mágico você aparecer e sorrir.

Inserida por DarioMFarrapo

Dizem que ficar só não me afeta, e não me afeta mesmo gosto de ficar comigo gosto do meu silêncio do silêncio das madrugadas fujo no meu silêncio para dentro de mim e penso e penso às vezes, só bobagens, mas são minhas.

Inserida por sandramello6

ao contrário, o silencio não significa desprezo, mas sim concórdia com o q me disseste, minhas atitudes não cabem, q eu te faço mal ao roubar tua paz. realmente percebo q passei dos limites..não importa qual o motivo, se por amor. ja pedi perdão, a culpa foi toda minha. (vc nem sabia q eu existia). Sinceramente, acho q não suportaria ouvir de vc novamente tais coisas...

Inserida por denguinho

O melhor que já vi, foi estar debaixo dágua ou em um campo verde, onde existe silêncio e não ouvimos os hipoccritas

Inserida por RodrigoValle

A língua mais entendida é a do coração
Que desvenda o sublime silêncio do amor.

Inserida por nildolage

Se Deus está dentro de tí,ele houve o silêncio sabe o teu desejo e tuas necessidades nem precisar gritar pelo seu nome.

Inserida por Cacio01

Contemplemos a beleza, em silêncio. Deixemo-la agir em nossas vidas, tocar nossos corações e inundar nossas almas!

Inserida por reconceituando

E então você grita aos quatro ventos o que sente em silêncio, mas aos ouvidos dos receptores só passa aquilo que eles querem ouvir.
Até que chega uma hora que o vento para de soprar e mais nenhuma mensagem é levada, e quando resolvem ouvir, não existe nada mais lá.

Inserida por MayanneGabrielly

Pra quem é suspeito até o silêncio é estridente!
Aos justos, cabe-lhes paz no sono!

Inserida por DGSG

O melhor da vida é encontrar alguém que escuta seu silêncio, não o critica e ainda assim
o decifra.

Inserida por rosealexia

A melhor resposta para a dor emocional é um silencio aparente e uma oração fixa ao Deus dos céus!

Inserida por marcelloricarte

Ausência e silêncio também são respostas, mesmo quando não queremos acreditar.

Inserida por BrioneCapri

A graça trabalha no silêncio dando suporte e melodia, arquitetando sempre bom tempo.

Inserida por ClaudethCamoes

Se Deus ouve o silêncio,então não precisa gritar seu nome,se Deus sabe o q penso,então seria hipocrisia tentar viver enganado.

Inserida por Cacio01

Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.

Inserida por valdirventuri