Poemas Famosos de Sentimento
SÓ PALAVRAS
Tudo que vira palavra
Antes era sentimento
Pensamento vago ou insistente
Vontade de sair correndo
E a palavra escrita
Não é nada mais que um grito preso
De quem não sabe querer
Fernando estava certo:
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Pessoas são seres desprezíveis, com duplo sentimento, palavras e atitudes...
A humanidade está em decadência, a moralidade já não existe...
O amor? São apenas vagas palavras...
Onde iremos parar? Sinceramente não sei, mas pelo andar da carruagem, acho que será um abismo, um grande e profundo abismo!
Será que o amor existe?Às vezes penso que é apenas o sentimento que existe realmente é a ilusão e o sofrimento, pois se o amor existe ele é isso.
O amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo,já senti,mas nunca vivi,mas AMOR ,uma palavra tão curta,porém tão poderosa que já não sei descrevê-la,afinal amor não se descreve e sim,se sente,pois o amor verdadeiro não há palavra que descreva o que se sente realmente.
Eu te amo... E um dia, espero poder te dizer isso, mas não espero nada em troca, só um sorriso, uma compreensão, que isso nunca morra, mas que seja eterno enquanto dure.
Te amo!
A tristeza é um sentimento que nos procura e nos ocupa muitas vezes!
Nem sempre sabemos por que é que isto nos acontece.
Por vezes ficamos tristes por palavras ou atitudes de alguém que nos feriu (mesmo não dando conta de que isso estava a acontecer), pela tristeza de outra pessoa, por uma imensidade de coisas…
Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber por que, sentimo-nos tristes e não conseguimos identificar a origem dessa tristeza.
Talvez seja uma imensidão de pequenas coisas somadas, ou de algo que nos tocou e não nos recordamos o que é.
É nestes dias que nos dá vontade de adormecer e não voltar a acordar, é nestes dias que nos apetece fugir para um lugar longínquo onde ninguém nos possa encontrar.. é nestes dias em que apenas o silêncio e a mágoa habitam em nós!
Oh doce alegria que da minha paixão exala
um sentimento tão puro que não se pode expressar em fala.
Se bem vivido pode ser a maior alegria
mas se disperdiçado só pode trazer agonia.
Como soltar versos tão serenos ao vento
sozinho e esperançoso esperando pelo momento.
Sim! A hora irá chegar!
E então não terei como recuar.
Te todas as minhas correntes devo me libertar
e deixar este sentimento com toda a pureza soar.
Com a sinceridade de um amor verdadeiro
diante de meu coração devo agir como guerreiro.
Esperando, sim! Mas não em vão!
Quando a hora chegar sei que todos me julgarão.
Mas em verdade devo declarar meu sentimento
após isso não haverá chance para arrependimento.
MEU NÃO NOSSO
NO PASSADO NÃO ESCREVI POEMAS TODO SENTIMENTO FICOU CRAVADO NO CORPO, NA ALMA, NA MENTE, NO CORAÇÃO, EM MEUS SONHOS. AQUELE MOMENTO FICOU NO DESEJO, NA VONTADE AGORA MAIS MADURO QUERO DIVIDIR TUDO CONTIGO MEU CORPO, MINHA ALMA, MINHA MENTE, MEU CORAÇÃO, MEUS SONHOS, MINHA FAMILIA (QUE É UMA DAS COISAS MAIS VALIOSAS DA MINHA VIDA), TUDO ISSO DEIXA DE SER MEU PARA VIRAR NOSSO, NOSSO CORPO, NOSSA ALMA, NOSSA MENTE, NOSSOS CORAÇÃO, NOSSOS SONHOS, NOSSAS FAMILIAS
PODEMOS DIVIDIR TUDOSEM PERDER NOSSAS DIGITAIS, FICAMOS COMPLETOS E CRIAMOS UM NOVO SER, SE É RACIONAL EU NÃO SEI, MAIS SEI QUE É S-E-N-T-I-M-E-N-T-A-L!
Um sentimento doce, carente
e tantas vezes inevitável
Que meu coração se confunde
mais a cada novo dia
Mas que com tudo,
continua sendo em minha vida
Incondicionamente
O mais belo dos sentimentos...
O amor
Como definir um sentimento tão contraditório
Com tantos pensamentos tão simplórios
Mas pode-se tentar em um pensamento
Quase visto como poema ou lamento.
Vamos logo para a definição
O amor é um sentimento dito como perfeito
E que nunca se mostra ter defeito
Mas concluo dizendo que o amor tem seus defeitos
Acredito que podemos amar quem quer que seja
E pode-se não morrer de amor e se esquecer por um momento
Esquecer de alguém que amamos no passado não quer
Dizer que não a amamos de verdade.
No presente se é que existe mesmo ele
Estamos vivendo um novo amor
Com carinho e ternura
Mas maduro que os anteriores amores
Que murcharão como flores
O que se fazer para o amor não morrer
O que define se o amor é perfeito ou imperfeito
São os seres que sentem esse amor
Todos sabem o que pode ou não fazer
Por amor não os fazer sofrer.
É importante saber que o amor é controlável
Não vivemos a mercê dos nossos sentimentos
Podemos sobreviver a todos os pensamentos
É decisão do ser amante
Ter um amor perfeito ou imperfeito
Com Deleito ou com defeito.
MAX FRANÇA
(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.
Esperança
O sentimento que nos move, que nos mantém vivos.
Esperança é o sentimento que dá sentido a vida.
Disposição do espírito que induz a esperar que uma coisa se há de realizar ou suceder.
Esperar algo, expectativa, coisa que se espera, confiança.
A esperança nos faz acreditar em Deus, nas pessoas, no futuro.
Esperança de um novo amanhã.
Esperança de dias melhores.
Esperança de que construiremos nossa vida, nossa família ou de mudar de vida.
Esperança de conquistar.
Esperança de romper.
Esperança de perdoar, de receber perdão.
Esperança de amar, de ser amado.
Esperança de ser um alguém melhor pra si ou para aqueles que nos cercam.
Esperança de ser feliz, pleno.
Não se vive sem esperança.
Até no desapontamento, a esperança nasce, ali. Lá no íntimo, no mais profundo, no escondido.
Ainda que marcados pela dor.
Pois, quando não se tem esperança a vida se esvai.
Claiton de Paula.
Novo sentimento
Desatina a minha cabeça, lembraças do seu rosto, cuja fotográfias viraram tatuagens em meu coração.
Com tantas amiúde de imagens em meus sonhos, sinto perdidamente; há um novo sentimento surgindo em mim.
Bastou apenas uma só aparição real sua, mesmo assim, sem palavras, com olhares disfarçados para tornar auspicioso meus desejos reais por você.
Agora torrente em meu coração, esse sentimento me traz esperanças, da realização de um sonho sem fim.
Quem foi que disse que o amor é um sentimento?
Não, não é, vai além.
Amor é ação.
Amor não espera receber amor, pois ele já tem e, é o próprio amor.
Amor não precisa receber, amor tem pra dar; dar perdão!
parabéns como expressar um sentimento tão grande por alguém que admiro tanto
parabéns não só pq vc esta ficando mais velha mas pelo tempo que esteve presente com seu sorriso que de tão doce puro e bonito
nos faz alegrar mesmo em tempos em que vc nem pensaria em estampá-lo no rosto ali ele estava , nunca ficou ausente.
só posso agradecer por ter sua amizade e pedir a Deus para lhe abençoar , para nunca lhe faltar motivos para sonhar .
Parabéns por ser quem você é.
O que a alma copia
não é cópia
é representar o sentimento
que já foi sentido
por uma pessoa aleatória
Sabe aquela conexão de alma?
Uma dualidade de razão e emoção?
Isso é o amor!
Amar é um sentimento sem começo,
Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo.
Com o vento veio a flor
E com ela meu Amor
Seu aroma sentimento
Valoriso todo o ardor
A felicidade era tanta,
Que transcendia a própria dor.
Amor.
O que é o Amor para você?
É um sentimento,
Excitação,
Vontade de ficar junto...
O que é?
Hoje em dia,
As pessoas amam muito fácil;
Estão com alguém hoje,
Amanhã estão com outro,
Sempre dizendo que estão amando.
Amor é muito mais que isto,
É um sentimento maior;
É muito mais que ir a um Motel,
Que um Status no Facebook,
Mais que dormir junto,
Passar um final de semana acompanhado;
Vai muito além disto.
Eu, nesta vida,
Já tive vários relacionamentos,
Mas só amei, três vezes,
Não me envergonho de dizer;
Prefiro ser sincero,
Que dizer que amo,
Só para agradar,
Ou talvez,
Ganhar alguma coisa a mais.
Cabeça baixa..
coração partido..
mãos trêmulas. .
sentimento frio..
levantei do chão. .
me refiz..
vc se foi.. eu sei..
mas o vazio ficou aqui..
morando dentro em mim..
