Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17605 poemas Famosos de Sentimento

Quando você ama alguém de verdade, o amor deixa de ser uma ideia e passa a ser um sentimento.
Quando você realmente ama alguém, a felicidade bate na sua porta todos os dias, pois o amor é a base da felicidade e alegria.

Inserida por NandaEterna

Convicção é o sentimento de estar certo.
Certeza é o sentimento de não estar errado.

Inserida por tiagorodrigom

" Eu a amo isso e fato, e esse sentimento esta presente em cada suspiro meu e em cada batida do meu coração "

Inserida por JanSaints

Eu não entendo esse tal sentimento que se chama amor. Por quê ele chega sem avisar? Por quê por culpa dele, tomamos atitudes sem pensar? Por quê o amor se torna ilusão? Por quê é confundido com paixão? Por quê? Por quê? Por quê? Não sei... Queria muito entender esse sentimento,esse tal sentimento que me faz sofrer.

Inserida por UmaMeninaBoba

Assistimos tantos filmes sobre o amor que nos mostram um sentimento que parece desconhecido para a realidade das pessoas, que parece impossível de acontecer. Mais eu posso dizer que isso acontece sim, mesmo mostrando-se impossível, digo que acontece. Não é sempre com o final feliz que você espera ou uma história como as de novelas, mas é verdadeiro, é único.

Inserida por LuuizJR

A música não pode ser apenas palavras, presumo que seja um sentimento coberto por palavras, que ao escutá-la e compreendê-la podemos sentir.

Inserida por YuriAmorim

Para muitos seres humanos, amar não é apenas um sentimento bom, é simplesmente o que as letras não conseguem transmitir.

Inserida por thiagoherinch

Nossa!!! E foi tanto amor que virou cocô! Porque AMOR, ahhh o amor é algo sublime, um sentimento verdadeiro, não poderia nem deveria estar na boca de qualquer um. Amor não é um amontoado de frases soltas de ocasião, de carência ou sei lá de que! Amor é construção diária de convivência com defeitos e qualidades, amor é cuidado, é diálogo, é aceitação. É assumir que errou e pedir perdão. Por isso muito cuidado ao abrir boca para dizer a alguém que o(a) ama, porque você pode tá assumindo uma responsabilidade grande demais para cumprir.

Inserida por FatinhaEstrela

Muitos confudem eloquência por gritaria, fé por sentimento, oração por monólogo, estudar a bíblia por ler um livro de contos, por isso mesmo são frios, sem vida em Cristo.

Inserida por picarareta

Sorrir é tão facil,mas sem sentimento é apenas falsidade. E falsidade não é legal.

Inserida por SuellynMendes

O amor é o sentimento mais significante de se entender... porque que uma pessoa, necessita tanto de outra.

Inserida por GVM

Eu sei que você precisa sair, mas bem que você poderia ter ficado ai dentro, porcaria de sentimento!

Inserida por Lunatic0

Perder. Perder algo, alguém, coisas... Esse sentimento de perda. Quem nunca sentiu que estava perdendo algo aos poucos? Quem nunca se desesperou porque queria tanto aquilo, aquela pessoa, e ela simplesmente se vai, assim, do nada. Eu aprendi que na vida tudo é ganho, até queles que se vão. Porque se eles foram, é porque você tinha algo melhor pra ganhar, algo melhor irira chegar. Não se desesperar, não ligar para aqueles que chegam e se vão, não olhar para trás. Viver seguindo em frente, sem esperar nada de ninguém, apenas contando com você, com você e a sua infita vontade de viver e de nunca mais ligar com o que você vai perder.

Inserida por eduardalins

E de repente um sentimento de alegria me invadiu. Não sei explicar exatamente como ele chegou, só sei que a intensidade do mesmo me fez pensar em como a vida é maravilhosa. Me fez perceber que o momento de aproveitar a vida é o hoje, o agora. Ainda tenho tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra descobrir, tantos lugares para serem vistos, tantas pessoas para serem conhecidas. Eu quero tudo de bom que esse mundo possa me oferecer, quero paz, quero amor, quero felicidade. Chega de dar importância a coisas fúteis, pessoas que nada me acrescentam. Eu quero mais é ser feliz com todas as pessoas de bem ao meu lado, quero aproveitar cada segundo com elas. Eu não posso mudar o mundo, mas eu posso mudar o meu mundo da melhor forma possível. Então se você tem amor, amizade, carinho, experiência, boas risadas e outras coisas boas para me oferecer, pode chegar mais perto que você é o tipo de pessoa que eu procuro. Agora, se o que você quer é me ver cair, é melhor mudar de ideia, porque a minha força e a minha fé são maiores que qualquer mal que você possa me desejar.

Inserida por guisena

Seja 100% e não aceite nada que venha pela metade....
um amor...um amigo...um sentimento...

Inserida por Garota25

Quando o pensamento espalha e inunda o sentimento, quer sim quer não aparece as lagrimas.

Inserida por joaovencedor

Certamente sabemos que o amor não é um sentimento definível, no entanto no ato de sentirmos ele, podemos defini-lo dentro de nos mesmos...

Inserida por BaptistIRenan

Se o assunto é ter medo de expressar sentimento,deixa o coração com seu medo e você apenas expressa.

Inserida por Albanofrancisco

Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.

Inserida por Samypedro

Sabe aquele sentimento que você não sabe explicar mas, é gostoso de sentir? Sim, estou falando do abraço afetuoso.

Inserida por claudimarfrez