Poemas Famosos de Sentimento
"Amor não se implora, não se pede. Ciúmes é um sentimento inútil. Animais são “anjos” disfarçados. Crianças copiam o que você faz e não o que você diz. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens e leves. Beba água. O choro é nossa válvula de escape para não explodir. Ausência de regras é a certeza de que algo vai dar errado. Família de verdade tiram deles para te dar e não o contrário. Há poesia em toda a criação divina. A vida sem música é monocromática. Ser educado é de graça e usar a seta também. Fazer o dia de alguém melhor, deixa o seu dia melhor também. Amar de verdade ao menos uma vez na vida é item obrigatório.
Ahhh.. nunca desista de você!"
O arrependimento é o sentimento mais doloroso da vida, então persiga seus sonhos, pense antes de dizer qualquer coisa que prejudique alguém, para que você não sofra desse sentimento doloroso que é o arrependimento.
O sentimento pode enlouquecer cada parte de um eu. A fantasia pode fazer um mero anjo caído transformar-se em um maravilhoso e doce querubim, não é pela "pobreza" perceptiva que se ignora a real figura. A alma louca, iludida, lerá com a mais antiga das neuroses: "a paixão".
Amizade: o sentimento mais puro demonstrado a alguém que você se importa; às vezes correspondido, às vezes incompreendido.
Muda o jeito, a maneira, os atos, as palavras, as demonstrações, as formas, os gostos, o sentimento, o ódio, o amor, o modo, os textos, os caminhos, as opções, as decisões se for necessário, se precisar ou se quiser… Tudo muda, exceto a morte no final.
Agora, eu escolho por meu sentimento à prova. Mas é certo, um doce inferno sempre será melhor do que um falso paraíso. Não quero mais nada que não seja real. Deixei essa história de proteção pra quem prefere viver de fantasias. Ando preferindo as verdades, pois as ilusões me fizeram perder o entusiasmo. Uma hora cansa desse brincar de faz de conta. Dessa vez eu abro mão dos meus finais felizes pela liberdade de ser quem eu sou. É triste admitir depois de tanta coisa que não existe proteção melhor do que a verdade. Poucos estarão ao seu lado sabendo de tudo, mas são essas pessoas que vale a pena ter por perto."
Porque não amar?
Esse sentimento, que nos machuca, é ,fere por dentro, mais que sem ele, não podemos viver. Muitas vezes nos deixa cicatrizes, cicatrizes profudas, que nei otempo consegue apagar.
Não faça coisas erradas para depois se arrepender delas, pois o sentimento de culpa é o mais doloroso de todos.
Talvez eu não chore , mais dói talvez eu não demonstre o sentimento ... Sei que sabes .. Sei que não se importa , mais eu me importo .. você me fazia tão bem , hoje só eu sei a dor que passei .. Aprendi viver sem você e o sentimento ainda vive em mim Te vivo Vida ' EuTeAmoDeMais ..
O sentimento e a certeza de que se está efetivamente ajudando alguém geram um sentimento que faz sentir que nosso coração aumentou seu tamanho. (Um dos melhores sentimentos que se pode sentir e viver).
O sentimento de amor é uma coisa separada do que chamam de caráter. Tem gente que ama mas não sabe o real significado disso. Gente que ama e trai, que na verdade pode até amar, ou melhor, pensar que ama, mas tudo isso porque é algo paralelo ao caráter de não trair. Mas é claro que o amor verdadeiro de fato é aquele em que o amor e o caráter estão unidos. Jamais a separação deles.
Não é raro ouvir-se alguém dizer: “Fulano tinha dificuldade para expressar seu sentimento mas, do jeito dele, ele te amava!”. É o caso de se perguntar: e daí? Qual a utilidade prática de guardar só pra si um sentimento que o outro não percebe, quando a essência do amor é a doação? Diante da fome de alguém, que valor pode ter o alimento guardado no armário? Tal como qualquer coisa preciosa, o amor só faz sentido quando alimenta o receptor, e nunca contido no coração de quem supostamente o traz dentro de si, mas não se empenha em fazer com que alguém o saiba. Antes ser objeto de ódio – já que este último reconhece a nossa força – do que a indiferença, que só nos afirma que não somos coisa alguma.
O ÚNICO sentimento capaz de mudar o histórico de vida de alguém é a GRATIDÃO pela vida que lhe foi concedida, por aqueles que a conceberam, por todos os ANCESTRAIS e pelos ATUAIS caminhantes que lhe auxiliem no caminho.
Sentimento não é igual a receita de bolo, você nunca sabe o ponto ideal, se vai solar ou ficar gostoso.
Um sentimento que invade o coração e faz estremecer a alma...Dói a ausência de não poder ver, sentir tocar e amar...
Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.
Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.
