Poemas Famosos de Sentimento
Descobri que eu sempre fui triste. Nos momentos em que eu sorria, eu só camuflava meu sentimento de culpa.
Aprendi que o sentimento é algo sagrado, por isso evito invadir corações e magoar pessoas. Sofrer por alguém é dolorido, mas saber que alguém sofre por mim me deixa dilacerada. Quando minhas palavras não conseguem devolver a paz, prefiro silenciar. Não sei o que se passa no coração alheio e por desconhecer o tamanho da dor que pode estar suportando, prefiro sair de mansinho, sem nada dizer.
'Dizem que nessa vida nada e eterno ' eu achei uma coisa do ser humano que compõe o seu sentimento' uma simples voz passa de gerações em Gerações. '
Sentimento não se demonstra se sente, então deixa eu sentir antes que eu demonstre algo que não seja verdadeiro ...
"A ansiedade é um sentimento desagradável, apreensivo, que acompanha uma sensação de opressão no peito, palpitação, dor de cabeça e falta de ar quando mediante ao ocorrido ou quando está prestes a enfrentar o que causa este transtorno." Luiza Gosuen
Arte:
Meio de exprimir o sentimento tornando-o visível, eu não sei pintar, por isso escrevo para que não me achem louco. Escrever ou pintar é o meio mais prático de falar sozinho sem taxação dos que se dizem normais.
Eu te amo, uma pequena frase de sentimento e de imenso conteúdo, mas incompreendida, mal dita, por pessoas interesseiras, vulgares que visam aspecto físico(aparência) ou monetário(financeiro).
OBS: Esse conceito é maioria.
Ligações entre parentes legítimos não implicam, necessariamente, a presença de um sentimento puro, verídico e incessante. Laços sanguíneos são insignificantes perante o vínculo que se estabelece entre almas.
O sentimento de posse nunca será o de amor, mesmo com desculpas e arrependimentos, pois quem ama não fere e nem magoa o seu "amor"!
Eliminar uma treta está ao alcance de um clik, mas eliminar um sentimento só está ao alcance de quem não tem coração!
O que passou passou... Mas como posso ter passado tanto tempo cultivando um sentimento que não passa do meu coração!
Já faz alguns dias que eu estou tentando expressar em palavras esse sentimento. Essa coisa doida que eu sinto desde que te vi pela primeira vez, pela segunda e pela última. E você nunca me enxergou, nem respondeu, nem correspondeu. E se foi. Te perdi, sem nunca ter tido a chance de te ter. Ah como eu queria ter tido essa chance. Eu acredito que ninguém entra em nossa vida por acaso, e talvez eu nunca entenda porquê meu coração sorriu quando te viu, mas algum motivo há de ter. Hoje dia 07, 04 dias após a aceitação, 9 dias após a rejeição, 4 meses após o começo sem início, 43 dias após o sinal de esperança eu estou completamente perdida. Como eu posso gostar tanto assim de alguém que eu nem conheci de verdade? E eu gosto? Não sei, está tudo tão confuso desde que você apareceu. Agora você está a exatamente 7.854,73 km de distância, e eu estou aqui, mas meu coração está ai.
" E quando se trata de um sentimento a ser explicado !!!!
Mas pra isso não existe muita explicação, nem tudo que é lindo pode ser compreendido com palavras, nem mesmo a lua em seu céu pode ser descrevido totalmente em seu universo
Há nas pessoas que “preferem os animais, aos homens” um sentimento de repúdio ao gênero humano. Invariavelmente, eles justificam este sentimento apontando as várias e multifacetadas imperfeições humanas. — Porque o homem é mau, é vil, destrói, faz guerras, trai, odeia, e assim vai. Não percebem que muitos homens foram mártires da paz, santos, que construíram coisas belas, que amaram, educaram famílias, etc. Meu amigo Walter que, de vez em quando acerta, e quando acerta, acerta em cheio, disse: "— Não encare como virtude o mal que você não faz, por incapacidade de fazer" e concluiu, "— Louvável é o homem, capaz de cometer atrocidades, mas que não as comete, deliberadamente". Ele está certo! O bicho é "bom", porque, ora, é bicho! Só morde ou ataca por instinto, nunca por maldade.
Confessamos com um olhar, silêncio em voz alta sem mais palavras apenas sensações de um sentimento inexplicável, tão bela e intensa a alma se expressa.
Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.
