Poemas Famosos de Sentimento
Coração na retaguarda não tem quem aguente. É um sentimento que precisa se sentir protegido pra seguir em frente.
Não vomito aos pedaços o que engoli inteiro.
Rebeca
-
Se o sentimento brotasse
dos olhos que a gente tem,
tu verias nos meus olhos...
o quanto eu te quero bem...
Bebi de tua alma
Bebi de tua alma
E sinto na boca
Toda a polpa
Do sentimento que te alimenta.
Bebi de tua alma
E senti-me em cada grumo
Da seiva que te roubei.
Bebi de tua alma,
E agora sei,
Sou fruta rude
Que espremeste.
Bebi de tua alma
E sonhei como sonhaste
Quando me bebeste.
Com essa força toda num sentimento e uma determinação fora do normal nas ações. Caído, estirado, espalhado num chão que você nunca teve frescura de se deitar junto. E a parte que mais amo é quando você joga tudo bem na minha cara mesmo. Frio na espinha e um nó na garganta que ultimamente vem castigando.
Jota Cê
-
Sentimentos
Não sei o que é amar, pois nunca amei...
Não sei o que é paixão pois esse sentimento nunca passou por mim.
Nunca desejei alguém porque esse alguém até então nunca apareceu...
Mas uma coisa eu sei, que gostar a gente não se aprende e não se encontra em lugar algum, nem nas melhores teorias e nem nos melhores livros, esse sentimento nasce junto com cada um, para que ninguém possa mudar ou interferir nele. O amor vem a qualquer momento e a paixão as vezes como consequência. Não sou escritor, não sou sonhador e muito menos poeta. As palavras surgem quando fecho os meus olhos e me encontro naquele vazio que só a escuridão pode proporcionar, é como se pudesse escutar o silêncio e chegar ao infinito.
A alegria
A alegria è um sentimento notavel.
Esse sentimento não tem esplicação.
È um sentimento de todos.
A alegria afeta o mundo.
A alegria não è doença de matar,
mais è de sentir.
paixões?
sentimentos ridiculos, que nos machucam e nos matam aos poucos.
. amor?
sentimento perfeito, que eu procuro pelos quatro cantos do mundo {♥}
"Amor nαum é se envolver com α "pessoα perfeitα", aquelα dos nossos sonhos . Nαum existem príncipes nem princesαs.Encare a outrα pessoα de formα sincerα e reαl, exαltαndo suαs quαlidαdes, mαs sαbendo tαmbém de seus defeitos. O amor só é lindo, quαndo encontrαmos αlguém que nos trαnsforme no melhor que podemos ser !
amizade é um sentimento que não podemos descrever com palavras...
podemos até dizer.....
seu significado....
mas jamais alguma palavra poderá definir este sentimento...
pois um sentimento assim tão profundo deve se é sentido !!
e quando sentimos, percebemos que as palavras não importa.....
o que importa, é vc viver aquela amizade !!
compartilhar alegrias, compartilhar tritezas
vitorias e derrotas....
compartilhar sonhos !!
e é neste momento que vc tem um amigo e é amigo !!
hoje que é o dia do amigo....
digo que ser amigo é lutar pelas pessoas que compartilha sua vida !!
vai haver momentos que vc precisará dizer palavras...
vai haver momentos que vc tem que fazer sacrificios...
vai haver momentos que vc tem que ser forte mesmo estando fraco...
porque mesmo quando estivemos tristes, temos que lembrar que sempre
tem um amigo que precise do nosso sorriso !!
é neste momento que percebemos que tudo vale a pena !!
Vivo incontrolada, vivo sem explicação pra todo sentimento novo e velho, simplesmente vivo em qualquer paralelo e tem que ser com você no mesmo bate e rebate na hora de sentir.
Rebeca
-
Somos nós
Vivemos para escrever....
Infinitos atos impossíveis.
Incontáveis sentimento,
que apenas o coração viera há entender.
Contado historias.
Narrado o fatos,
dos mais variado.
Tratado de coisa
jamais vista,
jamais sentidas
Bombardeado o publico
com mentiras mentirosas
estorias inventadas
com fatos que jamais faríamos
com palavra que nunca diríamos.
Tornando-se um hipócrita
em suas próprias palavras.
Palavras que despertam
inúmeras esperanças
impossíveis amores
uma vontade infinita de viver a vida
Mas que para nós
nada é,
alem de um conjunto de palavras
sem nenhuma rima,
sem importância nenhuma.
a amizade não é apenas uma palavra....
a amizade é um sentimento que está dentro do nosso coração !!
quando temos um amigo, este sentimento nasce...
e com ele um laço tambem !!
um laço que não é quebrado com a distância, um laço que não é quebrado
por brigas !!
um laço que existem mesmo depois da morte......
pois este sentimento, nos permite ter lembraças de cada momento bom
de cada detalhe importante de nossa vida !!
pois nossos amigos são os motivos da nossa felicidade...
eles são os sentido da nossa vida !!
então por este motivo eu nunca vou deixar vc, pois vc é umas das pessoas
que dar sentido para minha vida !!
UMBREAK MY HEART
(refaça meu coração)
Refaça meu coração,meu sentimento ta sumido,
Choro toda vez quando sinto um vazio em mim,
Tudo em si proprio esta ficando sem valor.
Refaça meu coração
A minha alma grita de dor por não amar,
Minha cabeça dar voltas e meus
Olhos ficam cada vez mas tristonhos e
Minha voz cada vez mas fraca...
Por issO eu não consigo te dizer '' TE AMO''
O amor,
o que dizer de um sentimento tão puro e tão nobre,tão lindo e as vezes esnobe.
Amor,amar sem culpa nem dó,amar,sem amor pra se sentir só?
Amar sem amor é ferir o coração,sem amor é se atirar no infinito chamado solidão.
Viver da solidão é o fracasso dos oprimidos pelo coração
que não mereçe sentimento claros sonhos tidos
beijos vãos
Sentimento.
Saudade é sentimento forte,
Dor na alma, agonia,
O passado no presente, euforia,
Brisa leve que assombra.
Passado é presente na mente,
Repetente no ausente,
Resplandecente,
Que assombra meu presente.
Sentimento que corroe,
Destrói,
Reconstrói.
Sentimento que aparta,
Que reparte,
Que nos parte!
O que é o amor?
Um sentimento.
Um acontecimento.
Ou uma chama que arde por dentro.
Na verdade o amor é um segredo que todos nóis temos
Mas não temos o conhecimento.
Doi simplesmente doi..
Doi dentro do meu coraÇao
saber que o sentimento que sinto por ti
nao e o mesmo que o meu
Doi demais saber que eu te dei a melhor parte de mim
e hoje vc me diz que nao esta mais aqui dentro
Doi saber e sentir que o que um dia foi tao lindo
acabou-se evaporou-se como uma nuvem passageira
Mas na verdade o que mais doi e saber que vc
era tudo o que eu sonhei um dia
e que hoje nao poderei mais sonhar contigo
por que hoje sei e senti que
o que sinto por ti na verdade
nunca sera correspondido
pois pra vc eu sou somente um amigo...
Tudo o que quero neste momento
e expressar ao mundo um sentimento
maravilhoso que nasce dentro de mim
pois ao te conhecer fez brotar em mim
o amor que a tempos nao acreditava que renasceria
mas com suas palavras doces
seu jeito meigo de ser
sua atenção dia a dia
me fez entender que o amor
pode sim renascer ,e cada vez mais intensamente
pois com vc voltei a sorrir ,voltei a sonhar
voltei a me descobrir .....
Obrigada por neste momento fazer parte da minha vida!!!
METADES
Mais.
Muito mais que amor
este sentimento
que nos une
nos funde
e nos transforma
em um só.
Companheirismo
cumplicidade?
Difícil explicar
um sentimento tão forte
que torna inteiro
o que antes
era só metade...
