Poemas Famosos de Pessoas Especiais

Cerca de 73842 poemas Famosos de Pessoas Especiais

Estar ao lado das pessoas que mais amamos, são momentos que devemos trazer sempre dentro de nossos corações.

Inserida por MiMeneses

A vida é feita de momentos e escolhas. Curta cada momento e escolha as pessoas que irão lutar para ficar ao seu lado.

Inserida por HELITONKCOAL

´´ Não de tantos conselhos as pessoas, pois ate Deus mostrara em acções a veracidade das suas palavras. Porque as pessoas aprendem mais com o que vejam do que com o que ouvem ´´

Inserida por POETADOBAIRRO01

Num mundo em que as pessoas compartilham tudo, de dores a amores, não tem sentido fazer sucesso sozinho.

Inserida por matlima

não existe obstáculos que não posam ser vencidos, existem pessoas que não acreditam na sua própria capacidade para vencer

Inserida por jonatasadr

Em meio a uma multidão de pessoas, percebendo rostos e corpos, não consigo enxergar em ninguém o que vejo em você.

Inserida por sergiocancioneiro

"As pessoas podem até mover seus corações gratuitamente. Quanto a mover seus braços, envolver suas mãos... isso meus amigos, costuma requerer outros incentivos".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!

Inserida por Fabi16

Pessoas mentem, enganam e apunhalam pelas costas o tempo todo. Existem também aquelas que costumam usar as pessoas sem a intenção de amá-las, mesmo que digam o contrário. O importante é não deixar que isto nos impeça de acreditar, de amar e de viver intensamente... Porque também há aquelas pessoas que pregam o amor e são incapazes de machucar alguém. É preciso apenas saber identificá-las e então, mantê-las por perto para sempre.

Inserida por anapolato

Um dos fortes motivos de ter muitas coisas erradas é que as pessoas, em vez de consultar suas consciências para suas ações, preferem consultar coisas ou outras fontes..

Inserida por DEJAVI

Muitas pessoas passam pela vida, apenas tentando provar que a outra é pior do que ela.

Inserida por DEJAVI

Educador é quem prepara para a vida e assume a ética como programa, formando pessoas justas, solidárias, honestas e equilibradas.

Inserida por colecaoramal

Eu prefiro a simplicidade dos olhares e da vida, do que a luxúria das pessoas vazias...

Inserida por AnaluBrondino

A observação é um dom. É simplesmente ver muito além do que as pessoas insistem em mostrar e acabar sabendo mais do que deveria..

Inserida por Dirleisantos

''Existem pessoas que não precisamos decifrar, simplesmente e pegar na mão e caminhar"

Inserida por FelipeMiguel

Todos nós temos comportamentos positivos e negativos.
Tem pessoas que reforçam nosso lado positivo e tem pessoas que reforçam nosso lado negativo. Cuidado com quem você anda conversando, se quer vitória; fuja do reforço negativo.

Inserida por DEJAVI

Em nosso mundo Cristão Protestante, vemos ao longo dos anos milhares de pessoas se convertendo ao cristianismo e dedicando sua vida ao evangelho, cada um em sua particularidade, levando consigo seus hábitos culturais, também suas dúvidas sobre seu caminho adiante, entendemos com isto, que a transformação deste novo cristão, foi primeiramente no coração, onde uma alegria radiante em novidade de vida passa a fazer parte de seu cotidiano, levando-o a esquecer as suas antigas práticas e à buscar um novo "estilo" de vida. Muitas instituições religiosas além da transformação interior que o indivíduo recebe diante de sua conversão também esperam, que eles se tornem adeptos de suas culturas, de seus costumes e de suas doutrinas. Saudável, para alguns casos, porém não devemos inverter os valores e colocar a cima da conversão do coração do homem, as doutrinas e costumes, para o novo cristão receber também uma mudança em seu "estereótipo" é necessário dar-lhe tempo de adaptação dentro do segmento que ele escolheu viver o Evangelho ensinado-o através das sagradas escritura, Deus nos deu o livre arbítrio para fazer escolhas e é neste tempo de adaptação deste novo cristão que ele irá avaliar as suas escolhas "se é esta ou aquela forma de vida, dali pra frente". Devemos ter o cuidado de estimular vidas e não desestimular... O Evangelho esta muito além de um estereótipo embora irá tomar também transformação exterior, precisamos preservar as conversões nos corações, pois ali nasce um embrião em fonte de vida, cercear este por qualquer motivo em qualquer instância é provocar seu aborto e impedir que nasça e cresça mais um cidadão celestial.

Inserida por transitar

Pessoas que levam a sério uma coisa, sempre encontram um espaço na sua agenda para encaixá-la. Se a oração é importante para você, então encontre um tempo para orar

Inserida por arimatheajunior

Não sou viciado em pessoas, não me apego mais, a ferida se fechou e a carne cicatrizou.

Inserida por juniorpgs

As vezes fico de boca aberta com a ignorância das pessoas, se precisam de algo você é obrigado a ajudar, mas se você precisa a pessoa se recusa, mas no final faz, mas faz para si mesmo.
Esses são os seres humano. Por isso amo tanto os animais, e tenho nojo da raça humana, claro tem suas exceções .

Inserida por gccosta