Poemas Famosos de Paixão
Eu perco por exagero ou por total desinteresse
Eu tenho essa mania de fazer tudo com muita paixão
Quero, quero loucamente
Não quero, de jeito nenhum
Não gosto dessa coisa chamada talvez
Não combina comigo
Sou duas mulheres: uma deseja ter toda a alegria, a paixão, as aventuras que a vida
pode dar. A outra quer ser escrava de uma rotina, da vida familiar, das coisas que podem
ser planejadas e cumpridas.
Mãe
Mãe transmite toda a sua paixão
do fundo do coração
mesmo passando aquele sermão
na necessidade estende a mão
nossa mãe traz felicidade
ela e nossa melhor amizade
quando vai embora deixa a saudade
e quando esta presente mostra a lealdade
Mãe tem os melhores sentimentos
e em cada momento
empresta seu encantamento
e nunca nos deixa no isolamento
Quando estamos nos sentindo um horror
la vem ela com todo o seu amor
trazendo o humor
mesmo no momento de dor.
O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.
Que amor é esse?
Que me enche de emoção,
Que me entrego de paixão,
Que mudou a minha vida.
Que amor é esse?
Que contagia a multidão,
Que criou uma nação,
Que dar alegria em uma partida.
Que amor é esse?
Que me torna campeão
No estádio ou na televisão,
Vivo por ti Corinthians.
A amizade verdadeira dura para sempre.
Não tem as tempestades da paixão,
e nem a calmaria exagerada do descompromisso.
É a bonita sensação do estar perto e, de repente,
deixar o silêncio chegar.
Pra curar sua paixão, beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!
Se brigar com a namorada, beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher, beba pinga na colher;
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!!!
Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!
Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho;
Pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz;
E se você não tem sorte... beba pinga ate a morte!!!
Se essa vida de cão só te faz sofrer...
.....o remédio é beber...
No seu olhar descobri um horizonte
E nesse horizonte uma paixao,
No seu sorriso descobri a alegria,
Alegria em viver a vida,
Nas suas palavras vi a verdade
E nessa verdade o seu carater,
Atraves do seu carater pude enxergar sua alma
E eh por isso que bate meu coracao
Bate forte, acelerado, como um louco,
Louco por voce…
…Na sua boca um beijo sonhado,
E nesse sonho minha realidade,
Realidade que eu vou sonhar todos os dias
Pra estar ao seu lado
Porque mais facil que falar,
Eh amar voce.
"Sobre Amor e Paixão”...
“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”
BOMMMMMM DIA, MEU AMOR
Procuro Uma Paixão!
Que chegue forte, ardente.
Louca, inconsequente.
Daquelas que entra no coração
E nos tira do chão
Uma paixão que me conduza
Ao extremo da felicidade
Procuro uma paixão
Daquelas que
faz o corpo tremer
A pele arrepiar os desejos saltar
Procuro uma paixão assim
Toda pra mim
Quero sentir o prazer de viver
Uma paixão avassaladora
Que me leve a total loucura
Que preencha o meu ser
Procuro uma paixão
Não precisa ser eterna
Mais que me leve à eternidade
E que quando acabar
Deixe uma linda saudade.
TE AMO!
Paixão platônica
Contemplei a beleza dos seus olhos
Olhos de poeta, sempre mudos
Me oferecem instantes
Que nunca tivemos.
Se de perto eu os olhasse
Sem ser por um retrato
Quem sabe conheceria
O verdadeiro amor
Ou sucumbiria em pranto e dor.
PAIXÃO
É uma sintonia
telepática que
transcende uma
química no ar…
desejo ardente
do toque da pele
que a gente sente
sem se tocar…
AGORA O QUE ME RESTA?
Foram longos sete anos
de uma amizade que acabou
Pra virar uma paixão
que fundo me marcou.
Mas agora o que me resta
é a saudade de você
Esse é um sofrimento
que não dá pra descrever.
Deito toda noite
pensando em você
e sonho com as carícias
que não vou mais receber.
Agora o que me resta
é somente a esperança
De que tudo um dia volte
e não fique só em lembranças.
Lembranças que atiçam
e aguçam meu viver
Mas o que supera tudo isso
é o meu amor por VOCÊ!
Frio na barriga.Porquê?
Paixão, ansiedade...Um teste, nervosismo...Uma ligação, empolgação...Uma mensagem...expectativas. Quantos mais frios na barriga?
Medo, reprovação, vergonha...
A gente cresce, aparece e isso nunca passa. E que não passe nunca!
Depois de um frio na barriga, vem sempre o alivio e satisfeitos ou não, no fundo, sabemos que em breve virá mais...e mais!
Vermelho é a minha cor,
Sou paixão que arrebata amores,
Mostrando nos meus versos
Toda leveza do meu corpo em fogo.
É fogo que queima a pele,
É o medo e a coragem...
É o silêncio e o grito da verdade,
É o gelo derretendo a tua carne.
És gaivota que perdeste o voo,
Não sabes o que sentes ainda,
Nada muda o que está escrito,
Nem o beijar solitário da tua boca
Nem a distância que entre nós existe.
É a desconfiança e a esperança,
É a contradição de sentimentos,
É a saudade que machuca o corpo,
É o amor que aconteceu com força.
Sonhos possíveis do coração,
Viajantes em busca de emoção,
Sonhando com um amor
Que vive e morre de paixão.
A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!
Amor,
é quando a paixão
não tem compromisso marcado.Não.
Amor é um exagero... Também não.
Um dilúvio, um mundaréu,
uma insanidade, um destempero,
um despropósito, um descontrole,
uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido,
talvez porque não tenha explicação,
esse negócio de amor...
Não sei explicar!
