Poemas Famosos de Morte
Todos estamos cientes da morte, mas sempre que ela visita nossa tenda traz-nos um susto de outros planetas e uma dor da dimensão do infinito.
Sua morte pode estar programada para amanhã depois da janta.
Passe o dia colhendo amor e distribuindo amor, não juntando notas de papéis.
A morte de um pichador é a pior coisa que pode existir: cair de um lugar alto, sujo de fluído com o cilindro alongado na mão.
Se as aguas do mar da vida quiserem te afogar,se pelo vale da sombra da morte, você tiver que andar; não temas meu irmão, minha irmã,porque quem te guarda é o Leão da tribo de Judá.
Antes de tudo ainda temos que passar por uma grande limpeza de purificação após a morte para poder ganhar um lugar de luz e paz
E talvez esse seja o objetivo da morte: nos lembrar, vez após vez, o objetivo da vida. Pois é nos momentos de dor causados pela morte que começamos a nos perguntar, se a nossa vida realmente está valendo a pena.
Está?!
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
O Passado é a Morte. Viva em seu tempo ou a frente dele, nunca atrás. Assim se colhe o fruto dos séculos
A morte acontece todos os dias para todo mundo, tu não sabia ? O Tiago de ontem já morreu, o de hoje vive, e o de amanhã não existe...
Morremos pouco a pouco à cada instante.
"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."
Duas sensações que todos experimentaremos um dia: a morte e a descoberta de que o mundo não é tão bom assim.
Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.
Quando se perde alguém para a irreversível morte, permanece em nós aquela eterna saudade de casa.
É como se fizéssemos uma viagem que jamais nos permitisse retornar.
Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. E quando menos esperamos, ela visita-nos intempestivamente. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ser uma pessoa melhor com todos vocês. Eu gostaria de ter mais acertos do que erros, ter mais amigos do que inimigos, ser mais amável do que ríspido e ter um melhor ego.
Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos, lutei todos os dias para que eu me tornasse perfeito, mas não consegui porque estou sujeito a ser imperfeito. Apenas quero que lembrem que o PASCOAL foi um bom sujeito, que tudo fez para ganhar o vosso respeito.
Não sei o que mais assusta as pessoas: a ideia de que a vida acaba após a morte, ou a ideia de que a vida continua...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp