Poemas Famosos de Morte
A morte de Jesus na cruz não foi para livrar você do diabo. A morte de Jesus na cruz foi para livrar você da "IRA" de Deus.
Nada existe e tudo existe, a música cada vez mais forte, cada vez mais forte, abafando a morte e me distraindo da minha leitura." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Ainda estou aqui, à procura de um milagre talvez, ou simplesmente esperando a morte acabar comigo aos poucos…
Não Tenho Medo da Morte, Mas Confesso Ter Muito Medo de Perder Você, Que Para Mim Resultaria Em Morte.
Se você acha que a morte pra um animal é tão simples assim,então não duvide que pra você será a mesma coisa.
A guerra não é aquilo que todos pensão ser, momentos de raiva, destruição, morte e terror.
Mas sim momentos em que o homem faz oque ele sempre fez(lutar, matar e morrer).
Serei patriota, amarei minha terra, apenas quando na morte, me enterrarem; daí não abandonarei mais esse chão.
As vezes sinto que a morte está do meu lado. Como um espectador ela assiste meus momentos de dor, de angústia, e como um amigo compartilha da minha felicidade no breve momento de alegria. . Tem dias que sinto de verdade a sua presença, ali sempre ao meu lado. È triste, mas devo confessar que às vezes me sinto seguro e forte com toda essa loucura, é como se ela colocasse a sua mão no meu ombro e dissesse “Eu acredito em você”.
Não tenha medo da morte, pois todos nós morreremos e não tem nada de, mas nisso, pois iremos para um lugar ainda melhor se nós nos comportarmos. Se eu morrer um dia que é claro que este dia chegara...
Apenas peço para não ser esquecido, e rezo para que minha memória não seja apagada, pois quero recordações e explicações desta vida, como tenho a absoluta certeza que muitos também pensam, e querem isto.
Será que existe alguém que saiba, responder se a morte é realmente o fim de tudo; ou se é apenas o começo da verdadeira vida ?
Não tenho mais vida. Não estou morto, de fato. Mas, como se vive sem vida? Como se morre sem morte? O que fazer agora?
A morte não mais é que uma ladra de calor, de vida, de amor. Sem anúncio ou prenúncio, leva. Simplesmente leva.
Não tenho medo da morte, mas a velhice me apavora, me tira aos poucos minha juventude, consome minha memória e meu comando vai embora.
