Poemas Famosos de Morte
Somos seres para a Morte, pois a cada milésimo que passa estamos em constante transformação ( mudança). O filósofo Martin Heidegger tinha razão, e ainda complemento com Lavousier ao dizer, aquilo que aprendemos no ensino médio: " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Assim somos, nós a cada amanhecer nos encaminhamos para essa transformação. Nossa carne, ossos serão outras formas na natureza.
Nunca esperei tanto pela morte, pediria sem glória, mas com prazer que não me desse uma chance nunca mais.
Perder quem se ama é algo árduo, e o sofrimento aumenta quando é a morte que te deu o amargo sabor da perda, simplesmente pelo fato de que não haverá um “de novo”, um “outra vez”, ou um “estará tudo resolvido no próximo dia”. Acabou para sempre, não tem concerto, ajuste, nem nada que possa resolver.
Dizem que a morte não é uma escolha, ela vem de forma misteriosa, é ela quem decide quando será a hora, isso é o que boatos dizem. Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias, todos os dias eu me mato.
É impressionante o quanto as pessoas conseguem fugir da morte. A cada segundo, a cada dia, a cada ano. A morte está em todo lugar, só esperando para saltar em cima de nós. Vai chegar a hora em que ela há de cair sobre mim. Se for possível, eu quero saudar-lhe com um belo de um sorriso como quem diz: Finalmente!
Havia dois motivos pelo qual não havia se matado: ou porque não tinha coragem da morte, ou porque ainda amava a vida!
Quando você sente de alguma forma ou lhe disseram que sua morte está próxima, o que seria melhor? Lutar contra por anos para tentar sobreviver à custa de remédios fortíssimos, quimioterapia, outros procedimentos, ou viver tudo que há para viver no tempo que lhe resta?
noites e manhãs também tardes e madrugadas Pertubamdo os vizinhos até depois da minha morte não me esquecerei de você sax alto
Todos estamos com a sentença de morte decretada. A diferença é que alguns têm mais pressa do que outros.
Aos defensores da pena de morte, que não temam o suicídio em condições de suposta loucura ou desequilíbrio.
"Para aqueles que fizeram algo de extraordinário para a humanidade: A morte não é o fim e sim o início da eternidade".
O mundo em estado crítico , talvez a sabedoria seja ponte para morte , ou a morte ponte para sabedoria.
A morte não é o fim , é o começo de uma etapa nova.
Mas sabendo disso , ninguém cava sua própria cova.
Para muitos a morte de Cristo era o fim da humanidade, quando na verdade foi o começo de uma nova história para a humanidade.
O amor não nasceu para todos, tolo seria ficar esperando a velhice (ou) até que a morte nos separe.
Tenho muito medo de morrer aos poucos, que a morte venha de vez vestida de suavidade e leve-me antes mesmo que o dia amanheça.
