Poemas Famosos de Morte
Quando algo nos incomoda clamamos a morte pra quem nos aborrece e, isso é perjúrio e contrário aos meus princípios, não pode.
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto
"Pior que a própria morte, é o homem perder as suas raízes, suas memórias e sua história. Dar as costas para aqueles que são de sua casa, às vezes por motivos fúteis e mesquinhos, leva a enfermidade para sua alma, seu coração e sua vida. O tempo perdido jamais se recupera, mas o remédio e a cura Deus nos dá: a graça e poder de voltar atrás, converter-se em direção onde a semente foi lançada um dia, e de reencontrar-se consigo mesmo, com sua história e as pessoas que verdadeiramente nos ama, e o milagre de sempre, sempre poder recomeçar."
Te esperarei , se lembra dessas palavras? Até que a morte nós separe. Nem a morte nós separará , te esperarei , nem que seja pela eternidade.
As perdas são inevitáveis no decorrer do dia a dia, perdas de sonhos, morte, projetos Enfim, elas podem te estagnar ou podem te construir com ferramentas cada vez mais fortes. Fracassar ou vencer só depende de você.
O homem pode se diferenciar dos outros em vida, mas quando a morte vem, não há dinheiro que a detém.
A morte não é nada mais que a transição dessa vida para outra com direito a cortejo,lágrimas, saudade e um bom sono de beleza para revigorar a alma.
A chegada faz parte da vida. A despedida faz pate da vida [...] Sem a Morte, a Vida também não existiria, pois a vida é, precisamente, uma permanente despedida.
O mundo precisa de pessoas capacitadas intelectualmente. Senão estaremos fadados a morte das mentes.
As pessoas escolhem seu destino, dependendo da escolha será sua morte ou sua vida... Quando escolhem o que vivem...
É pensem nisso... Só se colhe o que planta...
Enquanto eu viver e a bondade de Deus durar, mesmo que eu passe pelo vale da sombra e da morte, não passaria só, por que Cristo jamais me deixa.
A vida é um ritual de celebrações seja ela de vida ou de morte o que realmente importa é a coragem que precisamos ter para continuar seguindo, e essa coragem nem sempre se fazia presente em mim.
A "boa morte" seria mais uma tentativa de manter um saldo positivo na própria existência ou pelo menos zerar a contabilidade entre as atitudes boas e más de que inevitavelmente se compõe uma vida. Depois, tudo bem, o inevitável, mas o evitável deveria ser da vida e não da morte.
O dia da minha morte chegará, meu Espírito irá desencarnar e ele irá para o mundo espiritual, no momento que ele chegar, quero entrar em um longo processo de evolução para quê quando ele retornar e isso se ele retornar, estará bem mais preparado.
Não temo e não tenho medo da morte e sim dos sofrimentos da vida, começarei a temê-la e sentir medo, se eu tiver certeza que o meu espírito irá sofrer nas profundezas do inferno
