Poemas Famosos de Morte
Quem realmente ama a Rosa? o que a arranca e a encerra em um vaso para a possuir até a morte imatura e assistida; ou aquele que a visita todos os dias na roseira para a contemplar enquanto a Rosa, ainda viva, diante dos seus olhos se faz desabrochar?
O Amor não pode ser tomado, mas contemplado.
Ei sua única saída não é a morte, ou os cortes, sua saída e a ajuda da sua família, dos seus amigos, e não pense que está sozinho, você nunca está, você sempre tem alguém junto com você para te ajudar, o suicídio não é a solução, eu sei por mais que pareça ser a melhor não é! Confie em mim você verá que a ajuda dos amigos, da família e de todos a nossa volta e a melhor. Os cortes podem esconder sua dor, mas uma hora para, a dor dos cortes já nem doem mais, você se acostuma e isso acaba virando um vicio louco sem fim, mas sempre que temos alguém para nos ajudar, sempre e melhor, pois conseguimos parar mais fácil, conseguimos voltar a nossa vida, se você acha que está sozinho, saiba que você não está!
Quem mata em nome do Estado não tem sequela,está regido por lei:é algoz oficial!A Pena de morte é lei Divina e o abismo paga!
A pena de morte não foi condenada por aqueles que a experimentaram, podendo impedi-la, mas não o fizeram: o Cristo sem culpa!
Ouvi por ai; uma das máximas!
Para quem quer entender a morte, é fundamental começar entender a vida!
Segundo os metafísicos, a morte não existe, porque a vida é um estado de consciência habitando a matéria num nível de frequência polarizado nessa condição da realidade mais densa, porque segundo eles tudo o que existe é consciência, quando uma pessoa morre, a sua consciência muda de frequência e passa numa dimensão paralela a essa
¨Temos apenas duas certezas no nosso cotidianos,temos a vida e a morte,nesse meio termo temos uma duvida,para onde iriemos apos a morte,pois já sabemos onde estamos em vida¨
Ao sermos surpreendidos pela morte, nos deparamos com turbilhões de emoções, sentimentos, reações e até mesmo atitudes inesperadas. Por que, o que, para que? Perguntamos, e nunca temos respostas. Tentamos racionalizar com textos, frases, explicações, mas nada é capaz de nos dar uma razão plausível e eficaz. Diante da morte, o que nos resta é apenas um vazio infindável. Quando perdemos alguém para a morte, não perdemos apenas uma pessoa, mas sim todas as pessoas que se resumiam em uma única: o bebê, a criança, o adolescente, o adulto e pensamos em tudo o que a pessoa viveu e deixou de ver e viver (filhos vencedores, netos, bisnetos, transformações tecnológicas, cientificas...). São por essas e outras razões que aceitamos pelo fato de ser a ordem cronológica do universo, porém, não temos como preencher um vazio tão profundo, que apenas substituímos por sermos obrigados pelas contingências da vida. A morte nos surpreende sim, mas viver ainda é o máximo! Então: Viva lá vida!
Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.
A única vida após a morte que deveríamos nos preocupar é o mundo que vamos deixar para os nossos filhos.
Viver é muito além de só existir. Pois homem que não vive, este existe apenas respirando para morte.
A sentença de morte é um castigo muito brando para as pessoas que causam tanto sofrimento. #Neerja <3
