Poemas Famosos de Morte
POIS É NÉ!!!
Mais triste do que encontrar a morte é o medo encarar seus desafios sem dar uma chance para o amanhã botar no seu rosto um sorriso verdadeiro,não viva cagando de medo da vida.....
Eu não quero morrer com a morte, findar com a matéria, fenecer com o fim, nem quero acreditar em fim, quero viver depois da morte, mesmo que não mais em meu corpo, mas que eu viva em sua memoria, que eu respire em folhas e em narizes alheios, não quero parar num dia qualquer e simplesmente esquecer e ser esquecido, quero criar confusão se necessário for para que a minha confusão não saia de outras cabeças, dos que ouvem, que veem, que leem, que discutem, que relembram, que recordam, que vasculham, quero ser o inicio do recomeço, ser o certo do contrario, por que eu não morrerei jamais enquanto acreditar que a morte não existe, o que existe é a obscuridade na visão dos que apenas coexistem.
Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.
As pessoas não procuram a morte pois a morte é para todos, elas simplesmente abreviam seu tempo de vida.
Me atento a ti morte, no que me fizestes vir a esmo, por verdades a tudo na dor me desempenho, no teu falso, porém calmável lamentar...
PENA DE MORTE??
Sinceramente eu nunca fui a favor nem sequer de que houvesse uma votação para implantar a pena de morte,pois acredito que com ela diminuirá muito pouco o crime..sendo assim ahh!!! se é condenado pode enforcar ou fuzilar sem pena mesmo!!!
Nascemos para desviar de obstáculos da morte precoce, batendo recorde da vida eterna até aonde puder, tento como prejuízo as nossas células do corpo mais velha, nós detestando a cada dia por elas modificar as nossas aparência e tentando encontra meio de isso não acontece, mais Deus tem algo maior é eterno e muito importante a nossa salvação, la no céu aonde tudo é de ouro ele nós deu a vida na terra para agente fazer escolhas que realmente serão de fato de consequências la na frente no dia do arrebatamento espero que você faça as escolhas certa, boa sorte.
Não existe a morte na natureza. Lá nenhum túmulo está esperando. Mesmo que a primavera se encerre, a vida continua se a gente estiver curtindo. O medo da morte é uma ilusão no peito dos sábios. Quem vive a primavera solene é igual ao que curte uma vida sem limites. Eu quero poder cantar, pois a canção é a imortalidade e o sol permanece mesmo quando se acaba a alegria e a felicidade.
Uma das belezas da vida é a morte, porque é nesta condição que veremos se evoluímos ou estacionamos em nossa caminhada
A morte é a coisa mais imparcial do mundo. Ninguém escapa dela. A terra leva a todos - o gentil, o cruel, os pecadores. Além disso, não há imparcialidade na terra.
A morte e para os mortais,a imortalidade, é para aqueles que já não a aguento mais, a morte, e para aqueles que aguentam viver sem ferir os sentidos e os sentimentos...
Quando a lembrança dos meus pecados, quando a realidade do inferno, da morte e da condenação me atemorizam; quando percebo que Deus está irado comigo e que, estando sob sua ira, fatalmente estou condenado por causa de meus pecados então estou experimentando a tristeza segundo Deus, que pode me levar à mesma situação em que se encontrava Lutero antes de ter o conhecimento correto do evangelho. Uma tal tristeza vem de Deus. Quando, por outro lado, um fornicador, um farrista, um beberrão se entristece, porque jogou fora os belos anos de sua juventude, arruinou sua saúde, envelheceu prematuramente - ele não experimenta outra coisa senão a tristeza deste mundo. Quando uma pessoa orgulhosa se entristece por seus pecados tão-somente porque estes fizeram com que perdesse parte de seu prestígio; quando o ladrão lamenta sua conduta, porque esta o levou à prisão - eles estão experimentando a tristeza do mundo. Entretanto, quando alguém está aflito por seus pecados, porque vê diante de si o inferno, onde será castigado pelo fato de ter insultado o santo Deus, ele está triste segundo Deus, desde que essa tristeza não tenha sido produzida pela imaginação e esforço próprio do indivíduo. A genuína tristeza segundo Deus é obra exclusiva de Deus.
Quem nunca teme a morte não teme o medo, pois o medo desperdiça o talento da coragem e desvia os olhos do objetivo.
