Poemas Famosos de Medo
A longevidade e o apego exagerado à vida me faz pensar que certas pessoas têm muito medo do juízo final.
Você tem medo e pânico da "força maligna"! Reage com medo ou pânico a uma força desconhecida, mas qual ciência ensina que a tal força é 'maligna ou benigna'?
Ja vi gente com câncer, mas sem medo de morrer, ao contrário, fazendo o possível para se sentir bem vivo; assim como já vi gente aparentemente bem, mas que tiveram a coragem de arrancar a própria vida. A dor na alma, é a pior que a física!
Caímos, nos machucamos, nos levantamos e ainda assim continuamos reclamando, o medo de ser quem somos nos aprisiona dentro de nossas mentes e quanto mais fugimos dos nossos problemas percebemos que estamos fugindo de nós mesmos...
Seja o que é, não seja o que querem que seja e por mais clichê que seja ser você mesmo (a) é impagável
*O retrato ainda está sobre a mesa... Faltou coragem de tirar... Tenho medo que ele falte em seu retorno... A esperança ainda teima em voltar...
Muitos são vítimas do medo.
O que combate o medo é a felicidade corrupta, que prefere aparecer só quando está sob efeito passageiro.
Por medo de não ser amado, a gente odeia. Por medo de ser traído, desconfiarmos. Por medo da rejeição, a gente se isola. E por medo de morrer, a gente não vive.
Viva a vida como um aventureiro, pra que ter medo de correr riscos, é correndo riscos que alcançamos novas conquistas
Sinto medo da vida, mas não da minha. Sinto medo de viver por perder quem eu amo, pode parecer egoísta mas já pensei em acabar com a minha própria vida para não ver isso acontecer.
' Nunca desista do medo, ou ele vencerá e te tornara em um covarde. #ObriamFalls #BlitzVol05SophiaRevelações
Desde que esteja preparado para as consequências, poderá fazer o que quiser sem limites ou medo. Tudo está ao seu alcance.
"Nunca deixe um momento passar, por medo de arriscar. Suas decisões definem seu futuro. Seja o autor de sua própria história. Faça acontecer, ou pelo menos dê o primeiro passo. Você nunca saberá como é ter o prazer de escrever um livro inteiro, se mantiver a insegurança para escrever a primeira página."
As crianças andam com medo de borboletas, pisam em lagartixas, tacam pedras em pássaros por não apreciarem seus cantos, e os homens concretam todo e qualquer sinal de terra fértil, queimando ou cortando árvores e contaminando os frutos e lagos, criando córregos onde antes eram rios, para viver sob seus objetos materiais que acham ser mais valiosos do que a gratuidade da generosa e linda natureza
