Poemas Famosos de Medo
"Quero te dar algumas flores, mas tenho medo, e se você se juntar a elas,como vou conseguir separá-las?."
"Os ventos da chuva forte, vão além do medo, libertação do seu interior, busca para mudar o impossível, somos muito mais do que olhares de desaprovação. Pois temos a capacidade de virar o jogo e vencer"!
Tenha medo de olhar fundo nos meus olhos, pois o buraco negro de minhas pupilas vai te conduzir direto para o profundo e extremo espaço singular de minha alma.
Se não tentares ser diferente ou não querer mudar suas atitudes, jamais perderás o medo que tens.
Conselhos não servem de nada se não forem ouvidos.
Antes tinha medo de escrever, tinha medo que as pessoas olhassem o meu diário onde eu falava das minhas sensações, pensamentos, e responsabilidades que inclusive era lavar os pratos enfim. Elas não entendiam e eu nem esperava que entendesse.
Sem essa de negatividade. Não anule seus sonhos. Deixe de lado a insegurança, a angústia, o medo. Não boicote seus instantes de real felicidade. Mude o verbo. Confie mais em si mesmo. Pare com essa de não consigo, não posso, não sou capaz. Adiante! Você tudo pode! Você consegue! Persista, insista, vá além de seus limites! Pois o impossível só existe na mente daqueles que não creem em Deus!
Loucura é entender que o Medo tem Vida, Dominar a Existência é continuar viver com Medo de ser Feliz.
"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."
O maior erro que podemos cometer é parar com medo de errar, o tempo é algo que não volta atrás...Desperdiçá-lo parado é errar duas vezes!
Temos tanto medo da morte, que esquecemos da nossa vida cotidiana. Deixando a incerteza incandescer sobre nossos corações.
Mesmo tendo medo de altura, permito que os meus sonhos voem alto porque os nossos medos não podem nos impor limites, mas nos mostrar que sempre podemos ir além apesar dos “apesares”...
O medo corrompe, em meio ao pânico se abre mão do livre arbítrio, apenas por uma promessa de “Segurança e Ordem”, e tudo que se exige em troca é “sigilo e obediência”.
