Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22644 poemas Famosos de Medo

Tenho toda coragem para dizer que te amo, mais tenho medo que o teu coração te convença a não permitir entrar o meu amor.

Inserida por garrafagomes

Tenho medo que incriveis e alegres noites se tornem frias e melancolicas nostalgias

Inserida por GuilhermeMentone

Quer saber? De frágil eu não tenho é nada, eu sou guerreira! E se o medo me assustar, em Deus encontrarei abrigo, e se o problema insistir, a Deus entregarei e descansarei, e se as lágrimas lavarem minha face, Deus as secará, e se um dia eu pensar em desistir, Deus renovará meu ser e minha alma, sou cheia do Espírito Santo e não vai ser qualquer coisa que vai me desviar do meu caminho!
#‎PriscillaRodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Quando se aprende a viver o medo da morte desaparece e quando se aprende a morrer a covardia se esvaece.

Inserida por Mario11

O Homem tem através das eras adorado a si mesmo, todavia por medo da solidão chama as criações do ego por vários nomes.

Inserida por Mario11

O medo criou a divindade. Deus nada mais é que o reflexo do próprio homem. Foi o homem quem criou a divindade e não o contrário.

Inserida por kinhogaroti

' A pessoas não desistem por que sabem que vale a pena e sim por que tem medo que no futuro isso a destrua. #BlitzVl04ÉcioGênesis

Inserida por lipersk

“E cá estou eu, fingindo de novo. Sentimentos, sorrisos e choros. Por medo de que descubram o quão vazia sou.”

Inserida por estergabi

Galera, amigos, bebidas e multidão, algazarras do coração, necessidade ou medo da solidão?

Inserida por FernandaAntonelly

Intérprete meu olhar, verás o real sentimento, não consigo disfarçar. Tenho medo de encontrar feridas, de me perder. Me abraça, adoro proteção. Não preciso de aliança e nem de nenhum documento em minhas mãos para selar nossa união, basta nos olharmos e saberei que me amas.

Inserida por Liahbj

Ela abriu as asas, voou sem medo, novamente acreditou. Antes cobravam que ela era tímida e não se entregava, mas desta vez ela ousou. Usou e se usou, deu mais do que deveria, porém o tanto que acreditava ser o certo. E então deu mais. Desligou o foda-se. Chegou tarde em casa, comprou roupas novas, escutou músicas e decorou trechos que agora não parecem mais sair de sua cabeça. Ela evita ligar a tv, até o barulho que o computador faz a irrita. Ela lembra sua voz incessante, destruíram o que ela tanto tentou construir. Poderia ser apenas estrutura, mas isso para ela já parecia ser o bastante. A machucaram e pediram perdão, e ela com seu jeito meio agridoce, perdoou. Ligou o foda-se e depois de ouvir novamente os sussurros no ônibus desligou o foda-se, arranhou o espaço que mantinha entre o certo e o incerto. Chegou em casa com marcas, mas as marcas a deixavam feliz. Levantou pegou uma camisa, deitou-se na rede, e juntou a camisa aos lençóis, dormiu. Acordou, trabalhou, sorriu, pegou o ônibus que levava pelo caminho mais longo. E se machucou novamente, dessa vez um corte mais profundo. Fez preces, ninguém pareceu ouvi-la. Viajou, voltou de viagem. Chorou nos braços do melhor amigo, e então tentou ligar o foda-se, parecia danificado, torto, e não prestou. Então colocou um retalho para cobrir a ferida e voou, para onde possa consertar o foda-se, ligá-lo novamente, e tentar viver. Mas o sorriso continua escondido, mesmo com tanta dor. E ela irá sorrir, mesmo que saiba que a ferida possa não cessar, ela irá sorrir

Inserida por danibezerragw

Um dos medos mais idiotas que existe é o medo que vos faz pensar que não daremos conta de fazer algo.

Inserida por jorgeclesio

O mundo está morto, a igreja está fria e seus líderes estão com medo de fazer a diferença.

Inserida por HelgirGirodo

Vai lá, deixa a fé chegar e o medo sair, sobe, mas sobe bem alto, onde você nunca pensou em ir, onde você nunca se arriscou por não acreditar que seja forte o suficiente. Tome um banho de confiança e coragem, e vai, se entrega, porque o que vale é participar da vida e não só esperar que ela aconteça!

Inserida por ThalytaMelgaco

O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Algumas vezes eu me calo por medo.
Em outras eu falo exatamente por esse mesmo motivo!

Inserida por LiAzevedo

Meu medo não se faz presente pela injustiça dos covardes e sim pela desistência dos guerreiros;

Inserida por JULIOAUKAY

O fraco,não é aquele que correu e perdeu,é sim aquele que não correu por medo de perder!

Inserida por Simiaonewman

Não tenha medo de ser quem tu es, um pouco de defeito é bom, muita perfeição pra mim é mentira.

Inserida por clecianoSantos

O medo sacode o coração, faz o mar recuar, saudade bate como vento forte. É a maré subindo, me molhando feito areia sem saída, me debruço sobre a boia, não sei nadar, mas não me afogo. Aprendi que em correnteza forte não se nada contra, apenas deixe que te leve. Há tantas praias para se conhecer quando o mar se acalmar. Não deixe que a água gelada te assuste, no final a areia é branquinha e a vista inesquecível.

Inserida por DalilaMaite