Poemas Famosos de Medo
Nos direitos das locomoções, alguns se perdiam pelo medo das locuções que, ainda, não podiam integrar.
Eu tenho medo do futuro. Finalmente consegui dizê-lo. Penso que o que vai me salvar de toda esta escuridão é exatamente um futuro incerto, cheio de precipícios.
Eu sinto medo por não ter quem eu amo ao meu lado, e quando penso na minha vida sem eles, falta-me o ar.
Tenho medo. Como todas as pessoas deste planeta. Porém alguns escolhem combatê-lo, já eu prefiro escondê-lo.
Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.
O nosso maior medo não está ao nosso redor e sim dentro de nós. Mesmo quando você dorme nem sempre descansa pois nem sempre consegue enfrentar aquilo que mais teme.
Ei moça do que tanto você tem medo? Vai lá arrisca, não foge, mergulha, Abre seu coraçao, se ele demosntra Que vale a pena porque nao tentar? Deixa o medo de lado. Vai lá ser Feliz, arrisca vai.
você sabe, ele é diferente. igual a esse nao tem mais.
Vem-me, às vezes, um sonho fugitivo e estranho ao pensamento perturbado; Sonho sem medo as sombras do passado, e o futuro me torna pensativo. Por que me faço ao riso alheio esquivo? De onde me vem este ar desalentado? Este fundo pesar inexplicado, esta grande tristeza sem motivo? Não sei... A mágoa obscura que me invade talvez seja somente uma saudade que o mundo vil não pode compreender... Saudade de outra gente e de outra vida, que inda vibra e palpita, dolorida, na imperfeição do meu ser
A rotina prejudica as novidades quando elas aparecem. Quem se acostuma numa rotina, tem medo de mudar e, acaba se acomodando com o que já tem, mesmo isso sendo tão pouco.
Não tenho medo de não alcançar meus objetivos, temo mesmo é um dia acreditar que já alcancei todos eles.
Aprendi agora que uma paixão deve ser sólida como o presente. Com um certo medo do futuro, confesso que amo. Faz algum indeterminado tempo que me empenho com perseverança e serenidade, juntando palavras, misturando idéias, procurando conselhos, projetando lindos e coloridos sonhos. Os meses rolam, o tempo passa... E você? O amor tão sonhado que um dia jurei conquistar, onde se esconde? Embora eu não saiba, ainda me restam duas alternativas: Tentar encontrar o amor que tanto você reluta em esconder de mim ou desistir da conquista, mesmo que seja para afogar-me num bar de lágrimas ao consolo de um ombro amigo.
Agradeço a jah por poder olhar nos olhos de qualquer pessoa, sem sentir vergonha , medo ou qualquer outro sentimento ou gesto que não seja por arrancar um sorriso de alegria de quem me olha
O medo do escuro pode ser visto como o medo de perder a individualidade e a consciência de si perante a escuridão que tudo reabsorve.
Nada melhor para manipular as massas do que criar um problema, esperar o medo tomar conta das pessoas e então apresentar uma solução para a atribulação que foi previamente criada.
As pessoas ainda possuem o medo de se alimentarem do conhecimento, pois preferem a comodidade de um jardim do que a liberdade oferecida pelo mundo inteiro.
A paranoia e o medo estão na base das teorias da conspiração, cada lado com seu inimigo. Sejam os de esquerda que enxergam o poder dos banqueiros em cada fato da humanidade ou os de direita que não suportam o socialismo ser uma força política forte na América mesmo depois da queda da União Soviética.
Eu particularmente tenho medo da dor, mas consequêntemente ela precisa ser sentida pra que possamos aprender a viver melhor.
