Poemas Famosos de Medo
O medo de ser traído é que nos torna cada vez mais pessoas adúlteras e promíscuas.
É uma sucessão de erros intermináveis e que só faz com que sejamos cada vez mais tristes e solitários.
Conforme o que eu sonho se transformam em realidade,mais fico com medo de pedir respostas enquanto durmo
Imagine que você está em um ringue, o medo é o seu adversário, você tem que vencer e acabar com ele! Nocaute!!! E faz assim, coloque na balança e mesmo que a dúvida seja grande, la no fundo você sabe o que pesa mais, no fundo você já sabe qual decisão tomar, só falta se vestir de coragem, nocautear o medo e ir pra cima! Partir pra ser feliz e se for pra ser vai ser... e se não for, outra vez você vai tentar, vai ter uma próxima luta pela frente! É a vida, o sofrimento é inevitável e imprevisível, não podemos garantir que não vamos sofrer, estamos sujeitos a felicidade e ao sofrimento mas a positividade, o otimismo merece prevalecer! Confie em você e na escolha que você realmente quer!
O engraçado é que ter medo de uma coisa só faz aumentar o medo da própria coisa e mesmo sabendo que é ruim sentir medo a gente tem medo até de atravessar a rua por de repente não saber o que pode nos acontecer.
Não tenho medo da maldade dos outros, tenho medo da maldade que me cerca, que eu absorvo e no entanto, não tenho tanto controle sobre ela.
O medo por mais perigoso ou terrível que seja, pode ser desafiador. Já a sua ausência, só deixa a desejar.
Se eu tenho um medo? Sim. Que as pessoas, quando eu partir, esqueçam de mim, esqueçam daquilo que um dia eu as fiz sentir.
Talvez não seja por vergonha. Talvez não seja por timidez. Talvez seja por medo de ser ignorado mais uma vez.
Fiquei com medo de me machucar de novo, então parei de te procurar e falar contigo, pois achei que ia me decepcionar novamente.
Não deixe o medo se tornar Imperador de seus sonhos, você pode combatê-lo. Liberte-se, desperte, rebele-se. Seja o revolucionário de sua própria vida.
Nunca deixe de fazer algo por medo das consequências, porque, se você não fizer, nunca irá saber o resultado...
Nunca Desista Daquilo Que Você Mais Ama Por Medo De Se Machucar Ou Tentar, Pois Um Dia Você Pode Querer Lutar Por Esse Amo E Pode Ser Tarde Demais…
-Algumas pessoas deixam de ser feliz por orgulho, outras tem medo até de tentar, outras no vocabulario, nem existe a palavra perdoar(...)
Não tenha medo de encarar os problemas, problemas todos tem, mas nem todos tem a coragem de enfrentar, já errei, hoje estou concertando tudo, e esquecendo do errado.
Não se detenha, não deixe o orgulho lhe domar, uma desculpa, um eu te amo, não vai lhe fazer de uma pessoa bizarra, mas sim de uma pessoa, que sabe demostrar o que sente, e o que realmente quer.
Que medo, que hesitação sentimos em despertar esse leão adormecido, cujos rugidos fazem estremecer todo o nosso ser!
"Um sorriso as vezes é tudo, atravessa barreiras que se criam com o medo. Então sorria se você tiver vontade de sorrir, não vista uma máscara, não seja algo que não quer ser."
